Jom (Fanboy)

284 13 0
                                    

S/n e Jom são casados á alguns anos. Na verdade a relação deles é otima, custou um bocado a familia Theerapanyakul aceitar a relação do garoto, afinal ele também era da família mesmo que adotado.

Eles tinham medo que com o casamento o garoto ficasse vulnerável para raptos ou para as outras mafias se aproximarem dele com o intuito de obter informações.

- Bom dia S/n. - Jom chamou o garoto acariciando o seu rosto.

- Bom dia meu amor. - S/n falou sonolento e puxou o seu marido beijando-o.

- Vamos tomar o pequeno almoço? Temos que nos arranjar para irmos para a mansão. - Jom falou acariciando as costas do mesmo.

- Para irmos a mansão? - S/n olhou o mesmo confuso.

- Hoje ficou combinado almoçar com os teus irmãos. Antes que eu seja acusado de te afastar deles. - Jom riu e voltou a beijar o garoto.

- Se continuarmos não sairemos daqui. - S/n falou pousando as suas mãos na nunca do Jom.

- Acho que ainda temos um tempinho. - Jom sorriu ladino e beijou o pescoço de S/n.

- Jom vamos nos atrasar. - S/n resmungou pela sensação recente em seu pescoço e olhou o seu marido.

- Não há problema. - Jom segurou as pernas do S/n e puxou-o para mais perto e aproveitaram o momento matinal.

Quando eles chegaram a mansão foram logo recebidos por Tankhun que abraçou o seu irmão com saudades.

- Estás a ser bem cuidado? - Khun olhou-o.

- Eu estou bem Tankhun. Não te preocupes. - S/n sorriu.

- Eu ainda sei cuidar do meu marido. - Jom resmungou abraçando o amigo que havia chegado com Kinn.

- Espero mesmo bem que saibas. - Kinn olhou-o sério.

- Eu sempre cuido bem do meu marido.- Jom riu.

Eles foram todos jantar, e falaram sobre como estava a vida deles depois de algum tempo sem se verem.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Algumas semanas passaram-se e o casal fazia mais um ano de casados. S/n andava nervoso que queria preparar uma surpresa para o Jom.

- Kim ajuda-me. - S/n deu um pontapé devagar no seu irmão que não lhe dava atenção.

- O marido é teu. Não meu. - Kim riu. - Vá lá S/n o Jom gosta de qualquer coisa. Ele não é esquisito.

- Mas o que? - S/n suspira. - Uma sessão de modelos? Um desfile para ele assistir. É uma ideia certo?

- É uma ótima ideia. Eu trato da vossa viagem para Milão. - Kim sorriu.

- Até amanhã. - S/n sorriu e decidiu ir para casa.

S/n estava a caminho de casa quando se deparou com um carro parado no meio do caminho. Como ele viu que o garoto parecia aflito decidiu ir ajudar.

- O que se passa? - S/n olhou-o.

- Pode me ajudar com o pneu? - O garoto olhou-o.

- Claro. - S/n foi em direção da mala do garoto buscar as ferramentas, mas entretanto sentiu uma pancada na cabeça e a sua visão ficou turva.

- Foi mais fácil do que pensamos. - O garoto olhou para outro moço. - Agora Kinn terá que nos dar atenção.

- Se quiser o seu irmãozinho de volta. - O outro homem ri.

Mais tarde Kinn ligou para o Jom ir ter a mansão.

- Tu disseste que o ias proteger, tu disseste que o ias proteger e não o fizeste. - Kinn empurrou o mesmo.

- O que aconteceu? O S/n hoje ia se encontrar com o Kim, eu ainda não tive com ele. - Jom olhou o Kinn.

- O S/n foi raptado. - Kinn soltou o Jom.

- O que? - Jom olhou-os. - Como?

- Não sabemos. Só nos ligaram a dizer que o tinham e que depois entrariam em contacto com ele. - Tankhun olhou-os.

- Não dá para o rastrear? - Jom sentou-se.

- Eles com certeza tiraram o telemóvel dele. - Kinn resmungou.

- Os nossos anéis tem rastreador tentem. - Jom olhou-os.

Depois daquele momento Arm entrou em ação para encontrarem o S/n. Jom se encontrava completamente nervoso e com receio de não encontrar S/n.

Quando eles chegaram ao local Kinn impediu de Jom entrar uma vez que o mesmo não tinha treinamento para essas situações.

Jom estava dentro do carro olhando para todo o lado ele só queria ter o seu marido ali do lado dele. Ele realmente tinha medo de perder S/n ainda mais depois da surpresa que ele tinha preparado.

Jom durante aquele mês andou a tratar da adoção de um garotinho para aumentar a familia deles finalmente.

Kinn e Porsche saíram com o S/n e imediatamente Jom foi ter com eles.

- Ele está bem? - Jom olhou-os.

- Eu estou bem. - S/n respondeu olhando o seu marido.

- Tens a certeza S/n? - Jom abraçou o garoto.

- Eu só preciso de ir para casa e irmos para a tua surpresa. - S/n segurou o rosto de Jom e beijou-o.

- Viagem? - Jom estava confuso.

- O meu presente do nosso aniversário seria uma viajem até Milão. - S/n suspira. - como gostas muito da área moda e isso então pedi ajuda ao Kim.

- Bom eu também já tenho uma surpresa para ti. - Jom sorri.

- Para mim? - S/n olhou o mesmo confuso.

- Nossa familia vai crescer a partir de hoje. Adotei o nosso menino. - Jom sorriu e segurou o rosto do S/n beijando-o.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois daquele dia Kinn reforçou a segurança na casa do seu irmão e de Jom. Eles decidiram não fazer a viagem depois e assim aproveitaram a chegada do menino deles na familia.

S/n estava tão feliz por ver a sua família crescer, realmente a ideia de Jom foi uma ideia brilhante e apaixonante.

- Obrigado meu amor. - S/n sorriu e beijou Jom.

Eles continuaram felizes e agora com a familia aumentada para lhes dar mais alegria.

- Amo-te. - S/n olhou Jom com um sorriso.

- Amo-te. - Jom sorriu e puxou o garoto para o seu colo. - Parabéns por mais um ano de casados.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora