Capítulo 19

1.3K 137 37
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Jasmin_Abro a porta a procura da minha filha_Jasmin_A chamo novamente e sinto minha mente girar.

_Mamãe_Ela se levanta da cadeira que estava sentada e corre até mim_Tudo bem?

_Venha, vamos embora_Seguro em sua mão a levando para fora da sala cheia de crianças e brinquedos.

_Oque aconteceu mãe?_Pergunta enquanto atravessamos o salão_Mamãe estou com medo.

_Não tenha Jasmin_Saimos do salão e passo pelo outro corredor, preciso sair daqui, eu não vou deixar que ele tire minha filha.

Entramos no quarto e fecho a porta, retiro meus saltos e vou até o closet, pego nossas malas e as coloco sobre o chão e as abro.

_Mamãe oque está acontecendo?_Jasmin entra no closet e me levanto pegando nossas roupas as jogando dentro das malas.

_Nada filhinha, apenas vamos embora, agora me ajude_Peço e ela pega suas coisas as colocando em sua mala.

_Zoe_Ouço batidas na porta e faço sinal para que a Jasmin fique em silêncio_Sou eu a Elisa.

_Continue guardando suas coisas_Vou até a porta a abrindo, Elisa e Caio aparecem em meu campo de visão.

_Não tente fugir Zoe agora que ele sabe a verdade, será pior caso fuja_Elisa passa por mim e o Caio me abraça e volto a chorar.

_Ele não vai tomar a Jasmin de você cunhada, eu te dou a minha palavra_Eu só quero sumir, desaparecer junto com a Jasmin.

_Eu preciso sair daqui_Me viro para a Elisa que nega com um balançar de cabeça_Eu não devia ter vindo, a Jasmin está assustada.

_Pare de fugir Zoe, você precisa falar a verdade_Elisa apoia suas mãos em meus ombros_Por favor Zoe, a Jasmin vai acabar saindo machucada disso tudo.

_É a minha filha, a mãe dele é uma bruxa, eu não vou deixar eles pegarem minha filha, jamais_Respira fundo e olho para o lado vendo a Jasmin.

_Mamãe, oque está acontecendo?_Pergunta com os olhinhos lacrimejados_Eu estou com medo.

_Não precisa pequena, seu padrinho está aqui_Caio vai até ela a carregando_Está tudo bem pequena.

_Conte para ela, será melhor você dizer, assim você consegue se explicar melhor_As batidas na porta fazem meu coração acelerar, minha respiração falha e um frio na costela me faz soluçar pelo medo_Estamos com você, abra a porta.

_Estou com medo_Digo entre o choro_Eu vou perder minha filha_As batidas se tornam ainda mais desesperadas.

_Não vai, suas amigas são advogadas_Limpo minhas lágrimas e vou até a porta, levo minha mão até a maçaneta e abro a porta,um suspiro de alívio escapa por entre meus lábios quando vejo meus amigos.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora