Capítulo 52

1K 107 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Seguro na mão da Jasmin e o Fernando faz o mesmo, entramos no restaurante e uma mulher sorri para nós.

_Boa noite_Nos cumprimenta gentilmente.

_Reserva no nome de Fernando Annenberg_Mexe em seu tablet e volta a nos olhar.

_Me acompanhem por favor_Pede e caminha a nossa frente.

_Aqui é bonito_Jasmin diz observando o lugar

_Que bom que gostou_Fernando diz segurando em sua mãozinha esquerda

Entramos em um elevador e franzo o cenho olhando para o Nando que sorri para mim, oque ele aprontou?

Saímos do elevador e pisco algumas vezes, vendo que estamos no terraço, a uma mesa linda montada no lugar, com velas sobre ela, a uma banda tocando uma música lenta e dois garçons parados perto da mesa.

_Bom apetite_A mulher diz e sorrio para ela, a mesma volta para o elevador e nos aproximamos da maravilhosa mesa.

_Isso está incrível_Murmuro admirando a linda vista que temos.

_Sim_Jasmin olha para mim e pisco para ela_Oque a de tão especial para me contarem?

_Ansiosa?_Fernando pergunta e ela concorda com um balançar de cabeça.

Nos sentamos e seguro na mão da Jasmin, estou com medo de contar, sempre foi eu e ela, sempre nós duas, na verdade havia minha irmãs, mas elas se casaram e ficou apenas nós duas, pode ser que a Jasmin fique chateada, ou se sinta excluída.

_Mamãe ama você, sabe disso, certo?_Pergunto e ela assente, dividindo seu olhar entre mim e o seu pai_É que..estou nervosa.

_Posso falar?_Nando pergunta e assinto com um balançar de cabeça_É que a sua mamãe está grávida.

_Oque?_Jasmin pergunta e seu olhar para em mim_Tem um bebê dentro da sua barriga?

_Sim, sua ou seu irmão_Pisca algumas vezes parecendo surpresa_Diga algo Jasmin, vai acabar me matando de ansiedade.

_Eu sempre quis um irmãozinho_Diz com um sorriso_Assim vou ter alguém para brincar_Respiro fundo fechando os meus olhos.

_Nossa filha é incrível_Nando abraça a Jasmin de lado e faço sinal para que ela venha até mim.

_Sim, ela é_Abraço a Jasmin apertado e ouço sua risada_Pensei que iria se sentir mal.

_Jamais mamãe_Recebo um beijo mais amoroso do mundo e volto a abraçar e beijar minha pequena.

_Já chega, estou com ciúmes_Fernando aponta para mim e solto a Jasmin que volta ao seu lugar.

_Quando vão se casar?_Jasmin pergunta com as mãos sobre a mesa.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora