Capítulo 27

1.3K 124 56
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Como ele é bonito_Heloísa diz enquanto coloca os pratos sobre a mesa.

_Parece que temos um novo convidado, cujo nome é cupido_Elisa finge atirar uma flecha na Heloísa que revira os olhos.

_Não enche caralho, eu apenas o achei bonito, assim como vocês acharam_Aponta para todas nós e lhe envio um sorriso cúmplice.

_Adimitem ele é um puto gostoso_Vera diz erguendo as mãos em rendição e a Elisa a belisca levemente a fazendo rir.

_Mas cá entre nós ele é extremamente gato_Erguo minhas mãos e a Melinda me empurra levemente para o lado me fazendo dá uma risada abafada.

_Pretinho, sorriso bonito e parece ser cafajeste_Heloísa solta um suspiro e damos risadas_Eu quero esse homem por uma noite pai_Ergue as mãos para o céu e a Aurora dá uma risada abafada.

_Meninas_Nos assustamos quando o Karter entra na sala de jantar_Estão conversando sobre oque?_Pergunta cruzando os braços e logo dá uma gargalhada abafada.

_Ele é um duque, para mim não existia mais essas coisas de monarquia na França_Cora diz enquanto apoia a última taça na mesa.

_Será que ele precisa de uma concubina?_Heloísa pergunta e a Olívia a empurra para o lado.

_Não seria má idéia_Heloísa arregala os olhos quando o Samuel entra na sala de jantar acompanhado pelos meninos_Heloísa certo?

_Parece que a Helo está com vergonha_Gael segura Briana em seus braços e o Adam está aí seu lado.

_Filho_Olívia chama pelo filho que vai até ela_Finalmente a nossa Helo está envergonhada.

_Não estou_Heloísa afirma nos olhando com indignação_Vamos nos sentar, crianças venham.

_Tia Helo está vermelha_Edward gargalha enquanto se senta ao lado da Selene.

_Cinderela, princesa, seu filho está me implicando_Helo aponta para o pestinha que apenas tampa o rostinho com a mão.

_Mamãe_Jasmin caminha até mim_Beijo e abraço_A carrego com certa dificuldade pelo seu tamanho, beijo sua bochecha e ela sorrir.

Nos sentamos todos em volta da mesa, a Jasmin entre mim e o Fernando, me sirvo com vinho e a conversa flui por toda mesa. Olho para a Heloísa que passa a mão por seu cabelo enquanto observa o Samuel, provavelmente está louca querendo dar o bote no duque, mas apenas por uma noite, pois a Helo não fica com alguém mais de uma vez.

_Precisa comer tudo para que você ganhe a sobremesa_Ouço Fernando conversar com a Jasmin que se recusa a comer os legumes.

_Tabom papai_Arqueio minhas sobrancelhas e o silêncio toma conta do lugar, os barulhos de despertadores tomam conta do lugar nos alertando que são meia noite, isso significa que é um novo ano.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora