(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Para de andar de um lado a outro, merda_Aurora joga um travesseiro em mim e respiro fundo.
_Estou nervosa, como vou desmentir uma coisa que até eu mesma cheguei a acreditar, estou evitando ficar a sós com o Fernando pois se eu e ele.._Gesticulo com as mãos e elas assente_Estarei confirmando que tudo está bem entre nós, mas também estarei assinando minha sentença, pois não consigo contar que a Jasmin é a filha dele.
_Você está com medo por quê?_Elisa pergunta e choramingo.
_Minha filha vai me odiar, prometemos nunca mentir uma para a outra, e eu contei a maior mentira da vida dela, o Fernando vai tentar tirar minha filha de mim_Melinda se coloca de pé e apoia suas mãos em sua cintura.
_Para de ser boba, ele não vai tomar a Jasmin de você_Balanço minha cabeça em negação.
_Bom, eu não quero ser pessimista, mas a uma grande chance dele fazer isso, afinal a Zoe não contou para ele sobre a filha por sete anos, isso pode comover um juiz e até a banca_Olívia diz e me sento sobre a cama, eu me mato caso isso aconteça, sem minha filha eu morro.
_Poxa Medusa, fica quieta_Helo empurra a Olívia que se senta sobre a cama novamente_Ele não vai tomar sua filha, se ele fizer isso, eu o mato.
_Parem com isso_Aurora estrala os dedos_Você precisa contar Zoe, mesmo que isso faça você o perder, ele contou a verdade sobre o casamento falso dele com a amiga, está na hora de você falar a verdade.
_Concordo com a Aurora, quanto mais você mentir, mais difícil será desmentir tudo, conta tudo Zoe, acredito que ele não vai tirar sua filha, talvez queira apenas uma guarda compartilhada, ou vocês dois se casam_Cora abre os braços e nego assim como as meninas.
_Ele vai ficar possesso Cora, ele vai odiar a Zoe, mas ele não vai tomar sua filha_Melinda aponta para mim e abre um sorriso_Eu vou lutar por você.
_E eu também_Olívia levanta as mãos e Aurora se coloca de pé sobre a cama.
_Todas nós vamos_Pega um travesseiro e acerta em minha cabeça, pego o travesseiro da sua mão e taco em suas pernas e assim começa uma guerra de travesseiros.
Acerto a Heloísa que cai da cama, Cora acerta a Elisa que dá um gritinho fino, me abaixo quando a Olívia tenta me acertar, ponho língua para ela e me coloco em cima da cama acertando o travesseiro em todas elas.
_OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?_Nossas risadas são interrompidas pela voz do Matteo, abaixamos os travesseiros e a Aurora dá alguns pulinhos.
_Ops_Cora se senta sobre a cama, eu e a Elisa permanecemos de pé.
_Princesa_Caio passa pelo foguinho, a Elisa abre os braços e fica na ponta da cama e o loiro a puxa a colocando sobre seu ombro.
_Onde estão as crianças?_Olívia pergunta indo até o Gael que sorrir para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...