VegasPete

181 8 4
                                    

Pedido Por::.. Mickey194

*****************************

S/n pertence a primeira familia e a mesma tem uma grande amizade com o Pete e o Vegas.


Eles tem as suas diversões mas ainda não tinham um rótulo para as suas saídas e seus relacionamentos.



- Bom dia S/n. - Pete murmurou depois de encontrar a garota e deixa um beijo na sua testa.



- Bom dia Pete. - S/n sorriu com carinho. - Vegas está por aqui já?



- Claro que sim, porque achas que já te vim acordar? - Pete sorriu abraçando-a.


S/n levantou-se e foi-se arranjar para descerem indo tomar pequeno almoço.



- Bom dia princesa. - Vegas aproximou-se e deixou um beijo no rosto da garota.



- Bom dia Vegas. - S/n sorriu e olhou o mesmo com carinho.



- Dormiu bem? - Vegas falou ajeitando o cabelo da garota.



- Dormia melhor se tivesse ficado à vossa beira. - S/n murmurou e deixou um beijo no rosto dele indo para a cozinha deixando ali o garoto.



- Logo prometo que dormimos. - Vegas sorri.



- Logo dormiremos bem abraçados a ti. - Pete murmurou perto da orelha da garota e deixou um beijo no seu pescoço.


S/n sorriu com aquele carinho e olhou-os, para ela não era preciso rótulo, eles já se estavam encaminhado para um relacionamento mesmo sem essas mesmas palavras.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



As semanas se passavam a correr, a garota começou a treinar para ser guarda também. Era algo que ela queria e Kinn permitiu.



- És tu que eu vou treinar? - Big olhou surpreso para a garota.



- Claro que sim. Estavas a espera de alguém diferente? - S/n olha-o séria. - Até me sinto ofendida.



- Não é isso S/n. - Big sorriu. - Mas como tens um lance com o Vegas e o Pete pensei que algum deles te fossem treinar.



- Eles ainda não sabem que estou a treinar. - S/n deu um pequeno sorriso.



- Tu és uma atração de problemas garota. - Big riu com o seu comentário e preparou as coisas para treinar a garota.


S/n levou aquela frase como um elogio e preparou-se para começar o treino.


Big estava orgulhoso da garota aprender depressa e ser apta na batalha corpo a corpo.


Vegas e Pete observavam a garota com um sorriso orgulhoso.



- Ela é incrível. - Pete murmurou para Vegas.



- Ela é surreal e nós temos sorte em tê-la. - Vegas sorriu e olhou Pete.



- Acho que devemos avançar nesta relação. - Pete sorriu para o mesmo.



S/n sorriu assim que viu ali os rapazes e Big dispensou-a pelo resto do dia.



- Ola princesa. - S/n sorriu para eles.



- Ola minha linda. - Vegas falou segurando a cintura da garota puxando-a para si.



- Dormiste bem? - Pete murmurou próximo do pescoço da garota deixando lá um beijo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora