Capítulo 22

1.4K 127 36
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Jasmin está doente, dois dias atrás ela deu febre, e agora está gripada, cancelei meus compromissos para ficar com ela, coitada da minha pequena está tão triste, que nem parece a mesma.

_Bom dia_Abro um sorriso quando a Zoe abre a porta, desço meu olhar por seu corpo a vendo com um pijama extremamente sexy, desse jeito é difícil manter a sanidade.

_Bom dia_Me dá espaço para entrar na casa,  cruzo o limiar e ouço a porta ser fechada, me viro novamente para ela e lhe estendendo uma rosa.

_Comprei para você e para a Jasmin_Pega a rosa e inala o cheiro fechando os olhos.

_O cheiro é incrível, obrigada_Agradece e inclino minha cabeça para o lado a observando.

_Eu posso ficar aqui com a Jasmin? Estou com a agenda livre hoje_Faz menção para que eu ande a sua frente.

Entramos na sala de estar, Zoe respira fundo parecendo aliviada, fica a minha frente e apoia sua mão no peito direito.

_Que ótimo, eu não posso faltar ao trabalho novamente, a Verá chega às dez em ponto, ela ficará aqui com você e a Jasmin_Gesticula com as mãos e se virá pegando seu celular.

_Zoe, você faltou dois dias por necessidade, eles são obrigados a entender isso_Desvia o olhar do seu smartphone para mim.

_Eu não tenho escolha, ou eu trabalho, ou trabalho, não tem outra opção, a Jasmin ainda está dormindo, provavelmente acordará tarde, ela dormiu as três da manhã pela dor na garganta_Avisa e deixa o celular de lado, respira calmamente e passa a mão por seu cabelo.

_Fique tranquila, não irei sair do lado da minha filha_Revira os olhos e arqueio minhas sobrancelhas.

_Oque foi?_Pergunto abrindo os braços e ela nega com um balançar de cabeça, tenta passa por mim, mas acaba pisando sobre algumas peças de lego e se desequilibra, mas a seguro.

Involuntariamente meu aperto em sua cintura se torna algo mais firme, levo minha mão até a mecha do seu cabelo sobre os seus olhos e a coloco atrás da sua orelha. Passo minha língua pelo meu lábio inferior a vendo olhar diretamente em minha boca.

_Tudo bem?_Pergunto e ela assente com um balançar de cabeça, aproximo meus lábios dos seus e ela faz o mesmo.

_Sim_Responde em um sussurro, subo minha mão até está entre seus cabelos, sem perder mais tempo colo os nossos lábios.

O beijo é em completo desespero, minhas mãos passam por todo o seu corpo, assim como as suas mãos apertam meus cabelos e nuca, a puxo para cima a fazendo passar suas pernas por minha cintura, me sento sobre o sofá com ela em meu colo, sorrio entre o beijo quando ela se mexe sobre o meu colo fazendo se formar uma ereção.

_Eu preciso me arrumar_Se afasta derrepente e ainda permaneço com os olhos fechados_Me desculpa.

_É sério que está pedindo desculpas por me beijar?_Pergunto abrindo meus olhos e ela se coloca de pé_Por favor cometa mais erros assim comigo.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora