S/n é irmão de Vegas e Macau. Ele é tão implacavel como Vegas, por mais que o seu rosto não deixe transparecer isso. S/n estava encarregue de tratar de algumas coisas na ausência de Vegas.
- Bom dia S/n. - Kinn falou olhando o seu primo.
- Bom dia Kinn, o que se passa? - S/n olhou o mais velho.
- Poderias ficar com o irmão do Porsche? - Kinn suspirou baixinho.
- Kinn tu queres mesmo que eu fique de babyssiting? - S/n resmungou. - É serio isso?
- É o irmão do Porsche e eu sei que o Porsche é importante para ti. - O mais velho riu. - Não fazes isso nem pela tua paixão secreta.
- Eu odeio-te Kinn. - S/n riu e olhou o primo. - Eu fico com o Porchay.
S/n iria se arrepender daquilo, mas aceitou e não voltaria atrás, afinal era irmão do Porsche, pessoa que ele gostava. S/n nem sabia bem como aconteceu, mas desde que o garoto entrou naquela familia a sua vida virou de cabeça para baixo. Ele até achava que ele tinha uma relação com o Kinn, mas depois descobriu que não passava de um mal entendido.
S/n entrou na casa de Porsche assim que o mais novo abriu a porta.- Sou o S/n, sou irmão de Vegas e vim ficar de babyssiting. - S/n riu olhando o mais novo.
- Tu és a pessoa apaixonada pelo meu irmão. O teu primo avisou que virias. - Porchay riu olhando o garoto corar.
- Tu não fales isso. - S/n resmungou. - O teu irmão nunca me corresponderia, ele de certeza que conhece gente melhor que eu.
- Não digas isso S/n. - Porchay abraçou o garoto. Eles ficaram a conversar até tarde. Chay tornou-se num bom amigo para o S/n.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n estava a se arranjar para ir ter com o Porchay ao cinema. Ele ficou de sair com o garoto e com o Kim a pedido de Chay. Assim que o garoto chegou arrependeu-se ao ver ali o Porsche e só ali ele entendeu o plano de Chay e Kim.
- S/n? - Porsche olhou o garoto com um pequeno sorriso. - Não sabia que também vinhas
- Chay convidou-me e não poderia recusar. - S/n riu. - Ele é perigoso chateado.
- A quem o dizes. - Porsche riu. - Vamos entrar e deixar o casal para depois?
S/n sorriu e eles entraram no cinema indo para os seus locais, mais tarde o Chay mandando uma mensagem a Porsche dizendo que foi embora com o Kim e para ele aproveitar o filme.- Aquele Pirralho. - Porsche resmungou com um sorriso.
- Não somos obrigados a ver o filme Porsche. Podemos voltar para casa. - S/n olhou o mais velho.
- Não. Não. Nós vamos ver o filme, estamos aqui e iremos ver até ao fim. - Porsche segurou a mão do garoto com um sorriso.
S/n sorriu e assistiu ao filme e algumas vezes ia olhando o Porsche, como poderia Porsche alguma vez gostar dele? Ele achava que seria impossivel alguém gostar dele, ele também se incluia na maldição da segunda familia Theerapanyakul.
No fim do filme, Porsche e S/n foram para a casa do mais velho, S/n olhou-o um bocado confuso.- É tarde para te levar para a mansão agora, ficas aqui hoje pode ser? - Porsche sorriu.
- Pode ser. - S/n sorriu e entrou atrás de Porsche, o mesmo foi surpreendido pelo mais velho quando ele agarrou a sua cintura. - Porsche?
- Admite S/n. Quando nos vamos deixar de joguinhos e admitir que me amas? - Porsche riu olhando mesmo se aproximando e acabando com o espaço entre eles.
- Porsche? - S/n suspirou pesadamente pela proximidade do mais velho.
- Admite S/n. Eu sei que tu gostas de mim e eu também posso dizer que eu correspondo os teus sentimentos. - Porsche sorriu e finalmente beijou o garoto puxando-o mais para si
S/n sorriu entre o beijo e deixou-se ser guiado pelo corpo de Porsche até o seu quarto e aproveitaram a noite.
Na manhã seguinte, S/n levantou-se silenciosamente e desceu para a cozinha encontrando o Chay e o Kim.- A noite foi boa? - Kim falou rindo enquanto olhava o seu primo com um riso.
- Não te metas Kim. - S/n corou olhando o seu primo.
- Estão a namorar ao menos? - Chay olha o garoto.
- Se o S/n aceitar seremos. - Porsche interrompeu a conversa e dando um beijo ao mesmo.
- Eu aceito, mas tens a certeza? - S/n sorriu olhando o Porsche.
- Claro que sim. - Porsche beijou o garoto mais uma vez.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n e Porsche anunciaram as famílias a sua relação depois de alguns dias. Eles ainda tinham receio se não serem aceites, mas todos ficaram felizes com a relação deles.- Porsche se magoares o S/n, eu acabo contigo. Entendeste? - Vegas olhou-o sério.
- Prometo não o magoar. - Porsche sorriu para o Vegas.
- Acho bem que não. - Vegas pousou a mão no ombro do Porsche e olhou-o sério.
S/n riu do nervosismo do Porsche e abraçou o garoto sorrindo. Ele abraçou o namorado e beijou-o com um sorriso. Porsche e S/n decidiram casar mais no mesmo dia que Kinn e Tay, assim poupariam tempo e não se preocupariam tanto com as decorações e organizar o casamento noutra data.- Tens a certeza que queres casar mais cedo Porsche? - S/n olhou o garoto.
- Eu tenho a certeza meu amor e tu? - Porsche olhou-o atentamente.
- Eu quero muito Porsche. - S/n sorriu e abraçou o garoto. - Vamos nos arranjar então.
Porsche sorriu e foi-se arranjar com a ajuda de Tankhun enquanto o S/n era ajudado por Pete.
Depois do casamento todos aproveitaram no grupo de amizade deles enquanto os outros convidados iam se embora ou se juntavam a outras pessoas também.Porsche olhou o garoto ao seu lado e sorriu olhando o mesmo. Ele prometeu a si mesmo que o iria proteger sempre, mesmo que isso custasse a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...