(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Saio do elevador e sinto minhas mãos tremerem em nervosismo, Grayson está ao meu lado.
_Filhos queridos_Entramos na sala de estar e sinto minha respiração falhar, Jasmin sobre o sofá desacordada com as pernas e as mãos amarradas.
_Solta minha filha, eu darei oque você quiser_Aponto para ele que revira os olhos_Por que pai, oque eu fiz ao senhor?
_Eu quero a Carla, onde ela está?_Passa as mãos pelo cabelo da minha filha.
_Por que está fazendo isso?_Grayson pergunta dando um passo à frente.
_Isso não é assunto seus, onde está a Carla?_Pergunta novamente apontando a arma para a Jasmin.
_Pai eu não sei, por que está fazendo isso? O senhor machucou a Keila e depois a Zoe, ficou no hospital fingindo preocupação, e ainda brigava com a minha mãe, tudo para no final o senhor ter feito toda essa atrocidade, e por quê?
_Eu não aguento vocês, sua mãe é a pessoa mais insuportável desse mundo, você tomou juízo apenas depois de se formar na faculdade, tem noção de quantas noites eu passei em delegacias a sua procura? E tem o Grayson que vivia se envolvendo com todos os tipos de drogas desse maldito mundo, quando eu conheci a Carla estavamos na festa da Rayne, ela me ajudou a esquecer todos os problemas que vocês me causavam, e também me contou sua história de vida_Se levanta e abre os braços dizendo tudo com rancor.
_O senhor tem um caso com aquele vadia que machucou a Rayne?_Grayson pergunta com indignação_E a mamãe?
_Quero que sua mãe se exploda, não pedi o divórcio durante esses anos por causa da Carla, caso eu aparecesse com ela iriam desconfiar de toda a história, ela queria ter a vingança contra a Rayne então eu a ajudei, armamos toda aquela história de incesto, mas aí VOCÊ se intrometeu, a culpa é sua por essa criança está em perigo_Meu Deus, oque está acontecendo com o meu pai?_Eu sabia que a Zoe estava grávida, então eu fiz de tudo para você nunca descobrir nada, você já tinha ajudado demais a Rayne fazendo com que a Carla se irritasse muito, então esse seria o seu castigo, mas essa praguinha apareceu no natal encantando o seu irmão e a sua mãe.
_A Jasmin não tem culpa de nada, pelo amor de Deus, solta a minha filha_Imploro sentindo meu coração se acelerar_Onde está a Jasmin?
_Presa no escritório, junto com sua mãe, aquela desgraçada_SAIAM_Ele berra fazendo sua voz ecoar por todo o lugar_Vou dar apenas mais uma chance, onde está a Carla?
_Isaac Annenberg, você está cercado_Edmundo diz aparecendo na sala de estar com alguns policiais, ele puxa a Jasmin e a Zoe juntamente da minha mãe entram na sala de estar.
_Solta minha filha_Zoe esbraveja chorando_Por favor, deixe a Jasmin.
_Se renda Isaac, tudo está cercado_Ele nega olhando para os lados_Solte a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...