Capítulo 13

1.3K 130 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Falta exatamente uma semana para o natal, isso significa que tenho sete dias para mostrar a Zoe que eu realmente estou falando a verdade, nunca pensei que tentar uma reconciliação fosse tão difícil, tem algo na Zoe que está a prendendo, eu sei que já se passaram sete anos, mas eu sinto que ela está me escondendo algo.

_Tio Nando, está tudo bem?_Pisco algumas vezes olhando para a minha frente vendo a Jasmin com um boneco do Papai Noel.

_Sim, onde está indo com isso?_Desvia seu olhar até o boneco e abre um sorriso.

_Decorar a frente do hotel, a tia Maitê me chamou para ajudá-la_Arqueio minhas sobrancelhas em surpresa e ela se senta na cadeira a minha frente_Posso te fazer uma pergunta?

_Claro.

_Você é amigo da minha mãe?_Pergunta e balanço minha cabeça em concordância_Faz quanto tempo? Nunca havia o visto antes.

_Eu e sua mãe nos conhecemos a sete anos em uma festa na Itália, inclusive foi a própria Liz que havia feito uma festa a fantasia.

_Se conheceram quando eu nasci?_Pergunta e nego com um balançar de cabeça_Eu tenho sete anos, então você me conheceu bebê?

_Você tem quantos anos?_Pergunto confuso, já que me disseram que ela tinha apenas seis aninhos.

_Sete anos_Diz enquanto conta nos dedos_Minha mãe deve estava grávida de mim, por isso você não me conheceu.

_É, só pode ser isso_Gravida ela não estava, isso eu posso ter certeza, não.. não mesmo, a Zoe não faria isso, deve ter conhecido o pai da Jasmin meses depois de ter voltado da Itália.

_Eu vou indo_Se levanta e eu a analiso, não pode ser, eu saberia.

_Tabom, nos vemos mais tarde_Me levanto da cadeira e ela me abraça e logo corre em direção a saída.

Me sento novamente, e não posso negar que minha cabeça está montado muitas teorias, mas a Zoe não faria isso, ela não esconderia uma filha, e mentiria uma atrocidade daquela, ela não é assim.

_Pensando em quem?_Minha mãe se senta a minha frente.

_Em nada, como foi o passeio?_Pergunto e pelo seu sorriso deve ter sido esplêndido.

_Ótimo, aquelas meninas são extremamente divertidas, inclusive uma delas acabou caindo, acho que se machucou_Virá a tela do seu celular para mim mostrando as fotos que tirou.

_Como se chama a moça que se machucou?_Pergunto olhando todas as fotos.

_Bianca, ela chegou ontem pela noite com suas tias, acabou se desequilibrando e caindo_Toma seu celular da minha mão e volta a analisar as fotos.

_Mãe_Grayson faz biquinho quando ver a nossa mãe, mas é mimado mesmo_Você saiu e não me avisou.

_Estou confusa_Olha para mim e arqueio minha sobrancelhas_Ele é o meu pai, não entendi.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora