Pedido Por:::... gabidombappe
******************************************************
S/n foi adotada em pequena pelo Sr. Korn, mas a mesma nunca sentiu amor vindo daquela família. Ela a ovelha negra ali, nunca ninguém lhe dava razão ou ouvia a opinião dela.
Ela cresceu se dando bem com Macau e Vegas, afinal ela os compreendia mais que ninguém. Ela havia desenvolvido uma paixão pelo garoto mais novo, mas ela sabia que nem isso ela iria conseguir ter.
- Bom dia S/n. - Macau falou sentando-se ao lado da garota que estava no jardim.
- Bom dia Macau. - Ela falou com um pequeno sorriso e desviou o olhar quando o garoto segurou o rosto dela.
- Tens dormido? - Ele acaricia o seu rosto. - O que te preocupa?
- Não entenderias. - S/n suspirou abanando os pés na água.
- Tenta. - Ele falou sorrindo e deixou um beijo no rosto dela.
Ele puxa a garota e vão até a cozinha, para a garota comer algo e depois ele metê-la a descansar. Enquanto a garota procura os copos, acaba deixando cair um, ela imediatamente se encolhe com medo.
- S/n estás bem? - Macau olhou-a preocupado.
- Não me batas por favor, eu apanho já isto tudo. - S/n falou olhando o chão e abaixou-se para apanhar os cacos.
- Deixa estar. - Macau segurou a mão da mais nova antes dela se cortar num bocado de vidro. - Eu limpo.
S/n concordou com a cabeça e foi sentar-se na bancada enquanto olhava Macau limpando o chão e sentindo-se culpada. Ela abanava com os pés devagar e suspirou.
- Porque tanto medo? - Macau aproximou-se da garota depois de limpar todos os cacos e segurou o rosto dela. - O tio Korn já te bateu?
- Eu nunca fiz nada direito. - S/n observou-o com lágrimas. - Eu nunca fiz nada tão bom como os outros.
Macau suspirou e abraçou a garota com carinho, ele não iria deixar que o seu tio magoasse mais aquela garota. Ele deixou um beijo na testa dela e abraçou-a, depois de ela se acalmar, ele acabou de preparar algo para eles comerem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia S/n e Macau não se falaram mais, o Korn vendo a aproximam deles mandou a garota embora dali sem nenhuma justificação possível. A garota apenas pegou as suas coisas e foi.
O garoto andava preocupado por não conseguir ter contacto com a garota, ele estava à procura do seu irmão para irem à mansão quando o Kinn entra na mansão da segunda família.
- Ola Macau, tens visto a S/n? - Kinn olhou-o preocupado e olhou Vegas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...