Capítulo 05

1.6K 143 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Me levanto com o meu despertador tocando com o som natalino, Jasmin abre a porta do meu quarto e pula sobre minha cama.

_É HOJE_Pula sobre a cama e olho para o despertador vendo que são quatro da manhã, vamos para outro país apenas para passar o natal, faltam exatamente duas semanas para o natal, será as duas semanas mais natalinas da nossa vida.

Damos alguns pulinhos enquanto a música ecoa pelo meu quarto, faço um coque em meu cabelo e a Jasmin pula em minhas costas e vou até o banheiro enquanto cantamos, dou um giro a fazendo gargalhar.

_Eu vou morrer de ansiedade_Jasmin mexe a cabeça fazendo seus cabelos se mexerem_A tia Liz me disse que tem um presente muito especial para mim nesse natal.

_Sério?_Pergunto a colocando no chão_Tome banho que eu vou preparar seu café.

_Tabom mamãe_Beijo sua bochecha e saio do banheiro, desço para a cozinha e preparo a mesa do café, olho pela janela da cozinha vendo a grama do nosso pequeno jardim coberta pela neve.

_Você e a Jasmin acordaram animadas_Me viro vendo a Melinda na entrada da cozinha, uma camisola de seda branca e por cima um grande hobby da mesma cor.

_Depois que se casou você ficou tão elegante_Cruzo meus braços vendo que sua pantufa se parece com uma sandália.

_Eu também acho_Se senta na cadeira de frente para a mesa da cozinha_É a força do hábito, as vezes sou acordada por reuniões do Daniel.

_Nossa, isso deve ser horrível_Dou uma risada me sentando a sua frente enquanto espero o café ficar pronto.

_Pode acreditar que sim_Respiro fundo pegando uma torrada e a mordendo_Esta animada?

_Sim, a Jasmin ama o natal então consequentemente eu também_Pega um pedaço de bolo o colocando em seu prato.

_Acordar na madrugada para viajar é tão bom_Melinda diz se servindo com suco_Nossa esse bolo está incrível.

_Eu quem fiz_Faz uma careta e dou um tapa em sua mão_Por que não está se arrumando?

_O Daniel está tomando banho, digamos que ele seja a pessoa mais enrolada desse mundo_Diz antes de levar mais um pedaço do saboroso bolo na boca.

_Perde apenas para a Elisa_Me levanto quando a chaleira apita, passo o café e o coloco sobre a mesa.

_Acredito que eles ficam empatados_Bebe o seu suco e me sento novamente me servindo com o café forte.

_Não sente falta daqui?_Pergunto a ela que maneia a cabeça_Não entendi.

_As vezes sim, afinal vocês estão aqui, mas eu gosto de morar lá, é tranquilo na maioria das vezes, diferente daqui que é um caos a todo momento_Gesticula com as mãos e arqueio minhas sobrancelhas.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora