Capítulo 40

1K 111 31
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Estamos aqui novamente sentados na pequena sala que contém um mau cheiro dos infernos.

_Estão adiantados dez minutos_Luna entra na minúscula sala limpando suas mãos em um pano.

_A ansiedade falou mais alto_Olívia a responde e ela se senta sobre a cadeira_Conseguiu descobrir quem está por trás de tudo?

_Me impressiona você duvidar de mim_Entre olho com o Samuel_Traga ele.

_Oque?_Franzo o cenho e a porta é aberta, olho por cima dos ombros e a Katherine empurra o caminhoneiro para dentro da sala.

_Diga_Ordena ao homem que se treme inteiro_Ou você deseja que eu te leve novamente para aquela salinha?

_Não_O homem implora com as mãos juntas em forma de súplica, um dos homens armados o puxa pelo colarinho e o puxa em direção a mesa, Luna se levanta e o homem é colocado sentado na cadeira_Eu tenho família, por favor.

_Adivinhe, a mulher que você atropelou tem uma filha, pais, irmãos, amigos e um namorado_Luna aponta para mim e observo o homem_Agora diga a eles.

_Pelo jeito vou precisar usar os métodos obscuros, eu não queria assustar vocês, mas não tem jeito_Katherine tira uma arma da sua cintura e aponta para a cabeça do homem, arregalo meus olhos e o Gael puxa uma respiração longa.

_Eu fui contratado duas vezes, inclusive o acidente com aquela senhora eu estava no volante, o carro do primeiro acidente foi jogado em um rio em uma estrada abandonada, onde as câmeras das rodovias não alcançam, o carro estava no nome de uma vizinha minha que morreu a dez anos atrás_Tenho vontade de o espancar até não aguentar mais, eles quase matou duas pessoas inocentes.

_Por que você fez isso?_Samuel pergunta apoiando suas mãos na mesa_Tem noção que você quase matou duas pessoas inocentes.

_Sim, mas o dinheiro que me ofereceram é uma quantia absurda, eu fiz pelo dinheiro_Responde e balanço minha cabeça em negação.

_Quem mandou você fazer isso?_Pergunto batendo com meus punhos sobre a mesa_Me responde agora.

_Me surpreendo por você ainda não saber_O desgraçado me olha nos olhos_Ela estava a sua frente esse tempo todo_Franzo o cenho e ele deixa uma risada amarga escapar_Sua esposa fez isso, Rayne Abraham, ela me contratou para matar aquelas duas mulheres, principalmente a segunda.

_Mentiroso, MENTIROSO_Grito e pulo a mesa pela raiva, o enforco o fazendo arregalar os olhos_Quem mandou você fazer isso?

_Rayne Abraham_Não pode ser, ela é minha melhor amiga, eu a conheço desde de criança_Ela quer a segunda mulher morta, ela me disse isso.

_Não_O solto dando um passo para trás, olho para cima deixando as lágrimas caírem_Não pode ser.

_Nando_Samuel me chama e parece em choque, agora tudo faz sentido, a única pessoa que teria acesso ao hospital ainda mais onde minha sala fica, seria apenas a Rayne.

_Vamos, precisamos ir_Olívia me puxa para trás_Fernando.

_Aqui está todas as provas escritas, podem ir, esse aqui já está condenado_Luna nos dispensa com um balançar de mãos.

_Obrigada, por tudo mesmo_Gael agradece e sou puxado para fora da sala fedida_Precisa reagir Nando.

_Não faz sentido a Rayne falou com a Zoe sobre o nosso casamento falso, por que ela iria tentar matar a Zoe?_Faço essa pergunta ainda mais para mim.

_Está na cara Fernando, aquela história de que a melhor amiga dela mentiu para a mídia sobre ela ter um caso com o avô era mentira, ela fez aquilo apenas para prender você em um casamento mentiroso, Rayne sabia que você faria qualquer coisa para a ajudá-la_Olívia gesticula com as mãos parando a minha frente_A Rayne tentou matar a nossa Zoe, e agora ela vai pagar por tudo oque fez.

