(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Me mexo sobre a cama enquanto o despertador ecoa pelo quarto, olho para o maldito despertador e me condeno por querer ter uma vida saudável, esse é o preço que se paga por um corpo saudável e bonito.
_Fazer oque Fernando, você precisa manter a forma_Me levanto e desligo o despertador, me alongo fazendo meus ossos estralarem.
Vou até o banheiro faço minha higiene matinal, troco de roupa colocando algo confortável para correr e se exercitar, espero que a academia esteja vazia. Calço meu tênis, pego meu fone junto ao meu smartphone e saio do meu quarto.
Saio do elevador já com os meus fones de ouvidos, como são seis da manhã, o hotel está vazio e silencioso, vou até a área do restaurante e já vejo a mesa do café da manhã já sendo montada.
_Bom dia_Cumprimento as moças que arrumam a imensa mesa.
_Bom dia senhor_Pego um cacho de uva e sorrio para uma das moças e vou em direção a saída.
Chego a academia e tem apenas duas pessoas, os cumprimento e vou até a esteira, vamos começar devagar, começo a correr sobre a esteira enquanto estou com meus fones e a música alta ecoa por meus ouvidos. Faço uma sessão de exercícios, incluindo o treino de pernas que particularmente é o pior.
_Acorda_Olho para trás vendo o Gael_Bom dia senhor Annenberg.
_Bom dia senhor Safra_Apoio o supino no suporte e retiro meus fones_Você está aqui a muito tempo?
_Acabei de chegar, os resto estão chegando_Aponta para trás e olho em direção a entrada vendo o Caio, Matteo e o Daniel entrarem.
_Grayson não veio_Respiro fundo sentindo o suor escorrer por minhas costas_Aquele ali é muito preguiçoso.
_Não julgo, eu venho por obrigação_Da dois tapinhas no meu ombro e passa por mim.
_Que isso? Desse jeito eu apaixono_Dou uma voltinha e o Daniel dá uma risada_Eu vim apenas para dormir.
_Não dormiu a noite não feioso?_Caio pergunta parando ao meu lado, nos entre olhamos e damos uma risada abafada.
_Quem me dera se fosse pelo motivo que vocês estão pensando, meu pequeno Luke ficou acordado a noite toda_Respira fundo fechando os olhos_E como a Mel estava muito cansada, eu fiquei com ele a noite inteira.
_Sinto falta de tudo de quando meu filho era um bebê, menos da parte de ficar acordado a madrugada inteira_Caio levanta a mão direita e nego com um balançar de cabeça.
_Parem de reclamar, eu queria tanto um filho e não posso ter_Abro meus braços e o Daniel aponta para mim.
_Eu também era louco para ter um filho, e agora eu tenho, basta ter fé e persistir querido amigo_Dá alguns passos em minha direção e passa seu braço por meu ombro dando dois tapinhas em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...