BigKinn

1.3K 38 4
                                    

S/n é amiga do Porsche, a mesma conheceu-o quando começou a trabalhar no mesmo bar que ele.

- Ola. - Kinn chega assustando a garota. - Peço imensa desculpa pelo susto. Onde está o Porsche?

- Bom, ele ainda não chegou. - S/n olhou o mais velho.

- E quando chegará? - Kinn insistiu.

- Quando ele quiser parceiro. - S/n deu umas palmadas no ombro de Kinn. - Além do mais não podem estar aqui sem consumir.

- Serve o que souberes fazer para nos. - Kinn olhou-a desafiando-a.

- Sr. Kinn, tem a certeza disso? - Big falou para o mesmo.

- Com medo de uma bebida servida por mim doce? - S/n sorriu.

- Claro que não. Manda vir. - Big olhou a garota e sentou-se a beira de Kinn.

- Não te encantes por pessoas fora do nosso mundo. - Kinn falou sério e baixo só para o Big ouvir.

- Aqui está. - S/n serviu eles dois.

S/n riu com a reação deles  ao perceber que eles estavam errados a respeito dela.

- Bom tarde S/n. - Porsche sorriu entrando no bar.

- S/n? - Big olhou-a. - Nome bonito princesa.

- Eles estavam a tua espera. - S/n falou vendo o Porsche confuso e foi para dentro para deixa-los a vontade.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois daquele dia, Porsche não voltou a trabalhar no bar, mas a pedido do mesmo, Kinn mandou que de vez em quando Big fosse verificar como a garotinha se encontrava. Algumas vezes Kinn também ia com ele. Isso foi fazendo com que ambos se fossem apaixonando pela garota mais nova.

- Acho que hoje deveríamos ir ao bar. - Porsche olhou Kinn. - Tenho saudades da minha amiga.

- Eu acho que poderíamos sair por uma noite. - Tankhun aceitou a decisão de Porsche.

- Então iremos. Vou chamar o Tay e o Time também. - Kinn sorriu e foi ligar para o amigo.

Quando deu a noite todos foram para o bar.

- S/n arranjas-nos uma mesa? - Porsche falou abraçando a sua amiga.

- A mesa Vip está sempre vazia. Podes usa-la. - S/n sorriu olhando o amigo.

- És um amor. - Ele falou dando um beijo na testa da garota.

S/n preparou as bebidas e foi servi-las. Aquela noite estava um caos e ela mal tinha se alimentando com a correria do dia até ir para o bar.

- S/n estás bem? - Big perguntou vendo a garota cambaleando um pouco.

- Eu estou bem. É só cansaço. Isto passa já. - S/n sorriu para ele.

Big aceitou o que ela disse, mesmo ainda desconfiado que ela mentiria. Mas sentou-se ficando de olho nela. Rapidamente todos os olhos se puseram na direção de onde veio o barulho de copos partindo-se.

Kinn e Big imediatamente se levantaram ao ver que era a garota que se encontrava no chão, depois de alguém esbarrar nela.

- Estás bem? - Kinn ajudou a mesma se levantar.

- Devias ver onde andas idiota. - Big falou para o rapaz que havia ido contra ela.

- Eu mal lhe toquei. - Ele resmungou. - Se ela não se aguenta em pé que vá para casa.

Big ia partir para cima do garoto mas Kinn segurou-lhe.

- Não vale a pena. Vamos lhe ajudar a limpar esta ferida e depois vemos. - Kinn pegou S/n ao colo e foram até uma das salas do bar.

Entretanto Porsche assumiu um pouco o controle do bar.

- Agora vais nos contar o que se passa? - Big olhou a garota sério.

- Talvez não tenha comido tanto como devia antes de vir trabalhar. - S/n falou envergonhada.

- Tens que comer anjo. - Kinn olhou-a.

- Podia ter sido pior este acidente todo. - Big segurou o queixo dela olhando-a com atenção.

- Eu estou bem pessoal. Porque se preocupam tanto? - S/n falou tentando não soar rude.

- Porque gosto de ti. - Kinn e Big falaram ao mesmo tempo e olharam-se.

- Isto vai ser complicado. - S/n riu.

- Não tem que ser complicado. - Big aproximou-se da garota sendo segurado por Kinn.

- Não abuses da sorte. Ela precisa de espaço. - Kinn olhou Big sério. - Quando ela souber o que quer, nós nos aproximaremos de novo.

- Podem me dar um beijinho? - S/n falou manhosa apontando para as suas bochechas.

- Claro que sim. - Big sorriu e deixou um beijo na bochecha da garota, assim como Kinn.

- Temos que ir princesa. - Kinn falou e acabaram de tratar do ferimento da garota e entretanto foram embora.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Big e Kinn iam com frequencia visitar a garota e a mesma chegou a conclusão que estava a gostar de ambos. Kinn e Big tinham falado como seria em relação a garota e ambos decidiram que se ela quisesse eles teriam uma relação.

- Estamos fechados. - S/n falou assim que ouviu alguém entrar no bar.

- Está fechado para nós também? - Kinn falou e sorriu vendo que a garota continuou fazendo as coisas que fazia antes.

- Continuamos fechados na mesma. - Ela continuou arrumando as garrafas nas prateleiras.

- Não sejas má connosco. - Big aproximou-se enquanto Kinn trancou a porta.

- Podemos te ajudar. - Kinn falou pegando na garrafa e pousando-a no sítio.

- Meninos. - S/n virou-se encontrando-os perto demais de si.

- Não digas nada. - Big sorriu e beijou a garota lentamente. Quando Big se afastou Kinn se aproximou acariciando a cara dela também a beijou.

- Quem escolhes princesa? - Big perguntou e ambos olharam a garota.

- Eu não consigo escolher nenhum de vocês. - S/n baixou a cabeça.

- Não precisas de escolher, só tens que nos aceitar na tua vida. É possivel? - Kinn olha a garota e sorri.

- Sim. - Ela falou com um sorriso e abraçou-os.

Depois dali eles foram para a mansão.

- O que fazes aqui S/n. - Porsche olhou a garota.

- Ela é nossa namorada. - Kinn falou segurando a mão de S/n enquanto a mesma segurava a mão de Big.

- Não é possível. Ela aceitou namorar com os dois? - Tay olhou-os chocados.

- Porque não seria possível? Nós jamais a magoaríamos. - Big resmungou.

- Mas vocês são mais chatos que pragas. - Tankhun roubou a palavra a eles.

- Está tudo bem. Ficaremos bem. - S/n sorriu olhando-os.

Demorou para o pai de Kinn aceitar aquela relação complicada mas lá com muito esforço ele apoiou-os.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora