Vegas e Pete mais uma vez tinham discutido. O motivo disso tudo? O facto de um cliente ter o atrevimento de dar em cima de Vegas, Pete não gostou nada da situação e infelizmente foi o garoto que pagou sem ter culpa de nada.
Vegas de momento se encontrava no escritório, enquanto Pete tinha ido para o quarto. O mais velho preferiu manter uma pequena distância durante algum tempo de Pete.
Depois de muito pensar Pete decidiu reservar um quarto em seu nome no resort que havia sido dado ao Vegas. Passariam algum tempo juntos e assim também Vegas finalmente conhecia o local que lhe pertencia.- Vegas. – Pete entrou no escritório olhando o seu namorado sentido-se um pouco culpado pela situação anterior.
- O que se passa Pete? – Vegas desviou a atenção para o seu namorado.
- Eu reservei um quarto para nós no teu resort. Para compensar a discussão. – Pete baixou a cabeça.
- Não era necessário isso meu amor. – Vegas sorriu.
- Precisamos de umas férias Vegas e assim também já conheces o que é teu basicamente. – Pete deu um sorriso. Sorriso esse que Vegas tanto amava.
- Esta bem meu amor. – Vegas sorriu e levantou-se indo ter com o seu namorado e beijou o mesmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando eles chegaram ao Resort uma garota veio até eles.
- Bom dia. Eu sou a S/n. Serei a vossa guia de momento. – A garota deu o melhor sorriso que podia.
- Ela sabe quem eu sou ou é mesmo simpática assim? – Vegas perguntou baixo para apenas Pete ouvir.
- Parece ser simpática dela mesmo. – Pete encolheu os ombros sorrindo.
- O vosso quarto foi limpo a pouco tempo, então cuidado com o piso molhado. – S/n sorriu e acompanhou-os ao quarto.
- Pode trazer o serviço ao quarto? – Vegas olhou a garota.
- Claro que sim. – S/n sorriu e saiu do quarto.
S/n foi tratar de deixar o pedido de Vegas na cozinha. A verdade é que a mesma ali era das pessoas que mais mantinha o sorriso para os clientes. Os outros só eram simpáticos quando sabiam que era gente importante.
- Sozinha boneca? – Um dos clientes aproximou-se da S/n.
- O que precisa? – S/n olhou o homem se afastando do mesmo.
- Eu precisava de uma visita tua ao meu quarto. – Ele falou segurando o braço da S/n.
- Estou ocupada. – S/n mais uma vez afastou-se do homem.
- Tem tanta gente ai a trabalhar. Eles disseram que estavas disponível. – O homem apontou para a receção onde os colegas riam da mesma pela situação que ela se encontrava.
- Ela já disse que estava ocupada. É surdo? – Vegas puxou a S/n para a beira dele.
- Quem você pensa que é? – O homem empurrou Vegas.
- Sou Vegas Theerapanyakul. E sugiro que se vá embora deste resort antes que saia em quatro tábuas. – O mesmo sorriu sombriamente e puxou a garota com ele até ao quarto que ele estava.
S/n ainda não tinha dito nada desde o ocorrido, nunca lhe havia acontecido tal situação.- O que se passou Vegas? – Pete olhou o seu namorado e a garota que se encontrava num canto afastado.
- Um idiota qualquer tentou a puxar a garota para o seu quarto e as colegas da receção ainda estavam quietas a olhar. – Vegas suspirou olhando o seu namorado.
- Então já sabem quem és? – Pete perguntou rindo e foi até a beira do namorado.
- Exatamente meu amor. – Vegas sorriu. – O que achas de levarmos a S/n a jantar fora deste resort?
- Acho que seria uma boa ideia. – Pete sorriu.
- Eu não posso aceitar, tenho serviço. – S/n olhou-os.
- Eu sou o dono deste Resort. Vem connosco. – Vegas segurou a mão da garota.
S/n depois de algum esforço aceitou ir jantar com eles. A noite estava a ser agradável para eles. Eles conversaram sobre tudo e beberam alguns vinhos recomendados tanto por Vegas como pela S/n.
A garota acompanhou Vegas e Pete até ao quarto quando chegaram ao Resort.- Boa noite Vegas, Boa noite Pete. – S/n sorriu para ambos.
- Passa aqui a noite. – Pete olhou a garota e depois olhou o seu namorado.
- Não acho que isso seria uma boa ideia. – S/n riu.
- Eu acho que seria uma ideia incrível. – Vegas sorriu e abraçou a cintura da garota com delicadeza.
- Fica connosco. – Pete beijou a garota lentamente enquanto Vegas apertou a cintura da mesma.
S/n entrou com eles para o quarto e mesmo com efeito da bebida eles não esqueceriam aquele momento tão cedo.
No dia seguinte S/n acordou no meio de Vegas e Pete e lembrou-se dos acontecimentos anteriores. Ela levantou-se com cuidado e procurou a sua roupa pelo quarto e indo a casa de banho para se vestir. Ela amaldiçoou-se ao ver as marcas no seu corpo.
Vegas começou a despertar, então S/n rapidamente saiu do quarto deles e saiu para o seu quarto.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n parou de trabalhar naqueles dias que Vegas e Pete ainda estariam hospedados, ela não poderia encontra-los. Já bastava ela depois se ter sentido mal por ter-se metido no meio da relação de ambos basicamente.
- A S/n ainda não voltou ao trabalho? – Pete olhou Vegas.
- Infelizmente não. Achas que a assustamos? – Vegas olhou o seu namorado.
- Achas que nos apaixonamos por ela? – Pete baixou a cabeça com medo da reação de Vegas.
- Eu quero que ela venha connosco Pete. Nós três nos completamos. – Vegas abraçou o namorado.
S/n foi em direção ao quarto deles ao achar que eles já teriam ido embora. Afinal Vegas era patrão dali então nem precisou de voltar a fazer Check-in.
- Vocês ainda estão aqui? – S/n olhou-os e preparou-se para voltar a sair.
- Nós te amamos. – Vegas falou abraçando a garota.
- Vocês teem uma relação linda. Não a estraguem por alguém como eu. – S/n suspirou.
- Foste a única que sentimos que nos completa. – Pete olhou a garota. – Tu viste o nosso lado sombrio e não foste embora.
- Fica connosco. – Vegas deixou beijos no pescoço da garota.
- Iremos cuidar e te amar. Fica connosco. – Pete sorriu e beijou a garota. Depois afastando-se para a aproximação de Vegas que também beijou a garota.
S/n foi embora com eles, ela tinha medo de não ser recebida mas no momento que o Vegas foi a mansão da primeira família falar com o Kinn sobre o homem do resort e assim o seu primo acabar os negócios com ele.
- Quem é ela? – Macau perguntou olhando o seu irmão.- Nossa namorada. – Pete falou abraçando a mesma.
- Vossa namorada? – Todos ali presentes falaram ao mesmo tempo.
- O que foi? Não somos monstros. – Vegas olhou-os incrédulos.
- Monstros não mas teem uns desejos sombrios. Como ela aguentará?– Porsche olhou-os.
- Ela já aguentou. – Vegas e Pete riram fazendo a garota esconder o rosto no peito de Pete.
- Não queremos saber de mais nada. É melhor assim. – Kinn interrompe. – Muitos felicidades.
Todos ali felicitaram o casal e eles sorriram. S/n integrou-se bem na família deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...