Capítulo 08

1.5K 134 10
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Sorrio para um grupo de mulheres que passa por mim, dou alguns passos, mas ouço alguém me chamar e me viro, uma delas acena para mim e caminha em minha direção.

_Fernando certo?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Ouvir dizer que é médico, estou sentindo dores fortes no peito, poderia fazer uma breve análise em mim?

_Eu sou pediatra, não cardiologista_Pousa sua mão sobre o meu ombro e dá uma risada abafada.

_No meu quarto você pode ser oque quiser_Arqueio minhas sobrancelhas e ela se aproxima deixando um beijo em minha bochecha, se virá indo até suas amigas.

Me viro vendo a Zoe me olhar com ar de riso, o jantar de um dia atrás não tive a oportunidade de falar com ela, todos estavam muito animados e eufóricos, não tive a chance de me aproximar novamente. Ela sorrir sarcasticamente e se virá saindo pela outra porta do restaurante do hotel, aqui está sendo servido o café e o almoço, o jantar é sempre no salão principal.

_Filho_Meu pai me chama e faço sinal para que ele espere, vou atrás da Zoe, cruzo o limiar não a vendo no corredor.

_Cazzo_Passo minha mão por meu cabelo e um pigarreio me faz olhar para o lado a vendo encostada no batente da porta que dá acesso a uma escada.

_Eu sabia que você viria, por que você está tão obcecado por mim?_Cruza o limiar, olho para cima dando uma risada abafada, vou atrás dela e a mesma sobe a escada que provavelmente dar acesso a biblioteca do lugar.

_Você ainda pergunta_Seguro em seu braço a colocando a minha frente, me inclino inspirando seu cheiro_Pensei que você já soubesse a resposta.

_Tenho um breve palpite_Suas mãos sobem do meu abdômen para o meu peito, desvio meu olhar das suas mãos para os seus olhos, fica na ponta dos pés aproximando seu rosto do meu, sinto sua respiração se misturar com a minha e fecho os meus olhos soltando um suspiro de desejo e desespero_Você é louco.

_Oh não_A seguro pela cintura quando tenta sair da minha frente_Você está me enlouquecendo, estou me controlando para não fazer uma besteira, preciso que me ajude, florzinha_Beijo seu pescoço e a ouço respirar pesadamente, passo a ponta da minha língua por sua pele me fazendo aperta ainda mais sua cintura.

_Você que costuma vim atrás de mim_Diz em sussurro enquanto subo beijos até o lóbulo da sua orelha_Não sei se percebeu.

_Quem mandou ser linda assim_Desço minha mão até sua bunda e a aperto com vontade, a olho nos olhos e controlo minha vontade de a beijar aqui mesmo, estou cercado por um bolha de desejo, que faz minha pele queimar de vontade de ter essa mulher em meus braços novamente_Mas isso não me dá o direito de a tocar_A solto me virando de costas para ela e segurando no corrimão com certa força.

Ouço seus passos se distanciarem, me abaixo me sentando sobre o degrau, respiro pesadamente olhando para as minhas mãos, porra que vontade de beija-la até meus pulmões explodirem. Me levanto e volto a descer a escada.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora