Note:... Neste imagine haverá Trigger Warning.
*****************************S/n é amigo de macau quase desde a infância. Eles teem uma relação muito boa, a partir de certa idade eles começaram a ter uma amizade colorida.
- Bom dia S/n. - Macau sorriu abraçando o garoto deixando um beijo no seu pescoço.
- Cau, alguém pode nos ver. - S/n virou-se para o garoto.
- Não está ninguém de momento. - O garoto falou e beijou o S/n.
- De momento não está ninguém mas não quer dizer que ninguém chegue. - S/n olhou passando as mãos no pescoço de Macau.
- Então porque me provocas? - Macau sussurra olhando o mesmo.
- Porque é divertido. - S/n riu.
- Ai é? - Macau segurou a cintura no mesmo pegando-o ao colo e pousando-o na bancada beijando o seu pescoço.
- Cau. - S/n falou baixo com algum desejo.
- Vês. Tu desejas-me tanto como eu te desejo. - Macau apertou as coxas do garoto sorrindo.
- Macau. - Vegas falou alto assim que entrou na cozinha fazendo com que o S/n e Macau se afastassem de imediato. - O que vocês estão fazendo aqui?
- Não vês? - Macau resmungou para seu irmão que tinha logo que chegar naquela hora.
- Tens ideia do que aconteceria se fosse o pai a entrar e não eu? - Vegas olhou o seu irmão.
- Eu entendo. - Macau olhou o irmão.
- Eu levo o S/n a casa. Vai para o quarto. - Vegas olhou o seu irmão autoritário.
Macau nada disse e foi para o quarto, mas o que eles não sabiam é que na verdade o pai deles tinha ouvido a conversa.
- Eu deixo o S/n em casa Vegas. - Gun parou a frente deles.
- Eu posso leva-lo pai. - Vegas olhou o seu pai.
- É uma ordem Vegas. Dentro. - Gun falou sério e acompanhou o S/n até ao carro.
Quando chegaram a casa do S/n Gun olhou-o.
- Não te quero perto do Macau mais nenhuma vez. - Gun se aproxima e segura o queixo dele com alguma força. - É uma ordem. Se não queres que algo pior aconteça.
- Sr.Gun. - S/n olhou o mais velho.
- Estamos entendidos? - O mesmo murmurou apertando a perna do garoto com um pouco de força.
- Entendido Senhor. - S/n imediatamente saiu do carro e entrou na sua casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n afastou-se completamente de Macau, o mesmo ficou pensativo do porque dele se afastar.
S/n andou por caminhos que Macau não andaria na faculdade.
- Achas mesmo que te podias esconder por muito tempo. - Macau falou depois de puxar o garoto para um canto mais escondido.
- Macau? - S/n olha o garoto assustado.
- Sim. Porque me andas a evitar? Fiz algo de errado. - Macau olhou o mesmo com um sorriso triste.
- Não fizeste nada Macau, eu tenho que ir. - S/n suspira.
- Não sais daqui até este assunto ser resolvido. - Macau segura a cintura dele e beija-o de imediato.
- Cau. - S/n olhou os seus olhos.
- Porque te afastaste S/n. Porra conta me. - Macau falou frustado.
- O teu pai obrigou-me. O teu pai mandou me ficar afastado de ti porra. - S/n olhou Macau com olhos marejados. - Achas que eu queria ficar longe de ti? Eu amo te Macau. - S/n apercebe-se do que tapa a boca.
- Nós tinhamos combinado não nos apaixonarmos. - Macau olhou o mesmo.
- Peço imensa desculpa. - S/n afastou-se do garoto e foi para casa. Ele sentia-se tão mal por ter estragado a sua amizade com Macau.
*Trigger Warning*
A verdade é que depois de S/n se afastar de Macau tudo voltou a um completo caos, S/n não se sentia seguro em casa, ele tinha medo até da própria sombra. Todos os sentimentos mais negros que ele tinha antes de estar com Macau voltaram novamente sem a presença dele há dias.
- Porque isto tem que ser assim. - S/n suspirou. - Estraguei tudo ao dizer que te amo.
S/n murmurou para ele mesmo e enquanto bebia a sua bebida ele escreveu para aquele contacto que antes ele nem hesitava em ligar ao mínimo pensamento.
💌
Meu querido Cau
Desculpa não ser forte o suficiente para não me apaixonar por ti.
Eu não sei viver sem ti e os seus sentimentos me assombram de tal maneira.
Pensei que nunca iria te perder mas no fim estrago sempre tudo.
Amo-te meu CauCau
💌
S/n enviou aquela mensagem com os olhos embaçados pelas lágrimas constantes, ele olhou a pequena saca de medicamentos nas suas mãos e a bebida na outra.
Macau ficaria bem sem ele, Macau com certeza conheceria alguém que o amasse melhor que ele.
Com esse pensamento S/n não hesitou em tomar os comprimidos juntamente com a bebida.
Antes de tudo ficar escuro a sua volta ele só teve tempo de ver Macau entrar no seu quarto ofegante pela correria.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Macau socorreu S/n, estando no hospital os médicos avisaram que tivera muita sorte em ter chegado lá cedo demais. E aí Macau agradece mentalmente pelo seu irmão o fazer perceber os seus sentimentos e ele ter corrido para a casa do mesmo antes de receber a sua mensagem. Aquela mensagem tinha deixado Macau desesperado e num estado de alerta grande.
Mas felizmente Macau havia chegado cedo demais e eles tinham conseguido tratar de S/n. Se algo tivesse acontecido Macau Jamais se perdoaria.
- O Menino S/n já acordou. Podem entrar para o ver. - O médico falou para o Macau e Vegas que esperavam alguma notícia.
- Obrigado. - Vegas agradeceu. - Vai vê-lo Macau.
- Mas? - Macau estava com receio de o ver.
- Vai vê-lo Macau. Ele está a tua espera. Esquece o pai e segue o teu coração. - Vegas abraçou o seu irmão.
- Obrigado Vegas. - Macau sorriu e foi ter com o S/n.
- Macau? - S/n olhou o mesmo e desviou o olhar envergonhado pela situação toda.
- Não me ignores por favor. Não me desvies o olhar. - Macau aproximou-se segurando o rosto do mesmo.
- Eu estraguei tudo. - S/n chorou.
- Não estragaste nada. Desculpa se te deixei a pensar errado mas a verdade é que eu te amo também. - Macau beijou o mesmo com carinho.
S/n com cuidado segurou o cabelo de Macau e continuou o beijo calmamente.
- Desculpa. - S/n acariciou a face do Macau.
- Tive medo de te perder meu amor. - Macau abraçou o garoto com cuidado.
- Eu devia ter aguentado. Me perdoa. - S/n olha o garoto.
- Eu te perdoo. Aceitas namorar comigo? - Macau segurou a mão de S/n.
- Eu aceito Cau. - S/n abraçou o mesmo.
Quando saíram do hospital Macau decidiu que S/n iria morar com ele. Com a ajuda do seu irmão, ele conseguiu com que o seu pai aceitasse a relação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...