S/n é irmã mais nova de Time, a relação deles é boa mesmo a garota não concordando com algumas atitudes do mais velho.
- Queres vir a um leilão de joias comigo e com o Tay? - Time olhou a sua irmã.
- É melhor não. À primeira oportunidade irás me deixar sozinha com o Tay a fazer de babysitter. - S/n resmungou.
- Prometo hoje não fazer isso. - Time olhou-a. - Anda conosco.
- Está bem. Eu vou. - S/n sorriu e foi-se vestir.
S/n e Time saíram de casa indo ter a casa de Kinn, S/n também já conhecia o Kinn através de algumas saídas com o seu irmão.
No leilão S/n sentou-se perto de Tay e o seu irmão ficou na outra ponta ao lado do Time.
- Como vão os estudos S/n? - Tay perguntou para distrair a garota e fazer conversa.- Normais a secantes. - S/n riu fazendo os outros na mesa rirem.
- Tu vais te sair bem. És inteligente e bonita. - Tay sorriu com carinho.
- Não elogies demasiado a minha irmã. - Time olhou-os. - Ela vai ficar convencida.
- Eu não sou como tu. - S/n cruzou os braços e baixou a cabeça. - Eu sei que nunca serei tão perfeita como tu.
- Eu acho que tu és uma beleza. - Alguém sussurrou perto da garota.
- Vegas deixa-a. - Kinn olhou o seu primo.
- O que? - Vegas riu. - Só a achei encantadora, contrário do que o Time disse.
- Obrigada Vegas. - S/n olhou o mesmo sorrindo.
- Já flertaste com a minha irmã agora podes ir embora. - Time resmunga e Vegas vai para a mesa dele.
S/n ficou quieta no canto dela ficando atenta ao leilão. Mais uma vez Time tinha desaparecido, S/n já teria avisado Tay sobre isso, mas ele não lhe deu ouvidos.
S/n foi para casa primeiro, afinal teria faculdade no dia seguinte.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Os pais de Time queriam casar um deles para melhorar os negócios, mas depois de Tay ter terminado a sua relação com o Time, pelas suas traições e pelos avisos da sua irmã, Time disse que no momento o melhor seria casar a sua irmã, mesmo sabendo que era algo que ela não gostava.
- Parece que vais casar maninha. - Time riu olhando a mesma assim que ela entrou no escritório.
- O que? - S/n estava confusa.
- Um de vocês tem que se casar, Time não está com Tay, então serás tu a casar minha filha. - O pai dela meteu a mão no seu ombro enquanto Time ria.
- Mas pai. - S/n olhou-o. - Eu não quero casar com algum desconhecido e idiota.
- Assim até me ofendes. - Vegas falou depois de entrar no escritório. - Eu não sou idiota.
- Pai? - Time imediatamente perdeu o sorriso. - Ela vai se casar com o Vegas?
- Sim. Eu falei com o Kinn e com ele. - O homem olhou-o. - Kinn não quis. Vegas e o seu pai aceitaram.
S/n sorriu olhando Vegas com um sorriso, ela sabia que aquilo tinha sido uma vingança do seu irmão, ele não esperava é que também fosse o Vegas a pessoa que ela iria se casar.
Vegas estava se divertindo vendo Time com raiva e depois de um olhar entre ele e o pai da S/n, Vegas pegou na mão da garota e saíram dali e indo para a mansão de Vegas.
Assim que chegaram à mansão Vegas abraçou a garota pela cintura puxando-a para mais perto de si.- Não paro de pensar em ti desde o dia do leilão. - Vegas segurou o queixo da garota e beijou-a lentamente.
Ao início S/n ficou confusa, mas ela decidiu continuar o momento. Ela mentiria se dissesse que não achou Vegas atraente.- Também tenho pensado em ti. - S/n sorriu. - E agora seremos casados.
- Terei uma esposa encantadora. - Vegas sorriu abraçando a garota com carinho.
- Obrigada Vegas. - S/n sorriu e deixa um beijo nos lábios do mais velho.
Vegas sorriu e pegou na garota indo para o quarto para poderem descansar e conversarem sossegados.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vegas e S/n foram preparando o casamento com a ajuda dos seus pais, ambos tinham ficado felizes em saber que seria mais que um casamento arranjado, visto que ambos se amavam. Era o casamento deles, era a junção do amor deles.
S/n teve a ajuda de Tay e Tankhun na escolha de seu vestido e ela não poderia estar mais feliz pelo resultado da ajuda deles.- Estás bem? - Tay olhou a garota que parecia pálida.
- Estou um pouco indisposta. - S/n olhou o garoto.
- Tu e o Vegas? - Tay pensou na melhor maneira de perguntar aquilo.
- Sim. Eu e o Vegas já dormimos juntos. - S/n encolheu os ombros olhando-o.
- Eu já venho. - Tay comentou deixando a garota com o Tankhun e mais tarde voltou. - Vai fazer.
- Um teste de gravidez? - S/n olhou-o confusa. - Estás a pensar que estou grávida?
- Apenas faz S/n. - Tankhun olhou-a e ela sem dizer nada foi fazer o teste.
Tankhun e Tay esperavam a garota que parecia demorar uma eternidade com aquilo.- Então? - Tay e Tankhun perguntaram ao mesmo tempo.
- Parabéns aos titios. - S/n deu um pequeno sorriso.
- Isso é incrivel. - Tay abraçou a garota.
- Terás que falar com o Vegas.- Eu sei. Irei falar com ele assim que chegar a casa. - S/n sorriu e eles foram para casa depois de pedir uns ajustes no vestido.
Quando a S/n chegou foi ter com o Vegas.
- Podemos adiantar o casamento? - S/n perguntou diretamente.
- Porque S/n? - O pai de Vegas olhou-a. - Qual a pressa?
- Eu estou grávida. - S/n olhou o Vegas com um sorriso.
- Isso é uma noticia maravilhosa meu amor. - Vegas abraçou a garota com um sorriso e beijou-a.
S/n abraçou Vegas com algumas lágrimas de felicidade, eles adiantaram o seu casamento, com ajuda de todos foi possivel ter tudo pronto em uma semana. Aquele era um casamento esperado e que todos estavam felizes em ver acontecer.
A barriguinha de S/n já se notava e Vegas já estava um pai babado mesmo antes do filho deles nascer.
Ali S/n soube que tinha a pessoa certa ao seu lado, e que tinha a pessoa que queria viver ao lado o resto da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...