Capítulo 18

1.3K 120 45
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

É hoje!

Olho para os lados vendo o hotel sendo decorado mais uma vez, ouço o som da música natalina se espalhando por todo o hotel, aceno para a recepcionista que estão cercada por crianças.

Falta duas horas para o natal, estou indo me arrumar com as meninas em um salão, Jasmin e as outras meninas virão conosco os meninos ficaram com os cachorrões.

_Esta tudo ainda mais bonito_Jasmin diz dando uma voltinha reparando na imensa decoração.

_Quando voltarmos tudo vai estar ainda mais bonito, o salão vai está pronto_Seguro em sua mão e ela dá alguns pulinhos em animação.

_Olá_Me viro vendo o Isaac, pai do Fernando, oque esse homem quer?

_Tudo bem Isaac?_Jasmin pergunta estendendo a mão para o senhor que pega dando um sorriso gentil.

_Sim, e com você pequena Jas?_Pergunta e olho para os lados a procura das meninas.

_Tudo ótimo, animado para o baile?_Minha filha pergunta e ele assente.

_Jas, posso conversar com sua mãe, prometo que será rápido_Ele pede e a Jasmin assente e vai até o Aquiles que está conversando com o Karter.

_Se a sua esposa lhe mandou aqui para me humilhar, não precisa dizer absolutamente nada, eu já absorvi tudo oque ela me disse_Me olha confuso e dá uma risada abafada.

_Jamais faria isso, é bom saber o motivo de você ter se afastado do meu filho, fique despreocupada irei comunicá-lo sobre a crueldade da sua genitora_Franzo o cenho e ele coloca suas mãos nos bolsos da sua calça_Mas eu não vim aqui falar da Grace, percebi que o meu filho tem muito apresso por você, e pela sua pequena filha.

_Me desculpa, mas não entendi_Gesticulo com as mãos e ele olha em direção a Jasmin e volta seu olhar até mim.

_Quero dizer que tenho apresso por vocês também, eu sei que o casamento do meu filho está em crise, marido algum ficaria tanto tempo assim longe da esposa e estaria feliz, notei o olhar de vocês dois, você é uma mulher forte e inteligente, é a mulher ideal para ele, não adianta negar, vocês dois se gostam_Arqueio minhas sobrancelhas em surpresa_Feliz Natal.

_Obrigada_Ageadeço e ele se virá indo em direção ao elevador, pisco algumas vezes me virando em direção a saída, essa família é tão estranha.

_Zoe_Ouço a vozes das meninas e me viro as vendo caminhar em minha direção juntos as crianças.

_Onde está a Jasmin?_Kenya pergunta e aponto para minha pequena que corre até nós_Pensei que não iria.

_Jamais_Elas riem e vamos em direção a saída, vejo uma van nos esperando, mas desta vez com um motorista.

_Isso é medo de matarmos os motoqueiros?_Helo pergunta e assinto com um balançar de cabeça.

_Animadas?_Pergunto enquanto entramos na van.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora