Capítulo 10

1.6K 133 25
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_MAMÃE_Jasmin grita enquanto Heloísa a segura, estamos patinando no gelo, na verdade estamos engatinhando no gelo, já que caímos a todo momento e a Heloísa sempre precisa nos ajudar.

_Isso aqui é muito difícil_Aponto para os meus pés quando consigo ficar de pé por mais de cinco segundos.

_Olha para mim_Selene passa por nós enquanto desliza pelo gelo, fazendo seus cachos balançarem com o vento.

_Isso filha, quebra tudo_Elisa incentiva a filha batendo palminhas, mas logo caí de bunda no gelo.

_Eu consigo_Digo a mim mesma e faço os movimentos que a Helo nos ensinou, deslizo um pé atrás do outro.

Faço os mesmos movimentos e consigo sair do lugar, ouço as meninas gritarem junto com as crianças, estamos todos aqui, até o pequeno Luke veio, mas está com o Benício apenas assistindo nossas quedas livres.

_Eu sou um patinador profissional_Gael diz colocando as mãos atrás do corpo enquanto patina pelo gelo_OLHEM ISSO_Grita e tenta girar como os profissionais e acaba caindo no chão feio.

_Oh meu Deus_Tampo minha boca quando ele levanta a mão direita e a deixa cair novamente.

_Eu estou bem_Levanta a cabeça fazendo o Adam respirar fundo e a Olívia dá risada.

_Venha Zoe_Heloísa bate no meu ombro e passa por mim, a sigo com calma, arregalo meus olhos quando a Helo gira sobre o gelo e para com as mãos na cintura.

_Jesus_Bato palma assim como as pessoas a nossa volta_Pinscher tenta fazer isso_Olho para trás e vejo o Gael bem longe.

Me viro para frente e bato contra alguém oque nos faz cair no chão, solto um resmungo e ouço as risadas.

_Desculpa_Levanto meu olhar vendo o Fernando passa suas mãos por seu moletom_Prometo que não foi proposital.

_Tabom_Se levanta e estende sua mão para mim_Obrigada_Agradeço segurando em sua mão, desequilibro quando fico de pé e ele me segura pela cintura.

_Cuidado_Dá uma risada e olho para o chão e volto a olha-lo_Desculpa_Me solta lentamente e fico em pé sem sua ajuda.

_Grayson, eu vou cair_Olho para o lado quando Cora e o Grayson passam ao meu lado de mãos dadas enquanto patinam juntos.

_Eu seguro você Coraline_Arqueio minhas sobrancelhas o vendo sorrir para a Cora que olha para cima.

_Seu irmão gosta mesmo da anjinho né_Volto a olhar para o Fernando que assente observando os dois se afastarem.

_Sim, mas acho que ela não gosta muito dele_Nego com um balançar de cabeça_Esta confirmando ou negando?

_Negando, a Cora gosta muito dele, mas aconteceu algo muito sério com ela no passado, algo que a prende até hoje_Gesticulo com as mãos e ele presta atenção.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora