Capítulo 30

1.2K 109 15
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 mês depois

_Fala sério Samuel_Caio se senta sobre a minha cadeira_Já percebemos o clima entre você e a Helo.

_Vocês estão vendo coisas onde não existe_Aponta para nós e entre olho com o Gael que revira os olhos_Eu confesso que ela é extremamente gata, mas eu sei bem oque ela está tentando fazer comigo.

_E oque uma mulher daquele tamanho faria com você?_Pergunto e me sento no sofá ao lado do Matteo.

_Não acredito, um homem desse tamanho está com medo da Helo, nossa pequena Helo?_Gael pergunta indignado_Você é louco Samuel.

_Eu sou atencioso aos sinais, aquela mulher vai me enlouquecer e em seguida me chutar como um par de sapatos velhos_Gesticula com as mãos e dou uma risada abafada, esse cara é louco.

_Faça mil favor Samuel, você é um idiota_Matteo aponta para o Samuel que apoia a mão no peito teatralmente_Espero que a Helo devore seu pobre coração.

_Está vendo, você concorda com oque eu disse_Aponta para o foguinho que nega com um balançar de cabeça.

_Oque acham de uma saída apenas dos cachorrões?_Gael pergunta mudando o foco da conversa.

_Acho que a Elisa não irá gostar_Caio faz uma careta e dou uma risada abafada.

_Faça mil favor cinderela_Samuel revira os olhos e erguo minha mãos em forma de rendição.

_Eu vou_Confirmo me levantando_Mas primeiro conversar com a Zoe sobre isso_Matteo se coloca de pé.

_Eu também, e antes que perguntem, sim, minha esposa manda em mim, e se ela disser não, eu não irei_Gesticula com as mãos e o Caio aponta para o irmão.

_Então vão para casa com o rabinho entre as pernas e confirme se irão pelo nosso grupo dos cachorrões_Samuel aponta para nós e assentimos.

_Ok, vou para casa antes que minha esposa me mate_Gael se levanta e entre olho com o Caio_Em breve confirmarei minha presença.

_Vamos pinscher_Caio puxa o Gael para fora da minha sala, me despeço deles e fecho a porta da minha sala.

Hoje completa exato um mês desde que minha separação foi levada até a mídia, Rayne está extremamente feliz, assim como eu, Jasmin agora tem meu sobrenome e todos sabem que ela é a minha filha, eu e a Zoe estamos muito bem, duas vezes por semana ela e a Jasmin dormem em meu apartamento.

Me afastei da minha mãe, ela e a Zoe não se dão bem, e minha mãe é extremamente incoveniente e diz coisas que machucam a Zoe, e até a mim, então não faço muita questão de falar com ela, mas o meu pai me visita praticamente todos os dias, e faz o mesmo com a Zoe e a Jasmin.

_Entre_Peço quando ouço batidas na porta, me sento sobre minha cadeira e minha secretária surge em meu campo de visão.

_Bom dia senhor, uma senhora chamada Keila Marino está na linha_Fico tenso sabendo que essa é a senhora que era minha secretária.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora