Capítulo 01

1.9K 146 30
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

{ Duas semanas depois}

Olho para a minha preciosidade que se lambuzou inteira com sorvete, dou uma risada abafada pegando um lenço umedecido dentro da minha bolsa e limpo a boca da Jasmin.

_Eu amo sorvete de chocolate mamãe, devia me deixar tomar mais vezes_Limpo sua mão e vejo que não adiantará muito.

_Caso eu faça isso, você irá querer sorvete todos os dias meu amorzinho_Beijo sua testa e jogamos os potinhos de sorvetes no lixo_Vamos ao banheiro, os lenços não adiantaram muito.

_Verdade mamãe Zoe_Eu simplesmente adoro quando ela me chama assim, minha filha é minha vida, com toda certeza ela é a minha maior fraqueza e força, Jasmin é o amor da minha vida_Vamos?_Segura em minha mão e assinto.

Mesmo nevando fui obrigada a dar sorvete para essa pequena, afinal eu havia prometido que se ela tirasse total na prova de matemática eu pagaria sorvete de chocolate com cobertura dupla, e ela tirou total em todas as provas, então tive que cumprir com minha promessa, mesmo a contra gosto.

Entramos no banheiro, Jasmin lava suas mãos e as seca com o papel, pego o álcool em gel em minha bolsa e passo em suas mãozinhas.

_Estou animada com a viagem mamãe_Dá alguns pulinhos enquanto saímos do banheiro, acabo esbarrando em alguém, olho para a mulher a minha frente que franze o cenho me observando.

_Desculpe, não havia a visto_Peço passando por ela, olho para trás e vejo a mulher ainda me olhando fixamente_Sabe amorzinho, eu também estou ansiosa pela viagem, eu já montei um cronograma com todos os programas que iremos fazer_Damos alguns pulinhos enquanto seguramos as sacolas com as nossas compras.

_O baile será incrível, a Selene me disse que  será como os das princesas_Assinto com um balançar de cabeça e a Jasmin sorrir em animação_Quero usar um vestido igual o da Tiana.

_Tudo oque você quiser_Aperto sua bochecha e andamos em direção a saída do lugar

_Luke é tão fofinho_Seguro em sua mão enquanto descemos na escada rolante, Luke é meu sobrinho, filho da Melinda com o Daniel, ele tem sete meses, e é o bebê mais fofo desse mundo_Não vejo a hora de vê-lo novamente.

_Em duas semanas vamos vê-lo na festa_Assente e saímos do shopping_Oque acha de irmos visitar sua tia Elisa?

_Ótimo, assim eu e a Selene podemos conversar um pouco_Vamos até o nosso carro que está estacionado um pouco afastado do shopping já que o estacionamento está lotado por causa das compras de natal.

Passamos por um grupo de pessoas que cantam uma música natalina alegrando a todos que passam por eles, Jasmin cantarola e faço o mesmo. A coloco dentro do carro, passo o cinto de segurança a prendendo no banco, entro no veículo e fecho a porta.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora