(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Levanta os bracinhos_Peço ao meu paciente mais especial de todos, ele tem síndrome de Down e tem quatro aninhos_Que isso Davi, deixa o tio checar seus sinais vitais.
_Não_Cruza os braços balançando a cabeça em negação.
_Filho, por favor.._Sua mãe se aproxima e faço sinal para que ela fique calma.
_Eu pedir para as tias enfermeiras darem doces na saída, e até alguns biscoitos de chocolate em formato de boneco, uma pena que você não quer consultar hoje, elas provavelmente dariam uma caixa para você_Coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça o olhando com um olhar triste.
_O doce tem chocolate?_Pergunta e assinto olhando para os lados_E gotas de chocolate?_Tenho vontade de sorrir com animação dele.
_Mas você não vai ganhar Davi, não quer deixar o tio ver como você está_Sua mãe ajuda o provocar e o garotinho parece pensar.
_Desculpa tio Nando, pode me examinar_Levanta os braçinhos e dou um sorriso vendo como ele é interesseiro.
Claro que para as nossas crianças com Down temos uma restrição a doces, então os doces deles são feitos com frutas, e os biscoitos com farinha integral é um modo que as enfermeiras acharam para os fazerem comer as frutas corretamente, a alimentação deles são bem restritas então sempre aconselhamos a mãe da criança, sempre brincar com os alimentos, assim eles ficaram interessados e comeram melhor.
_Prontinho_Levanto minhas mãos e ele faz o mesmo_Onde vai passar seu natal?_O ajudo a descer da maca.
_Califórnia_O Davi é extremamente inteligente, e sua fala é perfeitamente correta, ele participa de natação, teatro, aula de canto, faz terapia e tem fonoaudióloga três vezes por semana, sua família é bem rica_E você tio?
_Rovaniemi_Passo minha mão por seu cabelo e ele vai até sua mãe_A cidade do papai Noel.
_Posso ir com você, quero conhecer o papai Noel_Sua mãe dá uma risada e o menino me olha com esperança.
_Não Davi, você não irá para a Finlândia_O menino olha para a sua mãe e cruza os braços em protesto_Obrigada senhor Annenberg, voltamos após o natal.
_Tabom, feliz natal_Aceno para os dois que saem da sala, fecho a porta e vou até o sofá me sentando no mesmo.
Pego meu celular não vendo nenhuma chamada, ela não me ligou, não mandou nem se quer uma mensagem, droga isso só pode ser maluquice da minha mente, mas algo me diz que ela não quer me encontrar, mas por que? Tudo aquilo na Itália foi incrível.
Os fleshs de lembranças passam por minha mente como um filme, eu ainda sinto ela, é impressionante como eu ainda consigo sentir suas belas mão passarem por minha pele.
_Sonhando acordado?_Abro os meus olhos vendo o idiota do irmão.
_Oque você que?_Pergunto me mexendo desconfortávelmente no sofá, é horrível deseja algo ao ponto da sua pele queimar em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...