Capítulo 31

1.2K 119 32
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Senhor Smith_Entro no seu quarto e ele se virá para mim_O que você está olhando pela vidraça?

_Eu acabei de perceber que você é uma garotinha curiosa_Aponta para mim e me aproximo da sua cama.

_Posso arrumar?_Pergunto apontando para sua cama e ele assente_Hoje eu não vou trazer o seu almoço e nem o seu jantar.

_Por quê?_Pergunta enquanto arrumo sua cama_Pensei que fosse minha enfermeira?

_Senhor Smith eu preciso de folga_Me viro para ele que cruza os braços e se senta sobre a poltrona_E minha filha precisa de mim.

_Como sua filha é?_Pergunta pela primeira vez algo sobre mim, sorrio para ele e penso na Jasmin.

_Carinhosa, gentil, inteligente e muito linda igual a mim_Passo minhas mãos sobre meus ombros e ele balança a cabeça em negação_Não me acha bonita?

_Não muito_Balança a cabeça em negação e entre abro minha boca em choque.

_Mas e você, tem filhos?_Pergunto pois nunca ninguém veio o visitar e faz muito tempo que ele está aqui.

_Não_Nega com um balançar de cabeça_Graças a Deus.

_Ter filhos é ótimo senhor Smith_Volto a arrumar sua cama_Na verdade é maravilhoso.

_Não para mim, crianças são barulhentas, teimosas, e choram por qualquer coisa_Coloco o travesseiro sobre a cama e vou até ele.

_O senhor é ranzinza, um dia vou lhe apresentar minha filha e você verá como crianças são legais_Apoia a mão no peito fingindo um mal estar_Melhor ainda, vou trazer todos os meus sobrinhos também.

_Esta maluca? Deseja me matar antes da hora?_Dou uma risada abafada e pego minha prancheta sobre a mesa de canto.

_Você odeia criança, mas esse hospital é repleto delas, sem contar as sextas feiras que tem brincadeiras e festivais para os pequenos_Me aproximo dele e o entrego a prancheta, pego meu estetoscópio para ouvir a frequência do seus batimentos.

Saio do quarto com o senhor Smith resmungando que não trarei suas refeições, eu sei que lá no fundo ele me ama, mesmo negando com aquela careta raivosa dele.

_Veja se não é a usurpadora_Respiro fundo quando a Marina para a minha frente_Sempre pegando oque não é seu?

_Bom dia Marina_Digo seu nome com desdém_Com licença, minha folga começa agora_Aceno para ela e dou um passo a frente e ela faz o mesmo.

_Oque anda fazendo com esse velhote ranzinza?_Pergunta se referindo ao senhor Smith_Esta até sendo protegida por ele.

_Talvez seja pelo fato de eu sempre o tratar com respeito, ao contrário de você que nunca o ajudou com absolutamente nada, sempre fez tudo com preguiça e desonestidade_Seus olhos estão em chamas, sinto que a qualquer momento ela irá pular sobre mim.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora