Big

356 16 0
                                    

S/n é irmã mais nova de Macau e Vegas. A mesma fez 18 anos recentemente, ela queria poder festejar o seu aniversário mas os seus irmãos não permitiam.
Inclusive Vegas pediu ao Kinn para dispensar o Big para tomar conta da garota e protegê-la.

- Obrigada Big, por aceitares este serviço na segunda família. – Vegas sorriu.

- Kinn também já não precisaria mais de mim, então é bom ajudar. – Big sorriu.

- Vais ser guarda costas da minha irmã. Ela nunca poderá sair sem a tua visão e muito menos para festas ou bares. – Vegas olhou-o sério.

- Entendido Vegas. – Big sorriu.

- Atenção que ela é matreira e às vezes conseguirá te despistar. – Vegas riu.

- Estarei apto. Não se preocupe. – Big falou firme.

Big acompanhou Vegas até o quarto da garota. Vegas entrou depois de a mesma permitir a sua entrada.

- S/n este é o Big. Ele vai ser o teu guarda costas a partir de agora. – Vegas olhou a sua irmã. 

- Porque eu tenho que ter babysitter? – S/n olhou Vegas resmungando.

- Não é babysitter é teu segurança. – Vegas riu. – Fizeste 18 anos, mas isso não significa que possas fazer tudo do teu jeito.

- Eu só quero um pouco de liberdade Vegas. – S/n suspirou.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Big e S/n tornaram se proximos, ele tinha noites complicadas. Ele às vezes perguntava-se porque tinha aceito aquele trabalho.
Vegas estava fora da cidade, então Big tinha um trabalho mais complicado, nunca perder S/n de vista.
A mesma hoje optou por não jantar com o Big e o mesmo respeitou, mas quando foi ver a mesma ao quarto ela não estava lá.

- Fuck. – Big resmungou e saiu do quarto seguindo a garota.
Big viu o bar que a mesma entrou e foi atrás dela mantendo-se mais afastado.

- Uma bebida para si menina. – Uma empregada chegou a beira da S/n.

- Eu não pedi nada. – S/n olhou a bebida desconfiada.

- Cortesia daquele moço bonito. – Ela apontou para uma mesa onde Big sorriu e levantou o copo em cumprimento.

- Fuck. – S/n suspirou e pegou a bebida indo até ao garoto. – Como me encontraste?

- Segredo S/n. Segredo. – Big riu.

- O que fazes aqui? – S/n sentou-se a beira do mais velho. 

- Eu vim atrás de ti. Sabes o que poderia ter acontecido? – Big olhou a garota com atenção.

- Eu sei Big. Desculpa. Só queria poder sair um pouco. – S/n suspirou. – Podemos ir para casa?

- Vamos S/n. – Big deixou o pagamento na mesa e foi embora com a S/n.
Assim que chegaram a casa S/n e Big sentaram-se na sala.

- Não saias mais assim por Favor. – Big segurou a mão da garota.

- Eu só queria poder sair um pouco. – S/n suspirou.

- Quando quiseres sair fala comigo. Eu vou contigo a qualquer lugar. – Big olhou os olhos da garota sendo sincero.

- Farias isso por mim? – S/n olhou-o com os seus olhos brilhando.

- Faria muito mais por ti pequena.  – Big acariciou o rosto da garota e ambos se entregaram ao momento juntando os seus lábios.
Big poderia ter problemas mais tarde com Vegas mas no momento ele não estava preocupado com a situação.
S/n sorriu e puxou o Big para o seu quarto.

- S/n se o teu irmão descobrir eu sou um homem morto. – Big parou olhando a garota.

- Ele não vai descobrir Big. – S/n sorriu e puxou o garoto beijando-o novamente.

No dia seguinte Vegas voltou da sua viagem mais cedo, a reunião havia sido cancelada. O mesmo decidiu ir primeiro ao quarto da sua irmã ver como ela estava.
Bom, ele rapidamente se arrependeu ao ver as roupas no chão.

- Big. – Vegas gritou fazendo ambos acordarem. – Os dois lá embaixo imediatamente. – Vegas saiu do quarto fechando a porta e descendo para a sala.

- Não era suposto ele chegar hoje. – Big murmurou levantando-se e procurando roupa.

- Big calma. – S/n riu vendo o mesmo desesperado.

- Como podes ter tanta calma neste momento? – Big riu olhando-a com carinho.

- Bom porque Vegas sabe que sou apaixonada por ti. – S/n riu vendo a reação do mesmo.

- Tu gostas de mim? – Big aproximou-se da garota.

- Óbvio que sim. Demais até. – S/n beijou-o e levantou-se vestindo algo.
Big deu a mão a S/n e ambos desceram e foram ter com o Vegas.

- Sr.Vegas antes de mais peço desculpa pela intimidade com a sua irmã e também lhe peço permissão para namorar com ela. – Big olhou-o com receio.

- Prometes nunca a magoar? – Vegas olhou-o sério.

- Prometo nunca a magoar e cuidar dela com a minha vida. – Big segurou a mão da garota novamente.

- Se a magoares eu mato-te. – Vegas sorriu.

- Aceitas namorar comigo S/n? – Big olha a garota.

- Claro que aceito meu amor. – S/n sorriu e abraçou o garoto.
Big abraçou a garota e sorriu deixando um beijo na sua cabeça.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ao fim de um ano S/n e Big casaram na mansão, eles ficariam na mesma a morar na mansão da família com os restantes.
S/n e Big tiveram uma pequena garotinha, ela tinha os olhos de Big o que na opinião de S/n tornava-a ainda mais bonita.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora