Pedido Por:::... levybws
******************************************************
S/n é irmão do meio de Porsche, além disso ele é melhor amigo de Vegas e Macau, ao início Porsche teve receio dessa amizade, mas depois ele aceitou bem e sabia que os irmãos iriam protegê-lo sempre que necessário.
S/n era uma pessoa normal, ao início ele se encontrou com a beleza de Big quando o conheceu, mas as coisas não saíram como era suposto quando o mais velho mostrou ódio pelo Porsche. O facto de Big odiar Porsche, fez com que o S/n se incomodasse com o facto de poder possuir sentimentos pelo mais velho. O seu irmão não merecia ser odiado.
Big interessou-se pelo novato, mas percebeu que para se aproximar dele a sua relação com o Porsche também teria que melhorar. Então ele iria fazer com que as coisas corressem pelo melhor.
- Bom dia Porsche. - Big olhou-o com um pequeno sorriso. - Khun Kinn está a tua espera no escritório.
- Bom dia Big. - Porsche estava a achar estranha a atitude do mais velho, mas deixou passar.
- Até mais tarde. - Ele se despediu e foi tratar do seu trabalho.
Porsche suspirou confuso e foi ter com Kinn. Ele sentou-se ao lado do mais velho e abraçou-o.
- Big está mais simpático. -Porsche olha o namorado. - Como o ameaçaste?
- Eu não ameacei ninguém. - Kinn riu, ele já sabia o que se passava. Ele ouviu Big desabafar com Tay sobre o S/n. - O Big gosta do teu irmão. Não tem nada para te odiar agora.
- O que? - Porsche estava surpreso com a situação. - Uau.
- Não penses nisso agora meu amor. - Kinn sorriu deixando um beijo nos seus lábios.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Big foi mandando para a segunda mansão depois da morte do Sr.Gun. Big estava acabando de arranjar as suas malas quando uma batida suave na porta ressoava pelo quarto.
- Entre. - Big falou calmamente.
- Olá. Big. - S/n sorriu timidamente. - Eu sei que vais para a mansão de Vegas. Podes me dar boleia?
- Claro que sim S/n. - Big sorriu olhando-o.
- Devias sorrir mais vezes Big. - O garoto mais novo comentou olhando-o encantando. - O sorriso fica-te bem.
- Obrigado S/n. - Big sentiu-se corar e acabou de organizar as suas coisas. - Pronto?
- Sempre. Vamos? - S/n ajudou o mais velho com as suas coisas e ambos desceram para irem para a mansão secundária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...