Capítulo 03

1.7K 141 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_OQUE?_Olho para o cartão com o nome do desgraçado estampado em letras douradas_Eu vou arrancar os olhos dele.

_Ele disse que está esperando sua ligação_Karter diz e dou uma risada irônica me levantando.

_Eu vou manda-lo para o inferno, esse homem é louco, por que está atrás de mim, ele é casado_Cora respira parecendo frustada.

_Eu tentei mentir, mas você sabe que eu não consigo_Cora gesticula com as mãos e rasgo o cartão.

_Tudo bem anjinho_Olho em direção a escada e vejo a Jasmin_Filha.

_Você está nervosa?_Pergunta se aproximando, passo minhas mãos por meu rosto e nego.

_Não, é apenas um problema no trabalho filha, mas eu já estou cuidando disso_Assente olhando para os lados.

_Olá tia Cora, tio Lipe e tio Karter_Vai até eles se sentando entre o Lipe e o Karter_Estão animados para a festa do natal?

_Um pouquinho_Cora pisca para a Jasmin que sorrir_Mentira, estou muito animada.

_A tia Heloísa vai nos ensinar a patinar no gelo_Aquela maluca fez aulas e aprendeu a patinar super bem.

_Prevejo pessoas com os braços quebrados_Karter cantarola fazendo o Lipe nega com um balançar de cabeça_Desculpa, eu exagerei.

_Sim_Lipe afirma e me sento no outro sofá, não acredito que aquele descarado teve coragem de vim atrás de mim, será que ele pensa que aceitarei ser sua amante, que coisa ridícula.

_Estou animada para a distribuição de presentes_Cora mexe as mãos em animação_Inclusive, eu já comprei o presente de todos vocês.

_Oh tia, nos conte oque comprou por favor_Jasmin junta as mãos em forma de súplica e a Cora se levanta, provavelmente se segurando para não dizer.

_Jasmin, não pressione a anjinho_Digo com ar de riso e a Cora me agradece se sentando ao meu lado.

_Nós vamos embora, preciso trabalhar, caso contrário meu chefe me mata_Karter se levanta e passa sua mão por seu cachecol na cor azul.

_Seu chefe é o pinscher, provavelmente nem ele está trabalhando uma hora dessa_Me levanto e ele abre os braços como se concordasse.

_Mas ele é o dono, o senhor Safra pode faltar no emprego quando quiser_Assinto estralando meus dedos_Nos vemos em breve.

_Tabom_Me despeço dos três, os levo até a porta e Jasmin se despede com um acenar de mãos.

Voltamos para dentro, Jasmin se senta sobre o carpete peludo enquanto monta um quebra cabeça, vou até a cozinha e me sento sobre a cadeira respirando fundo.

Ele está perto, muito perto na verdade, não sei qual é a obsessão desse homem, será que não foi o bastante toda a mentira que ele inventou, toda a encenação, cretino, imbecil. Ele tem a cara de pau de me mandar um cartão, como seu eu fosse uma maluca de o ligar, sinto pena da mulher dele que com toda certeza deve ser traída com frequência.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora