React KinnPorsche (Fanboy)

374 15 2
                                    

É gente depois disto eu vou precisar de terapia provalvemente. Se forem sensíveis a isto não leiam, não deixava muito específico mas mesmo assim vocês entendem.
Obrigada.

*****************************

Reaction:::..
Como eles reagiriam á morte de S/n (Poderá haver Trigger Warning)

• Kinn

A relação do Kinn e do S/n era boa, mas depois de Tawan aparecer a relação deles esfriou.

- Porque ele não vai embora? - S/n olhou o garoto triste.

- Ele precisa de ajuda. - Kinn gritou com o S/n e o garoto saiu dali.
S/n foi embora da mansão e no meio do choro ele não conseguiu travar o carro embatendo. Quando Kinn soube imediatamente foi para o hospital ver o mesmo.

- Sr. Kinn. - O médico olhou-o. - Lamento, fizemos tudo que podíamos.

- Não pode ser. - Kinn chorou olhando o médico.

- Lamento menino. - O médico retirou-se.
Kinn abraçou o Tankhun chorando assim que o seu irmão entrou, ele chorou tudo que podia.

- Eu não tive nem tempo de lhe pedir desculpa por ter gritado com ele. - Kinn chorou mais ainda. - Ele foi-se achando que eu estava chateado com ele.

• Porsche

Porsche sempre teve receio que algo acontecesse com aqueles que ele ama, mas ele nunca achou que os inimigos encontrariam o S/n.

- Porsche ele está morto. - Arm segurou o mesmo impedindo-o de se aproximar.

- Tem que haver algum jeito Arm. - Porsche olhou o mesmo chorando imenso.

- Lamento Porsche. - Pol abraçou o garoto.

- Não é justo. Não é justo. - Porsche chorou
Porchay chegou e abraçou o seu irmão dando lhe conforto. A morte do S/n não seria esquecida.

• Porchay

S/n trabalhava num hospital, Chay na altura não se habituou a ideia, mas com o tempo ele tinha orgulho no garoto.

- Até logo meu amor. - S/n deu um beijo em Chay. - Amo-te.

- Amo-te S/n. - Chay sorriu e beijou o garoto deixando-o ir.
S/n mais uma vez foi para o seu local de trabalho, um código Black acionado a meio do dia. S/n ficou sem entender a situação, mas ao estar na mira do atirador ele percebeu o significado do confinamento do hospital.
Porchay quando soube do que se passava imediatamente foi para o hospital, mas não o deixaram entrar.

- Dr. S/n está morto. - Alguém falou através da linha assim como muitas informações iam chegando.
Porchay não ouvia as vozes das outras, na sua mente só rondava a mesma frase. S/n estava morto o que ele iria fazer sem o seu garoto alegre e radiante no dia a dia. Porchay iria ter uma batalha constante.

• Kim

A relação de Kim e do S/n estava atribulada pela volta do Porchay. S/n tinha medo de que o Kim o deixasse. Mas deixando esse medo de lado ele pediu o Kim em casamento.

- Aceitas casar comigo? - S/n olhou o mais velho.

- Eu não posso. - Kim olhou-o. - Eu não posso.

- Kim é um casamento não uma prisão. - S/n deu um riso pequeno triste.

- Eu... - Kim olha o garoto. - Deixa me pensar. - Kim acariciou o rosto do mais novo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora