Gun

287 15 0
                                    

S/N é melhor amiga de Vegas, a mesma conheceu-o durante uma das suas brigas com o seu namorado em que o Vegas meteu-se antes que ele batesse nela.
A relação de S/n com o seu namorado estava atribulada e chegou no fim quando a mesma lhe contou que estava grávida.

- S/n que fazes aqui a esta hora? – Vegas olhou a sua melhor amiga ali na sala encharcada e às tantas da noite.

- Vegas que se passa? – Gun perguntou no meio das escadas olhando-os.

- Peço imensa desculpa Sr.Gun, eu não queria ter atrapalhado. – S/n baixou a cabeça envergonhada pela situação.

- O que se passa S/n? – Gun subiu e voltou a descer com uma toalha para a mesma ir se secando.

- O meu namorado deixou-me, o meu pai expulsou-me. Não tenho mais onde ficar. – S/n olhou-os.

- Podes ficar aqui S/n. Temos quartos suficientes. – Vegas abraçou a amiga. – Queres nos contar o que aconteceu.

- Eu estou grávida, o meu namorado não quis aceitar e o meu pai muito menos. – S/n abraçou Vegas com lágrimas. – O que eu faço da minha vida?

S/n deixou-se ficar ali nos braços de Vegas acabando por adormecer por causa do cansaço extremo.

Vegas pegou na mesma ao colo e levou-a para o quarto de hóspedes deixando-a descansar.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n ficou a morar na mansão da segunda familia, ela fez amizade com o Macau e com o Pete, afinal ele já tinha sido apresentado como namorado do Vegas. As coisas naquela familia melhoraram depois da morte de Korn.
- Como estás hoje? – Pete falou ao ver a garota entrar na sala fazendo os restantes olharem-na.

- Estás bem S/n? – Gun olhou a garota.

- Esta tudo bem não se preocupem. É só que eu queria pedir algo. – A mesma coça a nuca tímida.

- O que se passa querida? – Vegas olhou a amiga.

- Alguém pode ir comigo a ecografia de hoje. Não queria ir sozinha. – S/n olha-os. Ela já tinha 3 meses e hoje seria a primeira ecografia.

- Eu vou contigo. – Gun falou antes que os outros.

- Mas pai não tens nenhuma reunião hoje? – Vegas olhou o seu pai.

- Podes ir me substituir ou cancelas as reuniões. – Gun olhou o filho sorrindo.

- Obrigada Sr.Gun. – S/n sorriu com carinho.

- Meninos podem sair, eu gostaria de falar com a S/n sozinha. – Gun olhou os seus filhos.

- Pai está tudo bem? – Macau olha o mesmo.

- Vamos lá Macau. – Vegas puxa o seu irmão.

Eles vão para o quarto, e Macau olha o seu irmão.

- Ele vai expulsa-la daqui? – Macau perguntou preocupado ao seu irmão.

- Não é isso não. – Vegas sorriu. – Eu acho que o nosso pai vai assumir o bebé da S/n.

- Achas? – Macau sorri.

- Tenho a certeza que ele gosta dela. – Vegas riu.

Na sala S/n olhava o Gun com atenção.

- S/n eu sei que isto vai parecer estranho mas eu queria saber se deixas me assumir o teu bebé. – Gun olhou a garota com atenção.

- Sr. Gun tem atenção que quer essa responsabilidade toda? – S/n olhou o mesmo.

- Eu tenho a certeza S/n. – Gun abraçou a mesma e eles sairam para a mesma ir a consulta.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n e Gun se aproximaram mais ainda depois que ele decidiu assumir a filha dela. A garota acabou se apaixonando pelo Gun, ela tinha medo da reação do mesmo.

- Bom dia S/n. – Gun chamou a garota enquanto pousava o pequeno almoço.

- Mais um pouquinho. – S/n resmungou.

- Tens que tomar pequeno almoço meu amor. – Gun abriu as cortinas.

- Esta bem. – S/n sentou-se olhando o Gun.

Gun olhou a garota e sorriu aproximando-se. Ele baixou-se e beijou a mesma lentamente. 

- Aceitas casar comigo? – Gun olhou a garota acariciando o seu rosto. – Eu sei que nem namoramos, mas podemos passar já para o casamento?

- Eu aceito. – S/n sorriu e abraçou o mais velho.

- Prometo que não te irei magoar. – Gun sorriu e beijou mais uma vez a garota.

S/n e Gun ficaram no mundo deles conversando e pensando no que comprar para a bebé quando um homem entrou a frente do segurança.

- Peço imensa desculpa Sr.Gun. Ele não deu tempo nem de o chamar. – O segurança falou atrapalhado.

- Eu vim buscar a minha namorada e ela vem comigo embora. – O garoto vai até a S/n e mete a mão no braço dela.

Gun não dá tempo de ele fazer nada e afasta o garoto da S/n. 

- Trate do assunto imediatamente. – Gun resmungou e abraçou a garota para ele. S/n abraçou-se ao Gun assustada.
Vegas e Macau entraram no quarto depois de ouvirem os barulhos.

- O que se passou? – Vegas olhou-os.

- O Ex dela esteve aqui mas o assunto já vai ser tratado. – Gun encolheu os ombros.

- Estás bem S/n? – Macau aproximou-se sa garota.

- Estou bem Macau. – S/n sorriu. – Contamos-lhes? – S/n olha Gun.

- O que? – Macau e Vegas falam ao mesmo tempo.

- Estamos noivos. – Gun sorriu e os seus filhos.

- Parabéns aos noivos. – Macau e Vegas celebraram.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n e Gun decidiram fazer o casamento depois do nascimento da bebe. Então durante esses meses eles foram preparando o casamento e o quarto do bebe. 
Depois de muito tempo o grande dia chegou. Vegas decidiu que acompanharia a sua melhor amiga ao altar.

- Obrigado Vegas. – S/n sorriu olhando o seu amigo.

- É uma honra estar aqui. – Vegas sorriu.

- É uma honra fazer parte da vossa família. – S/n sorriu.

Vegas deu lhe o braço e eles foram em direção ao jardim onde seria feito o casamento.

- Estás incrivel. – Gun sorriu e deixou um beijo no rosto dela.

- Tu também amor. – S/n sorriu e caminharam ao altar.

O casamento decorreu lindamente enquanto Macau tomava conta da sua irmã mais nova agora.

- Eles vão se dar bem quando forem grandes. – S/n sorriu olhando os outros dois.

- Eles sempre iram protegê-la. – Gun sorriu olhando os seus filhos.

- Obrigada por a assumires. – S/n abraçou o mesmo sorrindo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora