Pedido por::.. swiss_choi
*****************************
S/n é irmã de Pol e mora com o mesmo na mansão depois que ele foi recrutado para ser guarda de Tankhun. S/n dá-se bem com todos ali na mansão incluindo Tay e Time que são os amigos de Kinn.
A garota desde que conheceu Tay sentiu um enorme carinho pelo mesmo, mas depois veio a realidade, o mais velho namorava, então S/n não tinha chances algumas.-S/n. - Pol entrou no quarto da sua irmã e sorriu olhando-a.
-O que se passa? - S/n olhou-o.
-Eu e o Arm vamos sair em missão com o Khun Kinn, então terás que ficar um tempinho com o Tay e o Time. Pode ser?
-Ah não Pol. - S/n resmunga. - Eu não quero segurar vela.
-Não te preocupes. Além do mais eu confio em Tay. - Pol abraça a garota. - Só umas horinhas.
-Está bem Pol. - S/n abraçou o seu irmão e sorriu. - Só para tu ires mais descansado na missão.
Pol sorriu com a fala da sua irmã, mas ele também sabia que a garota gostava de passar tempo com o Tay mesmo que ele estivesse com o Time. Talvez Tay visse uma salvação daquele loop que era a relação com o time na S/n.S/n se preparou e foi ter com o seu irmão que já estava com o Arm e o Kinn.
-Vamos te deixar no apartamento de Tay. - Kinn olhou a garota. - Pode ser?
-Pode ser. - S/n sorriu e saiu com eles.
Assim que chegaram ao apartamento de Tay, Kinn foi deixar a garota à porta.-Pol está a confiar em ti. - Kinn riu. - Ele tem que estar apto para a missão por isso és o mais confiável neste momento.
-Não te preocupes Kinn, eu irei cuidar dela. - Tay olhou a garota com um sorriso, ele gostava da presença dela na sua vida.
-Quando acabarmos a missão jantamos todos. - Kinn sorriu. - Pode ser?
-Pode ser. - Tay sorriu e deixou Kinn ir embora.
Tay mostrou os cantos todos da casa a S/n, ela estava estranhando o silêncio na casa.-O Time não está? - S/n olhou o Tay.
-É importante ele estar? - Tay olhou S/n divertido.
-Obviamente que não. És mais importante que ele. - S/n falou sem pensar.
-Eu sou mais importante? - Tay aproximou-se da garota devagar fazendo a mesma recuar. - Sempre ouvi o contrário, que o importante era o Time.
-Isso é porque as pessoas não vêm com os olhos que eu vejo. - S/n sorriu acariciando o rosto de Tay. - Tu mereces muito melhor que ele. Acho que sabes disso.
-Quando é que caíste do céu? - Tay sorriu olhando a mais nova, ela tinha sempre palavras certas. - Tu sabes sempre o que dizer, como um anjo.
-Porque gostamos de ver as pessoas que importamos bem e felizes. - S/n sorriu e olhou o Tay, ela tinha certezas de que gostava dele, mas ele estava numa relação que o magoava.
Tay apoiou as mãos na parede atrás da garota e aproximou-se dela acabando com o espaço entre eles e beijando-a lentamente enquanto levou uma das mãos a cintura da mesma. S/n deixou-se levar pelo momento, era tudo que ela queria.
Tay pegou na garota ao colo e foram para o quarto.
Poderia haver arrependimentos naquele dia, sim. Mas no momento eles não estavam preocupados, apenas se deixaram levar pelo amor que sentiam.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tay e S/n começaram a sair juntos e em segredo, afinal Tay ainda não havia terminado a relação com o mesmo.
-S/n. - Pol chamou a garota sério e com um tablet nas mãos. - Queres me explicar o que significa isto?
-O que? - S/n olhou-o confuso.
-Tu e o Tay aos beijos. - Pol mostrou a imagem de segurança. - Desde quando isto acontece?
-Desde que me deixaste com ele. - S/n baixou a cabeça.
-Vocês andam nisto há um mês? - Pol olhou a sua irmã. - S/n ele tem namorado.
-Aconteceu Pol. Deixamos nos levar e Tay vai terminar a sua relação com o Time. Ele prometeu-me. - S/n olhou-o com lágrimas.
-S/n Tay nunca conseguiu terminar com o Time. Não quero que te magoes. - Pol abraçou a sua irmã com carinho.
Depois da sua irmã adormecer, Pol foi falar com o Tay.-Já acabaste com o Time? - Pol olhou o mesmo sério que conversava com o Kinn.
-Pol o que se passa? - Kinn olhou o seu guarda admirado pela atitude do mesmo.
-O Tay anda envolvido com a minha irmã e prometeu-lhe que ia acabar com o Time. - Pol olhou-o sério. - Então espero que ele o faça ou se decida, a minha irmã não tem que sair magoada para satisfação do Tay.
-Pol, eu jamais magoaria a tua irmã. - Tay olhou o Pol. - Eu terminei com o Time, vinha falar com a tua irmã sobre isso.
-Se a magoares, eu deixo de me importar que és melhor amigo do meu chefe. Entendido? - Pol pousou a mão no ombro dele.
-Com certeza. - Tay falou com receio e Kinn riu-se da reação do amigo.
Tay subiu para o quarto de S/n e deitou-se ao lado dela abraçando-a enquanto ela ainda dormia. Ele acabou pegando no sono junto dela. Quando S/n acordou sorriu ao ver o garoto ao seu lado e começou acariciar o seu rosto.-Olá dorminhoco. - Ela sorriu olhando o mesmo quando ele despertou.
-Estava tão bem ao teu lado que me permiti descansar. - Tay sorriu olhando a garota e com carinho segurou a cintura dela e beijou-a.
-Tu és um fofo. - S/n sorriu e brincou com o cabelo dele. - Tay?
-O que foi princesa? - Tay olhou-a.
-Tu e o Time. - Ela baixou a cabeça. Ela não queria deixar o garoto chateado.
-Nós já terminamos e também já tive uma conversa com o teu irmão sobre não te magoar. - Tay baixou a cabeça envergonhado.
-Então tu e o Time já não namoram? - S/n sorriu.
-Não princesa. Queres namorar comigo? - Tay olhou a mais nova com um sorriso.
-Claro que quero. - S/n sorriu e abraçou o garoto.
S/n sempre teve a certeza a quem pertencia o seu coração. Tay demorou a perceber, mas no fim encontrou a sua salvação e ele sabia que ao lado de S/n, ele não iria ter que se preocupar se estava sendo traído mais uma vez ou não.
Tay iria cumprir a sua promessa feita a Pol e jamais magoaria a sua pequena garotinha, ele não iria fazer o que lhe fizeram. Ele estava feliz ao lado de S/n e ninguém iria mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...