(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 Semanas Depois
Zoe sorri quando atravessamos o hall da sua casa, Jasmin corre até o sofá pulando sobre o mesmo, achei melhor a Zoe terminar sua recuperação em casa, assim ela se sente mais confortável.
_Estava com saudades de casa_Deixo a mochila ao lado do sofá e me sento ao lado da minha filha.
_Imaginei_Se senta ao meu lado_Você me prometeu que iria se dedicar a sua recuperação, então não me faça levar você de volta para o hospital_Sorrio para ela que cruza os dedos, Jasmin se senta entre nós dois e deposito um beijo em sua testa.
_Hoje vamos fazer um jantar especial_Jasmin gesticula com as mãos_Apenas nós três.
_E você deseja comer oque mocinha?_Zoe pergunta e franzo o cenho quando a Jasmin me observa com um sorriso imenso.
_Não se preocupe mamãe, eu e o meu papai, vamos preparar tudo, inclusive, suba para o quarto e descanse_Jasmin se levanta e estende a mão para a Zoe que pega.
_Claro, vamos preparar tudo_Me levanto e ajudo a Zoe_Você irá amar florzinha.
_Aposto que sim_Colo nossos lábios em um selinho e a Zoe sorri, me afasto ouvindo a risada da Jasmin.
_Precisamos conversar_Zoe aponta para a Jasmin que arqueia as sobrancelhas_Vamos falar disso no jantar.
_Ok_Ergue as mãos em forma de rendição e a carrego fazendo cosquinhas na pequena que gargalha_Posso chamar o Luan?
_Não_Nego parando as cosquinhas_Agora vamos levar sua mãe para o quarto.
_Ele gostou tanto de você papai_A coloco no chão e ela me olha com os olhinhos pidão, não resisto a essa fofura meu Deus.
_Diga obrigada_Aperto suas bochechas e me abaixo a abraçando apertado_Eu te amo pequena.
_Eu também amo muito você e a minha mamãe_Aponta para mim e em seguida para a Zoe.
_Declarações_Zoe ergue os braços e em seguida faz uma careta_Me esqueci do meu abdômen, mas eu amo vocês também.
_Ama o meu pai também?_Jasmin pergunta com ar de riso_Tão namorando.
_Essa pequena não tem jeito_Me levanto enquanto a Jasmin dá alguns pulinhos batendo palmas.
Sorrio vendo a Zoe bater palmas junto a Jasmin que pula no sofá, eu não saberia viver sem as duas, não mais, apenas em vê-las feliz meu coração se enche de felicidade, minha felicidade não cabe no peito quando eu acordo e tenho a certeza que elas estão comigo, como pude viver sete anos sem tudo isso.
(...)
Dou risada quando a Jasmin abre os braços mostrando sua roupa suja de chantilly, somos um desastre na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...