Capítulo 06

1.6K 136 19
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Observo a pequena criança ao meu lado enquanto ela dorme, será que o pai da sua filha a abandonou, ou será que ele apenas não pode vim na viagem? Ela está nervosa eu sinto isso, Zoe não abriu a boca para dizer absolutamente nada, as vezes dizia algo para a filha que não parava de falar o quão animada estava para chegar logo, ela é uma menina encantadora, uma coincidência e tanto ela ser filha da Zoe e ter ido no meu hospital.

_Agora que sua filha dormiu, você pode falar comigo_Continua em silêncio olhando pela janela_Você está casada? Por isso prefere me ignorar, não vou atacar você Zoe, quero apenas conversar.

_Não temos nada para conversar_Sua voz saí baixa, mas carregada de algo que não consigo decifrar.

_Eu procurei por você Zoe, esses anos todos, a vi aquele dia no trânsito, mas eu tive a impressão que você fugiu de mim_Dá uma risada sem humor e respira fundo antes de me olhar.

_Por que?_Pergunta me fazendo franzir o cenho_Por que está fazendo isso? Se der o respeito, não sei qual dessas mulheres nesse avião é sua esposa, mas acredito que ela gostaria da sua companheira, me deixe em paz, e saia de perto da minha filha_Deixo transparecer a minha surpresa quando ela diz sobre a Rayne.

Dá uma risada amargurada rolando os olhos, e logo os fixa em mim.

_Oque? Achou mesmo que eu não descobriria, pare com essa sua historinha de que me procurou, você é um mentiroso_Se solta do cinto e se levanta, saindo do seu acento.

Tamborilo meus dedos sobre a poltrona e me levanto indo atrás dela, passo por entre as poltronas e antes que ela fechasse a porta do banheiro a impenso entrando ambiente, fecho a porta atrás de mim e ela me olha assustada.

_Zoe, eu não estou mentindo, procurei por você por Nova Iorque, mas não a encontrei_Cruza os braços se encostando na pia_Eu vou explicar tudo para você.

_Não, você não vai, não me deve satisfações da sua vida, e eu não quero ouvi-lo_Quebro o espaço entre nós ficando a sua frente_Saí de perto de mim.

_Por que todo esse ódio de mim?_Pergunto a ela que tenta passar por mim, mas a seguro_Você é casada? Tem alguém? Por isso está tão nervosa assim, ou é por que ainda sente algo ainda quando eu estou por perto?

_Não seja ridículo, já se passaram sete anos, eu mal posso lembrar o seu nome_Dou uma risada abafada me inclinando aproximando meu rosto do seu a fazendo ficar em silêncio.

_Então por que caralhos o seu coração está acelerado e suas mãos estão suando?_Pergunto olhando em seus olhos e por um momento os vejo marejar_Eu não sou casado.

_Você me disse que iria se mudar para Nova Iorque, eu esperei por você igual uma idiota, e você não apareceu, agora você volta dizendo que estava me procurando, sendo que você tinha o contato do meu cunhado, e dois meses depois daquela maldita noite, você apareceu em uma reportagem com sua noiva_Aponta para mim e sua voz está sobrecarregada de rancor e raiva, seus olhos estão avermelhados assim como a ponta do seu nariz.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora