(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Abro meus olhos lentamente, escuto um barulho e olho para o lado vendo o monitor cardíaco, respiro fundo e olho para as agulhas enfiadas em minha pele.
Está de noite, percebo pelo simples fato do Fernando está deitado no pequeno sofá dormindo sendo acompanhado pelo Samuel que está na poltrona, coitado.
_Oque ouve?_Murmuro quase sem voz, os fleshs do acidente voltam a minha mente rapidamente, o impacto contra o chão, a dor_Jasmin_Lembro-me da minha filha e meus olhos marejam, oh meu Deus, minha filha.
Me debato na cama tentando fazer com que um dos dois acorde, mas não funciona, não sei o meu estado para tentar me levantar, levo minhas mãos até os fios do monitor e os puxo fazendo com que o aparelho enlouqueça apitando com um louco.
_ZOE_Fernando grita se levantando do sofá em um pulo, ao me ver acordada se assusta e acaba caindo no chão.
_Ai meu Deus_Samuel acaba pisando no Fernando enquanto tenta chegar até mim.
_Eu preciso de água_Minha voz sai em um sussurro e o Daniel para ao lado da cama.
_Tabom, eu vou avisar o médico_Aponta para trás e o Fernando se levanta em um pulo.
_Você acordou, eu acho que vou desmaiar_Apoia as mãos no ferro que fica ao lado da cama como proteção.
_Jasmin, onde está minha filha?_Pergunto e a porta é aberta por Samuel novamente
_Aqui, olha ela está acordada_Ele aponta para mim e o médico entra no quarto_É um milagre.
_Zoe, tudo bem?_O médico pergunta se aproximando, assinto com um balançar de cabeça_Sente alguma dor? Enjous?
_Ainda não me mexi fiquei com medo de ter algo errado_Confesso e ele sorrir entregando um copo com água para o Fernando.
Bebo toda a água sentindo minha garganta seca, respiro fundo quando o médico me coloca sentada sobre a cama.
_Sentiu tontura?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Isso é normal, afinal você ficou uma semana e quatro dias desacordada_Agora tudo está bem Zoe, os médicos do outro hospital fizeram tudo perfeitamente.
_Onde estou?_Pergunto com o cenho franzido olhando para os lados não reconhecendo esse quarto de hospital.
_No meu hospital_Fernando responde e o médico sorri_Pode ir senhor Hunter, eu explico oque ouve para a Zoe.
_Ok, mas quero adiantar que você não saí daqui tão cedo mocinha_Aponta para mim e lentamente levanto meus braços em sinal de rendição.
_Tudo bem_Sai do quarto e Fernando se senta a minha frente_Como você está?
_Eu que devo fazer essa pergunta?_Segura minhas mãos e o Samuel chama nossa atenção com um pigarreio.
_Vou ligar para os outros_Avisa e o chamo com um acenar_Oque foi florzinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...