_Temos que ir_Samuel murmura e meus pés andam em modo automático em direção a saída.

Não acredito, eu confiava na Rayne de olhos fechados, ela chegou perto da Jasmin, meu Deus, como eu não percebi isso antes?

O caminho foi sufocante, eu sentia como se alguém estivesse queimando meu coração, isso é uma traição terrível e dolorosa, eu perdi sete anos da minha vida ajudando a Rayne, eu dei tudo a ela.

Entro na delegacia e vamos direto para a sala do Edmundo, bato na porta e escuto um entre, giro a maçaneta e respiro fundo, jamais pensei que viria aqui denunciar uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha melhor amiga.

_Fernando?_O ruivo parece surpreso, lhe entrego a pasta preta e ele a pega mais confuso ainda.

_É a Rayne, minha melhor amiga, ela está por trás disso tudo_Ele pega os papéis e vejo seus olhos passarem por cada linha.

_Como descobriram isso?_Pergunta e a Olívia adentra na sala.

_Eu pesquisei tudo desde o início dos crimes até agora, juntei as informações e descobri_Edmundo não parece surpreso, pelo visto a Medusa faz muito isso.

_Você não quer trabalhar como detetive?_Ele pergunta a Olívia que nega com um balançar de cabeça_Obrigado pela ajuda, agora tenho que ir atrás de uma certa mulher, eu sinto muito Fernando.

_Tudo bem_Coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça.

Edmundo sai da delegacia junto com alguns policiais, vou ficar aqui e olhar no fundo dos olhos da pessoa que machucou duas pessoas inocentes por puro capricho, machucou a Zoe por uma maluquice da sua cabeça.

_A Aurora e o Matteo estão no hospital, ao lado da cama da Zoe, nada vai acontecer com ela_Samuel gesticula com as mãos e respiro fundo.

_Não sei como está se sentindo Nando, mas estamos com você, a Rayne nunca mereceu sua amizade fiel_Olívia passa suas mãos por meus ombros.

_Verdade_Gael concorda e sorrio para eles, mesmo com vontade de chorar de raiva e indignação.

_Tudo bem, está tudo bem_Mentira está tudo péssimo, minha melhor amiga causa um inferno na minha vida, claro que as coisas vão está péssimas.

Esperamos alguns minutos e respiro fundo quando vejo fleshs de câmeras na porta da delegacia, isso indica que a Rayne chegou, ouço as várias perguntas vindo do lado de fora.

_Fernando eu posso explicar_Rayne tenta vim em minha direção e os policiais a puxa_Nando, eu não fiz isso.

_Fez sim, você é a única pessoa que tem total acesso a todos os meus hospitais, secretárias, documentos importantes, você acabou com a vida da minha filha, tem noção disso?_Nega com um balançar de cabeça.

_Me deixa explicar_Pede mais uma vez e nego_Acha mesmo que eu fiz isso com você?

_O caminhoneiro disse que foi você, ele disse duas vezes_Aponto para ela que nega mais uma vez_Já chega de mentiras, eu queria apenas olhar para você uma última vez, pois essa é a última vez que você olha para a pessoa que você mais machucou na vida.

_Nando_Vou em direção a saída, os fleshs me alcançam enquanto ando por entre tantos jornalistas que me perguntam coisas absurdas.

A mentira nunca prevalece, a verdade hora ou outra aparece e quando isso acontece, tudo oque você passou anos construindo sobre mentiras será derrubado como um castelo de área sendo abatido por uma onda do mar feroz e árdua. Rayne se perdeu, fez nossa amizade de anos parecer algo superficial, nunca imaginei que seu caráter fosse algo tão podre.

_____________________🦋____________________

*Votem e comentem meus amores 💚

*Agora eu pergunto a vocês, a Rayne é a culpada ou está sofrendo uma injustiça?

*Beijos até o próximo 😘





Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora