S/n é uma nova recruta na segunda familia, e depois da morte de Gun, Vegas ficou em bons termos com o Kinn.
- Quem a vai treinar? – Vegas suspirou. – Não tenho bom guarda costas como tu Pete para lhe dar agora o treino adequado.
- Podes pedir ao Kinn para o Chan treina-la. – Pete olhou o namorado.
- Achas que resultaria? – Vegas deu um pequeno sorriso ao seu namorado.
- Experimenta. – Pete deixou um beijo nos lábios do seu namorado.Vegas falou com Kinn e mais tarde acompanhou a garota até a mansão principal.
- S/n vais ser treinada pelo Chan. Ele é o melhor guarda da primeira família. – Vegas falou ajeitando o cabelo da garota.
- Eles iram me tratar bem aqui Vegas? – S/n perguntou com algum receio.
- Ninguém te irá fazer mal. – Vegas tranquiliza a mesma e pousa a mão no ombro dela.
- Obrigada Vegas. – S/n sorriu.
Chan chegou com Kinn e olhou a garota. Mesmo com a junção de Vegas e Kinn, ele ainda não confiava muito nas pessoas da segunda família.
- Bom dia Sr. Vegas, Senhorita. – Chan cumprimenta-os educadamente.
- Bom dia. – S/n falou olhando-o.- Chan preciso que treines a S/n. Ela é recruta da segunda família. – Kinn começou a falar. – E não há ninguém com tanta competência como tu.
- Com certeza Sr.Kinn. – Chan olhou-o.
- Obrigado Chan. – Kinn sorri.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chan foi treinando a garota, sempre com uma certa desconfiança ele lidava com a garota e ensinava-lhe tudo que ela precisava saber para ser uma boa guarda.
- Porque não confias em mim? – S/n comentou enquanto treinava com luta corporal com o Chan.
- Pertences a segunda família. – Chan olha-a. – Isso é o bastante para eu não confiar.
- Não devias julgar ninguém antes de conhecer. – S/n defendeu-se metendo o mesmo no chão.
- Quase fui morto pela segunda família. Então não me peças para confiar em ti garota. – Chan falou olhando a garota atentamente e levanta-se. – Estás dispensada por hoje.
S/n suspirou e ajeitou-se saindo do complexo de treinos e foi para o seu quarto arranjando se para ir ver Vegas.
Quando chegou a mansão da segunda família S/n entrou e foi ter com Vegas.
- Ola pequena. – Pete sorriu vendo a garota.
- Ola S/n. – Vegas sorriu. – Como estás?
- Estou bem Vegas. – S/n deu um pequeno sorriso. Sorriso esse que Pete percebeu que havia algo errado.- Eu tenho que ir tratar de uns negócios. – Vegas levantou-se e despediu-se de Pete e deixou um pequeno beijo no rosto da garota.
Assim que Vegas saiu da sala, Pete sentou-se à frente da garota.- Agora vais-me contar o que se passa. – Pete olha-a com atenção.
- O que? – S/n estava confusa.
- Eu sei que algo se passa e agora vais me contar o que é. – Pete sorriu.
- O Chan não confia em mim por ser relacionada à segunda família. – S/n falou um pouco triste.
- Ele com o tempo aprenderá a confiar pequena. Apenas lhe dá tempo. – Pete acariciou o cabelo da garota.
- Obrigada Pete. – S/n sorriu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n foi se aproximando de Chan, o mais velho não conseguia controlar os seus sentimentos e a sua desconfiança passou a paixão. Ele tinha-se encantando pela mais nova .
- Bom dia S/n. – Chan chegou no complexo cumprimentando a garota. – Trouxe-te o pequeno almoço.
- Para mim? – S/n olhou-o confusa.
- Sim garota. – Chan sorriu olhando-a.
- Certeza? – S/n riu com a sua pergunta.
- Prometo que não tem veneno nem nada. Considera uma amostra de confiança. – Chan sentou-se a beira da garota.
- Obrigada Chan. – S/n sorriu e comeu.
S/n e Chan começaram mais um treino depois de algum tempo.- Acho que não precisas de treinar mais. Estás apta para ser guarda da segunda família. – Chan sorriu orgulhoso da garota mesmo que ela fosse deixar saudades na vida dele.
- Obrigada por teres cuidado de mim. – S/n sorriu e aproximou-se do mais velho acabando com a distância entre eles e beijou-o.
Chan não sabia como reagir aquele momento então levou as suas mãos a cintura da garota com carinho e respeito. Eles estavam no mundo deles que nem se aperceberam de alguém entrar no complexo.
- Eu pedi para treinares a minha recruta, não te envolveres com ela. – Vegas falou fazendo-os afastar enquanto Kinn ria da situação.
- Vegas. – S/n olhou-o surpresa e sorriu tímida.
- Estavam divertidos hum? – Kinn comentou recebendo uma cotovelada do seu primo.
- Peço desculpa Sr.Vegas pela situação. – Cham falou mas deixou a sua mão na cintura da garota.
- Só falarei isto uma única vez. – Vegas olhou-o sério. – Ela não é apenas uma recruta, ela é da família também. Se a magoares eu acabo contigo.
- Não se preocupe Vegas. Não a magoarei. – Chan sorriu.
- Vegas não te preocupes. – S/n abraçou o mesmo com um sorriso.
- Eu e o Kinn iremos nos retirar. – Vegas falou e puxou o primo para sairem do complexo.
- Aceitas namorar comigo? – Chan perguntou puxando a garota para mais perto pela cintura.
- Claro que sim. – S/n sorriu e beijou o mesmo.
S/n sorriu e Chan também. Ele não achava que alguma vez se poderia voltar apaixonar por alguém, mas S/n chegou mudando completamente esse pensamento.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A relação de S/n e Chan evoluiu bem, mesmo ela morando na segunda familia por ser guarda de Macau eles viam-se todos os dias. Mas a garota estava decidida a falar com o Vegas. Afinal algumas coisas mudariam.
- Vegas. – S/n levantou-se assim que viu o mesmo chegando na sala.
- Que se passa S/n. Parecias nervosa ao telefone. – Vegas senta-se ao lado da garota.
- Eu vou morar com o Chan. – S/n deu um pequeno sorriso.
- Oh. Porque S/n? – Vegas olhou-a confusa.
- As circunstâncias mudaram Vegas. – S/n riu olhando-o. – Estou grávida.
- A sério? Não podias ter começado logo por aí S/n? – Vegas riu e abraçou a garota. – Já falaste com o Chan?
- Vou agora falar. – S/n sorriu e se despediu de Vegas.
Quando chegou a mansão a mesma foi procurar o Chan e entregou-lhe uma caixa.
- O que é S/n? – Chan olhou-a com um sorriso.
- Abre meu amor. – S/n sorriu enquanto Chan abria a caixa onde tinha um baby-grow e um teste de gravidez positivo.
- Vamos ser papas? – Chan abraçou a garota feliz.- Sim e já avisei o Vegas que viria morar contigo. – S/n riu e abraçou o mais velho.
Depois daquele dia eles decidiram casar antes de a gravidez da garota ficar mais perceptível. Assim ela ainda poderia ter o seu dia mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romansa𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...