Capítulo 02

1.7K 141 38
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Respiro fundo quando poso para mais uma foto de natal em família, isso é uma tradição que a minha família tem, e minha mãe não abre mão por nada.

_Tire a mão da minha bunda Nando_Greyson me acerta um tapa e lhe acerto outro.

_Olhe aqui seu bundão, não encoste em mim_Aponto para ele que me empurra, o empurro de volta causando uma discussão entre nós dois.

_SILENCIO_Minha mãe grita se levantando da poltrona que está sentada_Quietos, estão estragando a sessão de fotos, controle o seu marido Rayne.

_Fernando fique quieto_Meu pai faz sinal para que nós dois nos abaixamos, me curvo em sua direção igual ao Grayson, recebemos um petelo e faço uma careta.

_Não me façam levantar dessa poltrona_Aponta para o Grayson que respira fundo olhando para frente.

_Desculpe o incomodo_Minha mãe pede ao fotografo que apenas sorrir. Coloco minha mão direita no bolso da minha calça social preta e meu braço esquerdo passo pela cintura da Rayne, Greyson coloca suas mãos nos bolsos da sua calça, meus pais estão sentados em poltronas vermelhas a nossa frente, sorrimos para a câmera e as fotos são tiradas.

Estamos com suéteres bordados em tema natalino, e com um maldito gorro vermelho na cabeça, dá para imaginar o quão estranhos estamos. Tiramos tantas fotos que meu maxilar está doendo de tanto sorrir.

_Ficaram incríveis_Minha mãe bate palminhas vendo as fotos que tiramos perto da imensa árvore de natal_Vocês não acham?

_Sim, lindas_Concordamos, meu pai beija sua testa e sorrir vendo a felicidade da sua esposa.

_Irei manda-las para vocês em menos de dois dias_O fotografo diz e assentimos_Obrigada pela oportunidade.

_Obrigada você_O agradeço, ele pega sua mochila e se despede antes de sair do estúdio que alugamos.

_Eu preciso ir, tenho alguns pacientes ainda hoje_Grayson olha em seu relógio e olho para os lados.

_Eu também_Mentira, apenas não quero ouvir o mesmo papo furado dos meus pais_Rayne, você vem?

_Sim, vou até o ateliê ver se conseguir mesmo o emprego_Assinto estendendo minha mão para ela que a pega_Beijos sogrinhos, nos vemos em breve.

_Tchau querida_Meus pais se despedem da Rayne e saímos do estúdio, como Grayson veio com os nossos pais, ele virá no meu carro.

_Estão fugindo dos nossos velhinhos?_Grayson pergunta, entre olho com a Rayne que respira fundo_Que isso cunhadinha, sabe que eu sei o segredinho de vocês dois.

_Você é tão chato Grayson, não sei como posso ser sua amiga_Olha para trás e meu irmão passa a mão por seu cabelo_Se falar que é porque você é bonito, arranco seus olhos.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora