Macau e Tay são um casal. Eles se conheceram numa festa de Tankhun, e entretanto depois de algumas saídas começaram a namorar.
Tay queria fazer uma surpresa ao seu namorado, no aniversário do mesmo então ele andou a procura de lojas para encomendar um bolo para o mesmo.- Bom dia. Sou o S/n em que posso ajudar? - Um garoto sorriu olhando Tay.
- Bom, eu queria fazer uma surpresa ao meu namorado mas sinceramente não tenho ideia nenhuma. - Tay baixou a cabeça com vergonha.
- Para alguém que já tem tudo talvez. - S/n riu. - Bom eu posso fazer um bolo com os ingredientes e efeites que você quiser.
- Poderá me ensinar como fazer um bolo? - Tay olha o garoto. - Eu pago as aulas.
- Quer surpreender o seu namorado ao fazer-lhe um bolo. - S/n sorriu com a atitude de Tay.
- Sim. - Tay sorriu.
S/n aceitou ajudar Tay e começou a ensinar ao mesmo o básico sobre fazer um bolo em primeiro lugar e depois foi ensinado tudo o resto desde a decoração como a conservação do mesmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois de um mês e meio de ensinamentos, Tay finalmente conseguiu fazer o bolo mesmo a tempo do aniversário de Macau.
- Quero que venhas a festa. Ninguém melhor que tu para cortar o bolo direito. - Tay riu para o garoto e realmente o S/n amou ver aquele riso mas infelizmente não o poderia ter.
- Acho que não deva ir. - S/n afastou-se.
- És meu convidado e ajudaste-me com o bolo. Por favor vem. - Tay suplicou.
- Está bem. Eu irei. - S/n sorriu e ajudou Tay a levar o bolo para o carro para depois irem para a mansão.
S/n entrou na mansão atrás de Tay. Macau quando viu Tay imediatamente foi abraçar o namorado sorrindo.
- Já chegaram todos? - Tay olhou Macau.
- Já meu amor. Vamos? - Macau puxou Tay. S/n foi atrás dos garotos.
S/n pousou o bolo em cima da mesa e Tay abriu o mesmo.
- Gostas? - Tay olhou Macau com um sorriso.
- Foi ele que fez? - Macau olhou o S/n.
- Não. Eu apenas ensinei o Tay a fazer. - S/n sorriu.
- Foste tu que fizeste? - Macau sorriu olhando o namorado.
- Sim. S/n tem me dado aulas e eu fui aprendendo para te surpreender. - Tay sorriu e beijou o namorado.
Depois daquele momento todos festejaram o aniversário do garoto e S/n aproveitou a distração para ir embora.
- Obrigado por ajudares o Tay. - Macau falou ao apanhar o garoto na porta.
- Não tens que agradecer. É raro alguém tentar aprender fazer um bolo para surpreender alguém. - S/n sorriu e foi embora.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Todos os dias Macau e Tay passavam na confeitaria do S/n. Eles gostariam de conhecer melhor o garoto.
- Os meus bolos ficaram famosos pelos vossos lados? - S/n perguntou rindo vendo Macau e Tay.
- Bom mais ou menos. Todos elogiaram o bolo de aniversário. - Tay sorriu para o garoto.
- Queremos te fazer uma proposta. - Macau olhou o garoto.
- Estou ouvir. - S/n olhou-o.
- Bom Kinn quer dar uma festa de anos para o Porsche mas não sabe o que fazer. Queremos que venhas para a mansão ajudar nas decorações e nas comidas. - Macau sorriu.
- Eu não sei se posso. - S/n sorriu.
- É uma proposta irrecusável. - Tay sorriu para o mais novo e olhou o seu namorado.
- Está bem. - S/n suspira com um sorriso. Seria complicado não aceitar o pedido deles visto que pareciam determinados.
No dia seguinte Macau e Tay foram buscar o S/n para tratarem do aniversário de Porsche.
- Ele está aqui novamente? - Tankhun olhou o garoto confuso quando entraram na mansão.
- Ele veio ajudar com a decoração e outros assuntos para a festa de Porsche. - Tay sorriu abraçando o S/n.
- Certeza que só veio ajudar na decoração? - Tankhun riu. - Vocês parecem prontos atacar a presa.
- Tankhun cala a boca. - Macau olhou o primo com raiva.
- Disse alguma mentira? - Khun resmungou.
- Tankhun por favor se cale. - Tay resmungou tímido.
- Esta tudo bem? - S/n olhou-os confuso.
- Ainda não compreendeste, que estes dois estão caidinhos por ti. - Khun riu e saiu dali.
- Isto é verdade? - S/n olha-os e ambos puxam o garoto até um quarto para conversarem sozinhos.
- A verdade é que nós os dois acabamos nos apaixonando por ti. - Macau olhou o garoto acariciando o seu rosto.
- Como assim? - S/n estava confuso.
- Nós gostamos de ti S/n. Eu sei nós os dois namoramos mas estamos a gostar de ti também. - Tay olhou o mesmo.
- Isso não dará certo. - S/n afastou-se.
- Não te afastes de nós por favor. - Macau puxa o garoto para o meio deles.
- Fica connosco. - Tay foi subindo as mãos pela cintura do S/n o abraçando juntando os seus corpos.
- Eu... - S/n é interrompido pelos lábios de Macau nos seus num beijo lento, enquanto Tay beijava o seu pescoço.
- Fica connosco. - Tay falou beijando o S/n.
- Aceitas namorar connosco? - Macau olhou abraçando o garoto.
- Eu não vou sair magoado, pois não? - S/n resmungou timido e com receio.
- S/n prometemos cuidar de ti sempre. - Macau sorriso.
- Iremos cuidar e te amar S/n. - Tay abraçou o garoto.
- Eu aceito. - S/n sorri e dá um beijo em cada um deles.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Macau e Tay depois de algum tempo contaram aos restantes que começaram a namorar com o S/n. Tankhun ficou feliz porque ele gostou do garoto e sabia que ele os faria felizes como eles mereciam, mesmo Macau sendo uma peste.
Vegas quase surtou. Ele já mal aguentava Tay imagina aguentar dois agora na sua casa. Vegas aceitou o garoto depois de o mesmo ser capaz de fazer frente ao seu pai para proteger Macau em uma discussão.
Por mais que Macau e Tay quisessem proteger o garoto, o mesmo os protegia. Assim como protegeu Macau de seu pai, S/n também soube proteger Tay de Time.Apesar de muito receio dos demais naquela relação tripla, eles eram compatíveis uns com os outros e ambos se protegiam do seu próprio jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...