(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Falta apenas um dia para o natal, o clima está uma merda, todo o estresse de dias atrás acabou me deixando muito triste e desmotivada para a festa natalina, não vejo o Fernando desde a noite que o botei para fora do meu quarto, eu acreditei em tudo oque ele me disse, em cada palavra, até me condenei por ter escondido a Jasmin dele, mas no final ele estava mentindo mais uma vez.
_Oque achou?_Delphine pergunta e pisco algumas vezes me olhando no espelho, passo meus olhos pelo vestido verde musgo feito em um tecido de seda, observo a fenda em minha perna esquerda, a cima da cintura se torna na cor nude com algumas tiras confeccionadas em brilhante, a parte do busto se torna verde e abaixo do suposte a alguns brilhos assim como as tiras que decoram a parte posterior, as mangas são apenas duas tiras verdes musgo caidas.
_Incrível_Abro meus braços dando uma voltinha_Obrigada Delphine.
_Estou sentindo que a senhorita está tristonha, diga-me oque está a afligindo_Contei apenas para as minhas irmãs oque a bruxa da mãe do Fernando me disse, não quero estraga a festa de ninguém.
_Não é nada, estou sentindo falta da minha casa apenas isso_Sorrio sem jeito e ela retira o seu óculos o apoiando na mesinha ao seu lado.
_Tem algo a incomodando aqui?_Pergunta e nego segurando o choro_Oh Zoe, oque aconteceu?
_Eu não devia ter vindo_Deixo o choro escapar, abaixo minha cabeça e logo sinto seus braços me envolvendo em um abraço apertado_Ter trago a Jasmin, eu sou uma mãe horrível, eu sou uma pessoa horrível Delphine.
_Não querida, você é incrível, uma mãe maravilhosa, assim como uma pessoa extremamente bondosa_Apoio minha cabeça em seu ombro deixando as lágrimas saírem_Oque aconteceu Zoe, é o Fernando Annenberg?
_Sim_Me afasto limpando minhas lágrimas_Eu não aguento mais_Respiro fundo tentando parar de chorar.
_Você gosta dele?_Me pergunta e nego_Não minta para você mesma querida_Você gosta dele?
_Sim_Digo e respiro profundamente_Mesmo depois de tudo, eu sou uma imbecil, eu tenho conhecimento disso.
_Não Zoe, você é humana, não controlamos nossos sentimentos_Segura em minhas mãos com carinho_Tem certeza que é apenas isso?
_Sim_Confirmo e ela sorrir para mim_Me desculpa, por está fazendo você perder o seu tempo.
_Não se preocupe com isso, tenho tempo de sobra para vocês, quem sabe as coisas não se resolvam agora, amanhã é natal, tempo de alegria_Dou uma risada abafada pela sua animação_Acredite em mim quando digo que tudo sempre dar certo no final, olhe para mim, encontrei meu filho depois de anos acreditando que ele estava morto.
_Obrigada_Agradeço e ela apenas assente com um sorriso.
Retiro o vestido e a Delphine o entrega a mim, não vejo a hora de ir embora, voltar para a minha vida, e nunca mais ver o Fernando novamente, eu vou esquece-lo mesmo que para isso eu tenha que voltar para Castroville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...