S/n naquele momento sentia-se a pessoa mais estúpida que exista no momento. Era real que ele alguma vez acreditou que o Kim pudesse corresponder aos seus sentimentos enquanto existia Porchay.
Ele sentia-se um Idiota por ter contado os seus sentimentos ao garoto. Ele jamais iria conseguir olhar novamente para o garoto sem sentir vergonha. O S/n encontrava-se sentado no jardim junto ao lado de carpas e Arm observava o garoto. Ele estranhou ver ali S/n, afinal o garoto nunca parava em lado nenhum, sempre trabalhando sem reclamação.
- O que se passa? – Arm fala assustando o S/n com a sua presença repentina.
- Não te precisas preocupar. Não é nada demais. – S/n olhava o lago.
- Se te deixou tão mal ao ponto de estares quieto aqui num canto é porque é importante. – Arm pousou a mão no ombro do mesmo.
- Eu sou um idiota. Eu declarei-me ao Kim e depois disso foi um completo balde de água fria. – S/n suspirou. – Como é que eu achei que alguém como ele poderia gostar de mim.
- Isso não faz de ti um idiota. Apenas és uma pessoa apaixonada. – Arm olhou o mesmo atentamente.
- Uma pessoa que se apaixonou por um Theerapanyakul. É alguma maldição apaixonar por alguém desta família? – S/n suspirou.
- Vá vamos fazer alguma coisa para te distraires. – Arm levantou-se. – Anda.
S/n levantou-se e foi atrás de Arm. Eles forem para a beira de Tankhun e o mesmo convidou S/n para ficar com eles a assistir dramas e tudo mais. S/n sentou-se ao lado de Arm e sorriu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Arm e S/n foram se aproximando com o tempo, o mais velho estava se apaixonado por S/n, mesmo sabendo que ele ainda gostava de Kim provavelmente.
- S/n? – Arm olhou-o com o café em suas mãos para o mesmo.
- O que se passa? – S/n saiu do seu momento de distração.
- Café para ti. – Arm estendeu o café para o garoto e sorriu.
- Muito obrigado Arm. – S/n sorriu e bebeu o café.- Espero que te ajude a limpares a mente. – Arm sorriu e acariciou o rosto de S/n.
- Obrigado por estares sempre do meu lado. – S/n sorri olhando-o.
- Sempre estarei do teu lado. – Arm aproximou-se de S/n e segurou o rosto do mesmo beijando-o lentamente.
S/n surpreendeu-se com a atitude do mais velho mas o mesmo deixou-se levar pelo momento de carinho.- Desculpa S/n. – Arm sussurrou olhando o garoto.
- Eu gostei. – S/n sorriu e acariciou o rosto do mesmo.
- Espero um dia te poder fazer mais feliz do que alguma vez foste. – Arm sorriu. Na verdade ele gostaria que o garoto amasse-o a ele e não ao Kim.
- Talvez consigas. – S/n sorriu e abraçou Arm com carinho. – Vamos ao trabalho?- Vamos sim. – Arm sorriu e foi atrás do garoto.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Arm todos os dias aparecia com flores diferentes para o S/n. Os seus Amigos admiravam-se com aquelas atitudes mas depois aperceberam-se de tudo.
- Estás mesmo apaixonado. – Pol olhou o amigo rindo.
- Eu gosto mesmo dele. – Arm suspira. – Tenho tentando o conquistar mas o Kim certamente seria muito melhor que eu.
- Não digas isso Arm. – Pol pousa a mão no ombro dele. – És uma ótima pessoa. S/n irá gostar de ti.
- Obrigado Pol. – Arm sorriu e mais uma vez foi levar as flores ao S/n.
Quando chegou ao quarto do garoto, ele bate à porta.- S/n posso?- Arm abre um pouco a porta.
- Claro entra. – S/n sorriu.
- Para ti. – Arm esticou o ramo das flores para o S/n.- Mais? Daqui a pouco eu consigo contruir um jardim no quarto. – S/n sorriu cheirando as flores. – Cheira muito bem. Obrigado.
- Quero te conquistar. – Arm aproximou-se do garoto.
- Mesmo? – S/n sorriu e segurou a nuca de Arm beijando o mesmo lentamente. – Não precisas de me conquistar. Já o fizeste.
- Aceitas namorar comigo? – Arm pergunta segurando a cintura do garoto.
- Aceito. – S/n abraçou o Arm e beijou-o mais uma vez.
Arm sorriu com o gesto e sentou-se puxando S/n para o seu colo enquanto o abraçava.
- Quero que saibas que sempre estarei do teu lado. – Arm acaricia o rosto do garoto.
- Irei te amar com todo o meu coração. – S/n olhou Arm atentamente.
- Eu sei que vais. – Arm sorriu.
S/n conseguiu mesmo amar Arm, ainda mais do que amou Kim, Arm mostrou-lhe que o amor existe em todo o lado mas cada pessoa tem o seu tempo certo para encontrar o seu amor. S/n não resultou com Kim mas conseguiu se apaixonar pelo Arm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...