Capítulo 51

979 108 27
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana depois

Me sento na cadeira ao lado do Samuel, estamos na loja de cupcakes/doces da Heloísa, o Samuel está fazendo de tudo para que a Heloísa aceite realizar o casamento na França, mas ela não quer aceitar.

_Sabe, eu devia ter procurado mais, ido em outros países, porra essa mulher é o demônio_Samuel apoia suas mãos sobre a mesa.

_Samuel, você vai gostar de Castroville, sua família é rica, eles podem se deslocar com facilidade para o Texas_Caio gesticula com as mãos.

_Loiro, eu irei mandar um avião para os buscar, a mansão de Vila flor seria disponibilizada para eles, teriam o melhor conforto, mas não aquela criatura se nega a isso.

_Aceite logo Samuel, ela não vai mudar de opinião e já chega dessa chatice sua, porra_Bebo a água com gás e respiro fundo, não aguento mais essa briguinha.

_Obrigado Nando, eu não aguento mais_Matteo tampa os ouvidos abaixando a cabeça.

_Vocês vão se mudar para a França, então não custa nada o casamento ser no Texas, apenas isso_Gael ergue as mãos em forma de rendição.

Grayson entra na loja, caminha até nós, se senta ao meu lado e permanece em silêncio por um tempo.

_A Cora terminou comigo_O olho com dúvida assim como os outros.

_Por quê?_Pergunto.

_Eu não sei oque ela tem, mas as vezes ela fica extremamente assustada, tem pesadelos frequentes e acorda desesperada indo até a porta e checando se ela está realmente trancada, ela me empurrou da cama quando eu encostei nela_Gesticula com as mãos e o Gael cerra os punhos_Ela não me conta absolutamente nada, eu fico preocupado, mas a Cora não me deixa ajudar.

_Isso pode ser um trauma_Samuel diz pensativo_Já li sobre isso.

_Mas trauma pelo quê? Eu quero muito tirar ela desse sufoco, mas não sei como fazer, pois não sei absolutamente nada da vida dela, eu amo a Cora, e as vezes sinto que ela não liga muito para mim.

_Claro que liga, ela não sabe demonstrar isso_Matteo gesticula com as mãos_Vai atrás dela Grayson.

_Não posso, estou indo embora dessa cidade_Franzo o cenho e levo minha mão até o ombro dele.

_Não, você não vai embora, estamos juntos nessa merda_Passa sua mão por seus olhos limpando as lágrimas.

_Eu quero ir Nando, preciso sair daqui_O observo por alguns segundos e assinto com um balançar de cabeça.

_Quando você vai?_Gael pergunta e ele respira fundo.

_Amanhã pela manhã, eu fui até o hospital chamar a Cora, mas ela negou_Grayson é sentimental, desde criança foi assim, ele deve está muito abalado com tudo, ainda mais por ele sempre ter morado com nossa mãe, ele se mudou depois que começou a namorar com a Cora_Talvez eu não venha no casamento de vocês, mas mandarei presentes.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora