Gun

183 7 2
                                    

Pedido Por:::... levybws

*****************************

S/n é irmã do meio de Porsche e Porchay, ela também é uma boa amiga de Vegas e Macau. O bom dela ser amiga das famílias é que ela podia dormir onde quisesse.


Naquela noite S/n decidiu ficar na mansão da segunda familia. Assim que ela chegou imediatamente abraçou o Vegas e o Macau.



- Ola Pequena. - Macau sorriu e abraçou mais a sua amiga.



- Cuidem bem dela. Ouviram? - Porsche falou sério para os garotos.



- Eu cuidarei bem dela. - Vegas falou sorrindo divertido.



- Vegas vá lá. És o mais velho. - Porchay sorriu.



- Eu sei. Eu sei. - Vegas riu e abraçou a garota.


S/n sorriu e foi-se sentar à beira de Macau depois dos seus irmãos irem embora. Vegas foi preparar algo para eles comerem.


Eles jantaram tranquilamente e depois disso S/n foi tomar um duche e vestir algo confortável para dormir. Quando ela ia descer ouviu vozes mais altas que o normal. Normalmente Gun nunca estava em casa, mas hoje parecia diferente.



- Vocês continuam sendo os mesmos inúteis nesta família. - Gun olhou-os com raiva depois de perderem mais um negócio.



- Mas pai. - Vegas falou mantendo sempre o Macau atrás de si.



- Nada de mas Vegas. Não te cansas de ficar atrás de Kinn constantemente? - Gun resmungou.


S/n imediatamente desceu e meteu-se a frente de Vegas antes que o estalo acertasse nele.



- S/n. - Macau foi o primeiro chamando a atenção deles.



- S/n? - Vegas segurou o rosto da mesma vendo o seu lábio arrebentado pela situação.



- Quem és tu garota? - Gun olhou-o admirado, nunca ninguém se interferiu nas suas discussões.



- Ela é irmã de Porsche e do Chay. - Macau falou por fim e o seu pai ficou ainda mais admirado e preocupado.



- Vão para o vosso quarto, eu cuido dela. - Gun falou olhando a mesma que se afastou se juntando a Vegas.



- Eu trato dela pai. - Vegas olhou-o.



- Peço imensa desculpa S/n. - Gun acariciou o seu rosto e se afastou indo para o escritório.



- Estás bem Vegas? - S/n sorriu para o garoto.



- Isso pergunto eu. Estás bem? - Vegas olhou a amiga e foi tratar do seu machucado para irem descansarem.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gun começou a tentar ganhar a confiança da garota depois daquela situação.



- Pequeno almoço S/n? - Gun sorriu e olhou a garota que entrou na cozinha.



- Sabe cozinhar? - A garota olhou-o com um sorriso.



- Até sei. - Gun riu. - Peço desculpa pela situação no dia que nos conhecemos, nunca te quis magoar. - O mais velho acariciou o rosto da garota aproximando-se da mesma.



- Sr.Gun? - S/n olhou-o com atenção, mas também se aproximando do mesmo.


- Desculpa. - Gun falou e lentamente beijou a mais nova, ele desceu as mãos até a cintura da garota sem ultrapassar os limites da mesma.


Eles estavam no pequeno mundo que se formou entre eles que nem deram fé de Porsche ter entrado na mansão junto de um guarda.



- Afaste-se da minha irmã. - Porsche falou afastando-os sem receio do líder da segunda família.



- Porsche... - Gun olhou-o. - Eu sei que errei quando conheci a tua irmã e lamento por isso. Deixa-me provar-te que consigo amar a tua irmã.



- Você tem é que afastar dela. - Porsche resmungou. - A vossa diferença de idades também é imensa. Nunca darão certo.



- Isso só nós poderemos dizer Porsche. - Gun segurou a mão da garota.



- Eu deixarei vocês se conhecerem por agora, mas se a magoar eu destruo-o. - Porsche falou sério e puxou a sua irmã indo embora da mansão naquela manhã.


S/n e Gun começaram a sair com alguma constância e iam se conhecendo melhor aos poucos, mesmo com uma grande diferença de idades eles tinham alguns gostos parecidos. Eles estavam a dar oportunidades a eles mesmos de serem quem eram e serem felizes.



- S/n sei que é cedo ainda mas aceitas casar comigo? - Gun perguntou pegando numa caixinha, abrindo a mesma e mostrando um anel para a garota.


- Eu aceito Gun, eu aceito. - S/n falou com um sorriso e beijou o mais velho.


- Obrigado por me dares uma chance para te tentar conquistar. - Gun abraçou a cintura da garota e sentou-se com ela no seu colo. Ele desde que começou a sair com ela deixou de levantar uma mão aos seus filhos e isso deixava a garota feliz.




•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gun estava no altar nervoso, não era a primeira vez que ele se casava, mas ele tinha receio que a garota percebesse que existe gente melhor que ele. Ele tinha medo que ela pudesse encontrar alguém melhor, ele sabia que tinha as suas falhas, mas ao lado da garota ele fazia o melhor para lhe agradar.


- Tem calma pai. - Vegas tentou tranquilizar o seu pai.


- É normal noivas se atrasarem. - Macau sorriu vendo o nervosismo do seu pai.


- E se ela achar alguém melhor. - Gun suspira. - Ela é bonita, atraente e tem mais gente melhor que eu.


- Ela ama-te. - Vegas sorriu e puxou Macau para o seu sítio assim que viu a S/n entrar com o Porsche.


Gun respirou fundo ao ver a garota e ficou no seu lugar olhando-a encantado. O casamento correu da melhor maneira.


Porsche poderia ter demorado a confiar em Gun, mas no fim ele viu que o homem seria capaz de realmente fazer a sua irmã feliz e ser capaz de a amar do jeito que ela merecia.

S/n mostrou a Gun que ele pode ser um líder mesmo sem ser bruto e violento com os seus filhos, basta mostrar autoridade e simpatia, a garota era uma ancora na vida de Gun, sempre pronta a deixar o homem firme onde devia.


KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora