Pedido Por:::... XiaoRaio
*****************************
S/n é um recente guarda contratado para cuidar de Vegas e Macau. Diferente dos outros guardas, S/n é um garoto de coração puro e sempre com uma boa disposição por onde passa. No início essas situações irritavam Vegas, mas Macau adorou conhecer o S/n e de imediato conseguir fazer uma amizade com ele sem o mesmo se achar superior só por ser guarda.
Vegas acabou se habituando ao jeito de ser do garoto e aceitá-lo tal como ele é. Eles, entretanto, se tornaram amigos, Gun estava de olho no guarda e na amizade que ele estava a construir com os seus filhos, afinal foi dos primeiros a conquistar assim tanto os garotos.
- Bom dia, S/n. - Vegas falou sorrindo quando o mesmo entrou na cozinha.
- Bom dia Vegas. - S/n falou sorrindo e ia continuar a falar quando Gun entrou os interrompendo.
- Mais uma vez fizeste asneiras Vegas. Não concluíste o negócio porque? - Gun falou furioso.
- Peço desculpa Khun Gun. Foi culpa minha. - S/n olhou o mais velho.
- Não te metas por favor S/n. - Gun olhou o mesmo.
- Lamento, mas é mesmo minha culpa. Eu me senti mal e o Vegas me acompanhou a casa. Desculpe. - S/n baixou a cabeça.
- Estás melhor agora S/N? - Gun suspira e olha o Vegas. - Tens o dia de hoje para concluir o negócio Vegas. Eu falarei com eles.
- Obrigado pai. - Vegas deu um pequeno sorriso ainda surpreso pela preocupação do seu pai pelo S/n.
Depois de Gun sair da cozinha, S/n e Vegas tomaram o pequeno almoço e foram se arranjar para irem para concluir o negócio. Naquele dia o negócio ficou concluído e Vegas ficou grato ao S/n pela sua ajuda. Depois daquele dia, Vegas começou a prestar mais atenção a certas atitudes do seu pai.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n tinha ficado doente recentemente, então não saia do quarto com tanta frequência, isso deixou o Gun preocupado com o garoto, ele era sempre dos primeiros a descer e agora ele não o via.
- Onde está o S/n? - Gun olhou o Macau assim que ele desceu.
- Ele ainda está no quarto? - Macau olhou o seu pai estranhando a sua reação.
- Eu vou ver como ele está. - Gun falou e depois de uma das empregadas preparar o tabuleiro que ele pediu, o mesmo subiu para o quarto do mais novo.
Ele abriu as cortinas assim que entrou no quarto do garoto e pousou o tabuleiro na mesinha perto da cama, ele com cuidado acordou o garoto.
- Porque não disseste que estavas doente? - Gun perguntou se sentando ao lado do garoto.
- Eu não vos quis incomodar. - S/n encolheu os ombros.
- Tu nunca irás incomodar S/n. - Gun segurou a mão do garoto e olhou-o com atenção
- Eu sou um guarda tenho que estar apto. - S/n suspira.
- És bom miúdo, mas também és muito teimoso. - Gun sorriu e aproximou-se do mais novo lentamente. O mais velho não saberia qual seria a reação do mais novo, mas decidiu arriscar na mesma e beijou-o lentamente.
S/n deixou-se levar pelo momento, afinal ele nutria sentimentos pelo mais velho, mesmo que parecesse que ele o odiasse.
Eles estavam no mundo deles que nem se aperceberam de dois garotos na porta feliz com aquela situação.
- HmHm. - Vegas fingiu uma tosse assustando os outros dois. - Peço desculpa por incomodar, mas o Tio Korn está lá embaixo pai.
- Obrigado Vegas. Eu já vou descer. - Gun sorriu e olhou S/n com um sorriso. - Deixo te agora com eles.
- Nós cuidaremos dele pai. - Macau sorriu para o seu pai antes do mesmo sair do quarto.
- Obrigado meninos. - Gun saiu do quarto.
- Então tu e o nosso pai. - Vegas sorriu olhando-o. - Finalmente.
- Como assim finalmente? - S/n estava confuso.
- Nota-se a distancia que vocês se amam. - Macau riu. - Vamos aproveitar o dia vá.
Eles sorriram e ficaram ali pelo quarto a ver filmes e a certificar que o S/n tomava a medicação corretamente.
A relação de Gun com o S/n ia evoluindo cada vez, isso também fez com que a relação do mais velho com os seus filhos fosse melhor também.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n estava esperando Gun no altar, ele estava preocupado porque o mais velho já devia ter chegado.
- Tem calma S/n. - Vegas olhou o amigo. - Ele talvez tenha tido algum negócio de última hora.
- Vegas ele já devia ter chegado. - S/n suspirou.
- S/n. - Gun chamou o garoto, ele se encontrava um bocado ensanguentado.
- O que aconteceu Gun? - S/n olhou o seu noivo.
- Está tudo bem agora meu amor, podemos nos casar? - Gun segura na mão do mais novo com carinho.
- O que aconteceu? - S/n acariciou a sua bochecha.
- Umas brigas por causa de estares na familia, mas está tudo resolvido amor. - Gun sorriu e deixou um beijo na sua testa.
S/n sorriu e deram inicio ao casamento, mesmo que S/n não quisesse aquilo só provou que Gun sempre iria fazer de tudo para o manter protegido e ser feliz.
Gun iria sempre meter o garoto em primeiro lugar e garantir que ele seria feliz e estivesse seguro ao seu lado. Vegas e Macau estavam felizes pelo S/n ser um parente para eles, além de amigos deles. Depois desse dia S/n passou a ser o chefe dos guardas da segunda familia, algo que tanto Vegas como Macau concordaram com o seu pai, para o cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...