S/n é prima de Porsche, ela trabalha com o Porsche no bar, mas de momento a mesma se encontrava em casa devido a estar doente.
- Bom dia linda. Como te sentes? - Tem cumprimentou a sua namorada que descia as escadas.
- Vivendo. - S/n sorriu. - Estou a melhorar. Avisas o Porsche amor?
- Claro que sim minha linda. - Tem deixou um beijo na testa da sua namorada.
- Obrigada Tem. - S/n beijou o seu namorado e sorriu com carinho.
Tem sorriu e despediu-se da garota saindo de casa e foi para a universidade.- A S/n hoje ainda não vai trabalhar Okay Porsche? - Tem olhou o amigo.
- Com certeza. - Porsche olhou-o. - Ela está bem?
- Ela está melhor. - Tem sorriu.
Eles foram para a sala e mais tarde foram para o bar. Tem ajudou o Porsche enquanto o Kinn não chegava com os amigos.- É hoje que finalmente nos apresentas o teu namorado. - Tem olhou Porsche divertido.
- Talvez. - Porsche riu.
Mais tarde o Kinn chegou com os amigos e Porsche apresentou o mesmo. Eles sentaram-se todos numa mesa e ficaram conservando.
Tem mantinha os olhos no Time e ambos trocavam alguns sorrisinhos.- Vou à casa de banho. - Tem levantou-se e dirigiu-se ao banheiro.
- Eu já venho. - Time levantou-se e foi atrás de Tem.
S/n disse a Porsche que iria ter com ele ao bar, assim também fazia uma surpresa ao Time.
Assim que ela entrou foi até a mesa de Porsche e cumprimentou-os a todos.- O Tem? - S/n sorriu.
- Ele foi ao banheiro. - Jom falou e a mesma decidiu ir atrás dele.
S/n esperou cá fora por Tem e olhou o mesmo quando ele saiu dando um beijo ao Time antes de se afastarem e reparem nela.
- Incrível né? Eu doente em casa supostamente e tu me traindo. - S/n olhou-o com ódio.
- S/n não é o que parece. - Tem tentou segurar a mão da garota.
- Deixa me em paz. - S/n afastou-se de Tem e saiu dali rapidamente.
S/n saiu aos prantos do bar e Porsche agarrou Tem pela gola da camisola.
- O que fizeste a minha prima? - Porsche olhou-o com raiva.
- Eu não fiz nada. - Tem tentou se afastar de Porsche.
- Porsche, amor solta-o. - Kinn segurou nas mãos de Kinn.
- A minha prima está doente e saiu daqui a chorar. Ele fez alguma coisa. - Porsche socou o mesmo.
- Eu estava com o Time. - Tem falou aflito protegendo-se de mais um soco que pudesse chegar.
Tay olhou Time depois daquelas palavras e saiu do bar imediatamente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n deixou de aparecer no bar, supostamente ninguém sabia dela para todos os efeitos, mas a mesma estava na mansão com Porsche e Kinn.
- Bom dia S/n. Toma o pequeno almoço connosco. - Kinn sorriu chamando a atenção de Porsche e Tay para as escadas.
- Bom dia S/n como estás? - Porsche sorriu para a sua prima.
- Estou bem obrigada. - S/n sorriu e sentou-se a beira deles.
- S/n aceitas vir comigo ao cinema? - Tay falou olhando diretamente para a S/n.
Porsche imediatamente parou o que estava a fazer e olhou o Tay.
- A minha prima não é prémio de vingança ou muito menos de consolação Tay. - Porsche olhou-o sério. - Vais cuidar bem dela?
- Claro que irei cuidar dela. - Tay sorriu para Porsche.
- Aceitas S/n? - Porsche olhou a sua prima.
- Eu aceito. - S/n sorriu e olhou Tay.
Depois de algumas regras de horas e tudo mais, Tay e S/n foram ao cinema. Tay era completamente respeitador e escolheu o filme de acordo os gostos da garota.
- Obrigada por este momento Tay. - S/n sorriu olhando o garoto.
- Eu é que agradeço por teres aceite. - Tay sorriu e aproximou-se da S/n.
- Peço desculpa pela traição do teu namorado. - S/n baixou a cabeça.
- Ei. - Tay segurou no queixo da garota fazendo a mesma olhar para si. - Não tens culpa das traições deles.
- Obrigada Tay. - S/n deu um pequeno sorriso.
Tay acariciou os cabelos da garota ajeitando uma mecha de seu cabo atrás da sua orelha e segurou o seu rosto beijando-a. S/n continuo o momento delicadamente.- Acho que devíamos sair mais vezes. - Tay sorriu e deu a mão a garota.
- Eu gostaria de sair mais vezes contigo. - S/n sorriu abraçando o garoto.
Eles voltaram para a mansão e depois de ter a certeza que S/n entrava na mansão, Tay foi embora.
- Como correu o cinema? - Porsche olhou a sua prima.
- Correu muito bem. Tay é uma pessoa maravilhosa. Eu gostei muito deste tempo ele. - S/n sorriu.
- Eu apoio qualquer decisão tua. Apenas não te magoes. - Porsche abraçou a garota.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tay e S/n começaram a sair mais vezes, eles estavam a se conhecer melhor a cada dia que passava. S/n adorou personalidade do mais velho. Na verdade, ela estava apaixonada pelo Tay.
- Obrigada por este dia Tay. - S/n sorriu e aproximou-se do garoto colocando as suas mãos na nuca do mesmo e beijou-o lentamente. Tay sorriu e levou as suas mãos à cintura da garota continuando o momento.
- Talvez seja cedo demais. Aceitas namorar comigo? - Tay tirou uma caixinha do bolso com duas alianças de relacionamento.
- Eu aceito Tay. - S/n sorriu e deu a mão a Tay.
Quando eles chegaram, Porsche esperava-os.
- Antes que comeces as perguntas. Eu e a S/n estamos a namorar. - Tay sorriu. - Eu prometo que nunca a irei magoar.
- Eu sei que não Tay. És das pessoas que mais confio para ficar com a S/n. - Porsche sorriu e deixou o casal sozinho.
- Obrigada por tudo Tay. - S/n sorriu.
- Não tens que agradecer. Posso ficar aqui? - Tay sorriu olhando a sua namorada .
- Sim meu amor. - S/n abraçou-se Tay com um sorriso. Finalmente ela encontrou alguém que a amasse e a soubesse respeitar. - Amo te Tay.
- Amo te S/n. - Tay segurou a sua namorada e beijou-a.
No meio a traição ambos conseguiram encontrar um amor belo e puro. Um amor onde eles sabiam se respeitar, dar e receber o amor que mereciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...