Tay (Fanboy)

523 25 8
                                    

S/n é irmão de Vegas e Macau, ele é o irmão do meio mas nunca se envolveu muito no mundo da máfia por ser um filho fora do casamento basicamente.

- S/n prepara-te para a missão. Hoje tu vais também. Faz-te de Útil. - Gun olhou o mesmo sério.

- Mas Pai, ele não treinamento. - Vegas olhou o seu pai.

- Problema dele. - Gun coloca as mãos nos ombros de Vegas. - Ele não precisa de usar armas. Quero-o infiltrado.

- O que? - Vegas e S/n falaram no mesmo tempo.

- O S/n vai infiltrado, ninguém o conhece, então será um trabalho fácil. - Gun sorriu. - Podem ir. Kinn e Tay estão a vossa espera.

Vegas e S/n saíram e entretanto foram ter com o Kinn e o Tay.

- O S/n também vem? - Kinn olhou o garoto.

- O meu pai mandou. Então só obedecemos. Ele irá se infiltrar, ninguém o conhece. - Vegas suspirou.

- Isso é uma missão suicida. - Tay olhou o mais novo.

- É por isso que tu vais entrar com ele. - Vegas sorriu para Tay dando palmadinhas no seu ombro.

Tay assentiu nervoso e foram para a missão. Tay e o S/n entraram juntos.

- Vem ai alguém. Escondam-se rápido. - Vegas falou pelo comunicador.

- Desculpa. - Tay olhou o garoto e puxou-o para um canto beijando-o cobrindo as caras deles.

- Não é para beijares o meu irmão idiota. - Vegas resmungou.

- Peço desculpa. - Tay sorriu timido e puxou o garoto para entrarem no escritório e pegarem a informação necessária.

- Vamos S/n. Já temos tudo que precisamos. - Tay olhou o garoto.

- Só mais isto. - S/n começou a copiar a informação.

Ao ouvir passos Tay puxou o garoto com ele saindo rapidamente acabando por levar um tiro de raspão.

- Estás bem Tay? - Kinn olhou o seu amigo.

- Desculpa Tay. Tu mandaste nós virmos e eu não vim. - S/n foi se sentar num canto.

- Estou bem Kinn. - Depois de tratar do pequeno ferimento, Tay sentou-se ao lado do S/n. - Esta tudo bem não te preocupes. - Tay segurou a mão de S/n e sorriu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tay e S/n começaram se aproximar desde aquele dia. S/n ainda se sentia culpado pela situação toda.

- Bom dia Tay. - S/n falou entrando na mansão com Vegas.

- Bom dia S/n. Por aqui? - Tay sorriu mal viu o garoto, como ele sentiu saudades de falar com ele.

- Mereço um abraço? - S/n falou manhoso.

- Tay meu amor. - Time entrou com uma rosa na mão fazendo Tay se afastar de S/n.

- Time? - Tay sorriu levemente.

- Senti saudades. - Time falou dando um beijo em seus lábios.

- Vamos S/n. - Vegas puxou a mão do seu irmão.

S/n baixou a cabeça e foi atrás de Vegas calado. Então Tay tinha namorado.

- Vegas? - S/n olhou o seu irmão com receio.

- O que se passa S/n? - Vegas olhou o seu irmão.

- Eu sou feio? Inútil? - S/n falou baixando a cabeça.

- O que? Como assim? De onde tiraste essa ideia? - Vegas sentou S/n na cadeira e abaixou-se a frente dele. - Tu és lindo e és uma pessoa incrível. Tu és a pessoa que ficou mais tempo na missão e trouxe informações preciosas demais por ser inteligente.

- Então iludi-me facilmente? - S/n fungou olhando Vegas.

- Não é culpa tua S/n. - Vegas limpou as lágrimas do seu irmão. - A relação de Tay e Time não é boa. Acredito que tu e o Tay tenham um futuro mas tens que ter paciência maninho.

- Obrigado Vegas. - S/n sorriu e abraçou o seu irmão.

- Agora vai ter com o Kim ou algo do gênero. Eu tenho que falar com o Kinn. - Vegas sorriu e afastou-se do irmão sorrindo.

S/n foi para o quarto do Kim e como o mesmo não estava ele pegou na sua guitarra e começou a tocar uma música aleatória.

- Não sabia que também tinhas jeito para a música. - Tay falou encostado a porta.

- O que fazes aqui? - S/n olhou-o pousando a guitarra.

- Queria te explicar. Eu e o Time. - Tay começou a falar.

- Não tens que explicar nada. Não somos nada um ao outro além de amigos. - S/n interrompeu o Tay.

- Sabes bem que isso não é verdade S/n. Tu sentes por mim o que eu sinto por ti. - Tay aproximou-se do garoto e segura a sua cintura puxando-o juntando os seus corpos fazendo o S/n soltar um gemido pelo susto repentino.

- O que queres de mim? - S/n olhou o garoto a sua frente.

- Eu quero-te tanto S/n. Quero-te demais. - Tay acariciou o rosto do mesmo e beijou-o lentamente, S/n levou as suas mãos ao cabelo de Tay e continuou o momento. S/n não se queria afastar, aquilo parecia bom demais para ser um sonho.

- Amas-me? - S/n olhou-o.

- Amo-te demais. Por isso terminei com o Time. Sou todo teu. - Tay sorriu. - Aceitas namorar comigo?

- Eu aceito amor. Eu aceito. - S/n sorriu com carinho.

Tay sorriu e levou as suas mãos a cintura do garoto mais uma vez e beijou-o com amor e carinho.

- Tay se não pararmos aqui não vamos parar até ao fim. - S/n olhou o mesmo com desejo.

- E quem disse que eu quero parar agora? - Tay sorriu empurrando S/n lentamente até a cama.

- Estamos no quarto do Kim. - S/n olhou Tay rindo.

- Paciência. - Tay sorriu e juntou os seus lábios ao do garoto mais uma vez, começando um caminho sem volta naquela tarde.

Tay e S/n no dia seguinte tiveram que arrumar o quarto de Kim, depois do mesmo acorda-lo aos berros e com uma mão tapando os olhos de Chay.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora