Capítulo 56

974 102 13
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Tem certeza disso senhor Smith?_Pergunto mais uma vez antes de assinar o documento.

_Claro que sim, assine logo, você precisa ir para sua lua de mel_Entre olho com a Olívia que faz sinal para que eu assine de uma vez.

_Ok_Assino a papelada que confirma perante a lei que o hospital agora é meu_Não acredito.

_Pois acredite querida_Senhor Smith apoia sua mão em meu ombro.

_Irei ficar aqui no cartório, e depois irei até o forum_Olívia me abraça_ Você precisa ir para a sua viagem.

_Tabom, eu ligo quando eu chegar_Ela assente e pego minha bolsa_Nos vemos quando eu voltar_Aponto para o senhor Smith.

_Tabom, agora vai_Saio do cartório as pressas, a Jasmin irá ficar com a Elisa e o Caio, eu iria levá-la, mas minha filha resolveu ficar.

Acordei bem cedo, fiz o café da Jasmin, a arrumei e a levei para a casa da Elisa, o Fernando deve está me esperando na pista de voo, iremos no jatinho particular da sua família, quero dizer à nossa família.

O motorista dirige tão lentamente que tenho vontade de tomar o volante e o acelerador dele, será que ele não percebe que estou ansiosa. A festa ontem foi até a madrugada, nunca havia visto o Nando bêbado, e ontem ele ficou, até dançou com os meus tios e primos.

_Obrigada_Agradeço descendo do carro, o motorista acena para mim e caminho em direção a ao jatinho_Bom dia.

_Bom dia senhora Annenberg_A comissária de voo sorrir para mim_Irei dá suporte a você e o seu marido durante a viajem, qualquer coisa pode me chamar.

_Tabom, obrigada_A agradeço e subo as escadas, entro no jatinho e solto um pigarreio vendo o Nando dormindo na poltrona_Fernando_Cantarolo oque não causa muito efeito já que ele permanece do mesmo jeito.

Passo o cinto do Nando e me sento na poltrona ao seu lado, passo o cinto em mim e respiro fundo.

Seguro em sua mão quando o avião decola, será o jeito eu forçar o sono chegar até mim, fecho meus olhos disposta a dormir é tão estranho está indo para um lugar sem a Jasmin, me sinto mal por ter a deixado, jamais quero que ela se sinta excluída, assim que eu chegar irei ligar e pedir desculpas por ter a deixado, talvez ela tenha dito que queria ficar apenas por medo de achar que não a queríamos na viagem.

_Eu não devia ter deixado minha filha sozinha_Murmuro abrindo os meus olhos, me mexo desconfortávelmente sobre a poltrona.

Droga, e agora eu vou chorar, passo minhas mãos por meu rosto e me abano tentando parar de me sentir assim, a Jasmin não vai se sentir excluída, ela é a razão da minha vida e ela sabe disso.

_Senhora tudo bem?_A comissária pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Não parece, está chorando.

_É que eu sou uma péssima mãe, eu deixei minha filhinha de sete aninhos com a tia e o padrinho dela para vim viajar, ela vai pensar que não gosto dela, pois agora terei outros bebês_Apoio minhas mãos em minha barriga deixando as lágrimas caírem.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora