S/n é melhor amigo de Porchay, ele conheceu-o quando começou a faculdade de música, ele entrou um mês mais tarde e o Chay foi o primeiro a lhe dar apoio e fez-lo sentir integrado na turma.
S/n foi desenvolvendo sentimentos por Porchay, mas nunca admitiu isso, afinal o garoto namorava.- Bom dia Porchay. – S/n olhou o seu amigo. – O que aconteceu? – S/n puxou o seu amigo para um canto onde estivessem sozinhos.
- O Kim. – Porchay falou choroso. – Ele não me ama, ele apenas usou-me para investigar a minha familia.
- Como assim Chay? – S/n olhou o seu amigo confuso.
- O Kim só se aproximou de mim para investigar o meu irmão. Ele nunca me amou. – Chay abraçou amigo chorando.
- Tudo vai passar meu amigo. – S/n acaricia as costas do Chay.
- Eu sou inocente demais? – Chay fungou olhando o amigo.
- Não és Chay. Kim apenas não te merece. – S/n abraçou o Chay e eles depois foram para a aula.
S/n estava preocupado com o seu amigo depois daquela situação toda, Chay pediu ao garoto para ficar em casa de S/n, não queria ter que ver o Kim ou o seu irmão para já.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n começou a sair mais vezes com o Chay, afinal o garoto agora só queria noitadas e o S/n jamais deixaria o seu amigo ir sozinho.
- S/n. – Chay segura a mão do garoto. – O meu irmão chamou-me para ir jantar a mansão. Podes vir comigo e fingir ser meu namorado?
- O que? – S/n olha o seu amigo surpreso.
- Por favor finge ser meu namorado. Kim secalhar vai estar lá. – Chay implorou ao seu amigo.
- Esta bem Chay. O que eu não faço por ti. – S/n sorri e foram para a aula.
Quando as suas aulas acabaram, S/n e Chay foram para sua casa para se ajeitarem para o jantar.- Tens a certeza disto Chay? – S/n perguntou ao garoto antes de entrarem na mansão.
- Eu tenho a certeza. – Chay olhou o garoto com atenção e segura o seu queixo beijando-o.
- Okay. Estamos prontos. – S/n riu e deu a mão ao Chay entrando na mansão.
- Ola S/n. – Porsche cumprimentou o garoto enquanto Kinn cumprimentava o Porchay.
- Quem é este? – Kinn olhou o Chay e depois apontou para S/n.
- Ele é melhor amigo de Chay. – Porsche olhou-os.
- Na verdade, Hia. – Chay olhou o seu irmão. – S/n é meu namorado agora.
- Namorado? – Porsche foi interrompido pela pergunta de Kim.
- Sim. Sou o namorado de Chay. – S/n tentou comprimentar o Kim com um sorriso divertido.
- Como assim namorado? – Kim voltou a perguntar afastando-se de S/n.
- Bom, tu deixaste-me então eu comecei a nutrir sentimentos pelo S/n. Qual é a dificuldade? – Chay resmungou com o Kim.
- Vamos jantar. – Kinn interrompeu ali a conversa e até mesmo S/n agradeceu mentalmente pelo momento.
Todos foram jantar. O ambiente estava um bocado pesado pelos olhares matadores de Kim para o S/n. Tankhun por outro lado estava feliz em ver Porchay num relacionamento depois do estrago que o seu irmão fez.
- Hia. Nós já vamos embora. – Chay chamou a atenção do seu irmão e puxou a mão de S/n.- Cuida bem de Chay. – Porsche olhou o S/n sério.
- Cuidarei melhor como alguém nunca fez. – S/n olhou Kim com um sorriso desafiador.
- Obrigada S/n. – Porsche sorriu e deixou o seu irmão ir embora.
Eles voltaram para casa e sentaram-se no sofá olhando-se e entretanto começaram a rir-se.
- O kim não me vai tentar matar pois não? – S/n perguntou rindo olhando Porchay.
- Esperemos que não. – Chay riu.
S/n adorava e odiava aquele sorriso. Aquele sorriso que lhe dava imensas sensações e que talvez ele nunca mais o visse se Chay soubesse dos seus verdadeiros sentimentos. Mas mesmo assim S/n aproximou-se do garoto lentamente e segurou o queixo de Chay beijando-o. Quando chay se afastou S/n se levantou.- Peço imensa desculpa. – S/n rapidamente foi para o seu quarto e trancou a porta.
Chay estranhou a atitude de S/n mas decidiu que falaria com o mesmo no dia seguinte.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia S/n mal falava com o Chay, só nos momentos mais importantes e isso estava a matar o mais novo por dentro.
- S/n. – Chay falou depois de puxar o garoto para uma sala vazia.
- Que se passa Chay? – S/n evitou olhar para o garoto.
- Porque me andas a evitar. Não me falas desde o dia que nos beijamos. – Chay segurou os pulsos do mais velho.
- Não devia ter acontecido aquilo. Tu amas o Kim e isso nunca mudará por mais que eu queira. – S/n tentou controlar o choro.Chay sorriu com as palavras do mais velho e segurou a cintura do mesmo beijando-o. S/n sem receio, deixou-se levar pelo momento.
- Na verdade eu te amo S/n. – Chay olhou o garoto sorrindo.
- Tu amas me? Mas o Kim? – S/n baixou a cabeça.
- Eu apaixonei me por ti S/n. – Chay segura o rosto do garoto.
- Eu te amo Chay. Á muito tempo. – S/n chorou beijando o mais novo.
- Eu irei te amar e cuidar de ti S/n. Prometo. – Chay sorriu e foram para as aulas.
S/n foi mais tarde para casa e Chay olhou-o.
- Vais te afastar novamente? – Chay olhou-o S/n triste.
- Eu fui buscar algo meu amor. – S/n sorriu e abriu uma caixinha mostrando umas alianças ao Chay. – Aceitas namorar comigo?
- Eu aceito meu amor, eu aceito. – Chay sorriu e beijou S/n.
E mais uma vez S/n viu o sorriso que tanto amava naquele garoto. Chay seria sua maldição e sua salvação ao mesmo tempo. S/n iria sempre protege-lo e nunca cometer o erro de Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Storie d'amore𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...