Macau (Fanboy)

322 18 0
                                    

S/n anda na mesma escola que Macau. Eles estão no último ano antes de irem para a faculdade. Macau sempre protegeu o S/n por ser um ano mais velho que o garoto.
Macau e S/n imediatamente se deram bem quando se conheceram, tinham muito em comum e eram os únicos mais isolados ali.

- Bom dia Macau. - S/n falou sorrindo assim que entrou na sala que ainda se encontrava basicamente vazia só com a presença de Macau.

- Bom dia S/n. - Macau sorriu olhando o amigo.

- Porque não me esperaste no portão? - S/n olhou o garoto.

- Estavas a demorar muito. - Macau riu vendo a careta que o amigo fez com aquela informação.

- Esta bem. - S/n sorriu e sentou-se ao lado do mesmo.

- S/n porque te tornaste meu amigo? - Macau olhou o garoto. - Eu sempre estive sozinho e foste o único que se aproximou de mim.

- Que posso dizer gosto do perigo. - S/n comentou rindo. - Estou a brincar. Parecias ser uma pessoa simpática e decidi dar uma tentativa para uma amizade.

- Obrigado por quereres uma amizade comigo logo desde início. - Macau sorriu para o garoto.

- O que posso eu dizer? Foi bom te conhecer e ter alguém que te protege. - S/n riu e abraçou o mesmo.

S/n sentou-se por fim quando os alunos começaram a chegar junto com a professora.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Com a amizade de Macau e S/n evoluído, Vegas reparou na felicidade que Macau carregava consigo sempre que chegava a casa, então ele estava curioso e queria conhecer essa pessoa.

- Acho que devias trazer o teu melhor amigo a jantar connosco hoje. - Vegas sorriu para Macau.

- O pai não se importaria? - Macau olhou o mesmo.

- Vamos a casa do Kinn. Só seremos nós sem os nossos pais. Traz o S/n. - Vegas pousou a mão no ombro do seu irmão. - Quero-o conhecer.

- Está bem, mas sem ameaças a ele. - Macau suspirou.

- Com certeza. - Vegas riu e se retirou da sala.

Macau sorriu e falou com o S/n para ir consigo ao jantar. S/n ficou nervoso por ir conhecer a família de Macau, ele sabia bem quem Macau era e a que família ele pertencia mesmo o garoto não falando muito sobre isso.

Assim que Macau e S/n chegaram a mansão, S/n deu a mão ao Macau nervoso.

- Não tens que ter medo. - Macau riu da atitude de S/n.

- Eu sei bem quem é o teu irmão. - S/n deu um pequeno sorriso torto.

- Sabes acerca da minha família. - Macau estava surpreso com aquela afirmação e mesmo assim o facto de o S/n ser amigo dele sabendo tudo isso.

- Eu sei Macau Theerapanyakul. - S/n sorriu olhando o melhor amigo.

- Como é que mesmo assim consegues ser meu amigo? - Macau aproximou-se mais do garoto encurralando-o junto da parede.

- Ninguém escolhe a família que tem. - S/n encolheu os ombros com um sorriso divertido .

- És uma pessoa incrível. - Macau sorriu acariciando o rosto do garoto e beijando-o lentamente.

- Cuf cuf. - Kim finge uma tosse falsa fazendo Macau revirar os olhos e se afastar de S/n. - Peço desculpa pela interrupção mas o Vegas está vos chamando.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora