KinnPorsche (Fanboy)

579 24 1
                                    

S/n namorava com Kinn e Porsche, a relação deles ao início foi complicada mas eles ultrapassaram as barreiras que haviam no caminho.

- Bom dia amor. – Porsche chamou S/n devagar para não o despertar abruptamente.

- Bom dia. – S/n sorriu e olhou Porsche. – O Kinn já não está aqui?

- Não. Ele já desceu. Tinha uma reunião com o Vegas. – Porsche sorriu para o garoto.

- Vamos descer? Tenho fome. – S/n perguntou manhoso.

- Vamos lá. – Porsche abraçou o garoto e desceram.

Na cozinha Porsche preparou algo para o S/n comer e entretanto Kinn e Vegas entraram na cozinha.

- Como estás S/n? – Vegas sorriu olhando o garoto.

- Estou bem. – S/n sorriu. – Kinn. – O mesmo imediatamente foi abraçar o mais velho.

- Dormiste bem pequeno? – Kinn acariciou o cabelo do mesmo.

- Sim. Mas esperava que também acordasses ao nosso lado. – S/n resmungou.

- Desculpa meu amor. – Kinn abraçou o garoto.

- Como aguentas eles dois? – Vegas olhou o S/n rindo.

- Vegas. – Porsche reclamou com o mesmo.

- Estou de saida. – O mesmo falou e saiu da cozinha deixando o Kinn e o Porsche sozinhos com o S/n.
Porsche abraçou a cintura do S/n e deixou beijinhos no pescoço do mesmo.

- O que estás a fazer Porsche? – S/n sussurra olhando-os.

- Estamos te dando miminhos. – Kinn tomou a palavra beijando o S/n.
S/n sorriu e beijou o Porsche depois sorrindo. Os três foram para o quarto e aproveitaram um pouco o momento que teriam.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n começou a treinar para se juntar aos guardas da primeira familia, Porsche e Kinn não concordaram com essa situação mas aceitaram com a condição de um deles sempre vigiar o treino do garoto. 
- Vão estar constantemente a tomar conta de mim? – S/n olhou Porsche.

- Não queremos que te magoes. – Porsche sorriu.

- É só treinos Porsche. – S/n riu e abraçou o mesmo.

- Vamos almoçar com o Kinn? – Porsche abraça o garoto e sairam dali.
S/n foi tomar um banho e arranjou-se e depois ambos foram ter com Kinn que estava com o Tay e o Time.

- Tay. – S/n sorriu e imediatamente abraçou o amigo.

- S/n ainda estás por ca. Eu me perguntava quanto tempo irias aguentar com estes dois. – Tay riu e puxou o amigo para sentar-se ao seu lado.

- Nós estamos aqui. – Kinn e Porsche falaram ao mesmo tempo.

- É mentira? Ele aguenta-vos bem. – Tay riu.

Eles almoçaram enquanto falavam entre eles. S/n estava incomodado com os olhares de Time em si. S/n sabia de que tipo ele era e realmente nunca queria estar na pele de Tay.

- Eu vou a casa de banho. – S/n falou e levantou-se indo.

O Time pediu licença e foi atrás do mesmo.

- Ei S/n. – Time segurou o ombro do mesmo.

- O que foi? – S/n olha o mesmo se afastando.

- O que viste neles os dois? Não tem dias que te sentes a mais na relação? – Time acariciou a bochecha do garoto fazendo o mesmo se afastar ainda mais.

- Eu sinto me bem na relação que estou obrigada. – S/n deu um pequeno sorriso.
Kinn entra no banheiro e puxa a mão de S/n.

- Afasta-te do meu namorado Time. – Kinn falou sério.

- Kinn. – S/n olhou o mais velho.

- Em casa falamos. – Kinn continuou puxando o garoto.

S/n nada disse e foi embora com o Kinn e o Porsche. Quando chegaram a casa S/n sentou no sofá olhando eles dois.

- Se eu não tivesse chegado? O que iria acontecer entre ti e o Time? – Kinn olhou o S/n.

- Desculpa? – S/n olhou-o incrédulo. – Achas mesmo que eu alguma vez iria me envolver com o Time.

- Talvez? – Porsche olhou o garoto. – Ele consegue tudo o que quer.

- Ele pode conseguir quem quer, mas eu sou diferente. E jamais iria trair vocês ou o Tay. – S/n resmungou e afastou-se deles os dois indo para o quarto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois daquela dia S/n saiu de casa enquanto Porsche e Kinn dormiam, ele sentiu-se mal pela forma que eles se estavam a referir a ele.
Ele jamais trairia os seus namorados mas pelos vistos eles não tinham essa confiança nele. S/n estava a dormir em casa de Kim, ele havia pedido ao mesmo para ficar lá.

- Ainda não falaste com eles? – Kim olhou o seu cunhado.

- Não falei com eles ainda. Sinto-me traído. Eu jamais me envolveria com o Time. – S/n resmungou olhando o chão.

- Eles só estavam preocupados e sabes que eles tem um feitio igual. – Kim pousou a mão na perna de S/n. – Desculpa.

S/n ficou confuso com as palavras de Kim, e olhou o mesmo abrir a porta a Kinn e Porsche.

- S/n. – Kinn aproximou-se do garoto.

- O que fazem aqui? – S/n olhou-os.

- Viemos nos redimir. – Porsche aproximou-se segurando a cintura do garoto e deixou um cheirinho no seu pescoço.

- Viemos pedir desculpa pela nossa atitude. – Kinn segurou o queixo do garoto beijando-o lentamente.

- Vocês desconfiaram que eu alguma vez poderia vos trair. – S/n olhou-os triste.

- Desculpa S/n. – Porsche acariciou o rosto do garoto beijando-o.

- Pedimos imensa desculpa S/n. – Kinn abraçou o garoto.

- Podem voltar ao vosso lar? – Kim olhou-os com um sorriso divertido.

- Com certeza Kim. – Porsche riu e deu a mão ao S/n puxando-o para fora da casa de Kim.

S/n foi para a mansão com Kinn e Porsche. Quando chegaram lá Kinn e Porsche imediatamente abraçaram S/n e foram para o quarto. 

- Desculpa termos sido idiotas. – Porsche beijou o pescoço do garoto.

- Desculpa não termos confiado em ti. – Kinn falou beijando o mesmo em seguida.
S/n mesmo que ainda magoado foi-se entregando aos carinhos que estava recebendo dos namorados.
Porsche e Kinn se pudessem voltariam no tempo e mudariam o facto de ter magoado o seu menino.

No dia seguinte, Porsche e Kinn preparam um pequeno almoço para o S/n e levam tudo para o quarto e acordam o garoto.

- Bom dia S/n. – Porsche sussurra ao ouvido do mesmo.

- Mais 5 minutos. – S/n resmunga tapando-se mais.

- Está na hora de se levantar. – Kinn deixou um beijo na bochecha do garoto.

- Esta bem. – S/n levanta-se e olha-os.

- Fizemos o pequeno almoço para ti. – Kinn sorriu.

- Esperemos que nos possas perdoar. – Porsche pousou a mão na perna do garoto e beijou-o.

- Estão perdoados, mas se desconfiarem mais uma vez de mim eu juro que vocês nunca mais me verão. – S/n olhou-os sérios.

- Prometemos que nunca te magoaremos. – Kinn beijou o seu namorado.

Kinn e Porsche todos os dias mostravam o quanto amavam o seu namorado e sempre mostravam a sua confiança ao mesmo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora