Capítulo 46

1K 111 15
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Tenho uma surpresa para você_Zoe sussurra próximo do meu pescoço e deixa um beijo no lugar me fazendo arrepiar.

_Hum_Fecho meus olhos sentindo suas mãos passarem por meu abdômen_Qual é a surpresa?

_Você verá em breve_Sinto seu toque em meus pulsos e em seguida algo gelado e um barulho estranho, abro meus olhos e a Zoe se afasta, desço meu olhar até meus pulsos que presos em uma algema_Tenha calma_Olho em volta vendo a iluminação do quarto se tornar azul.

_Zoe_Digo seu nome como um aviso, ela sorri angelicalmente para mim e se virá sobre o seu salto indo em direção ao banheiro_Merda.

Chegamos do parque a dez minutos, a Jasmin ficou com o Gray e a anjinho, olho para cima vendo as ledes trocarem de cor se transformando em um verde, pela vidraça que se estende do teto ao chão observo a cidade.

Espero longos minutos até que ouço o barulho da porta do banheiro se aberta, levanto meu olhar, abro minha boca e arqueio minhas sobrancelhas.

_Jesus_Murmuro passando meus olhos por cada detalhe da mulher que está a minha frente, Zoe usa uma lingerie vermelha rendada, as alças do seu sutiã é composta por um corrente dourada, a cinta liga presa em seu corpo me faz suspirar sentindo meu pau vibrar em minha calça, a meia vermelha molda sua perna gostosa, o salto preto em seu pé bate contra o chão fazendo meus olhos se ficarem nos seus.

_Gostou?_Pergunta e sua voz sai extremamente sexy, olho para sua boca que está em destaque pelo batom vermelho.

_Acho que não preciso responder_Estendo meus pulsos em sua direção ela dá alguns passos em minha direção, para a centímetros de mim e suas mãos se apóiam em meus joelhos_Me solte, preciso responde-la com atitudes.

_Hoje não_Aproxima seu rosto do meu, sinto seu alito com cheiro de morango próximo a minha boca, mas ela se afasta_Você agiu mal senhor Annenberg, conversando com uma criminosa em um lugar público_Sua língua estrala no céu da boca, Samuel seu maldito fofoqueiro.

_Não sei do que está falando_Semicerra os olhos em minha direção e puxa outro estofado se sentando a minha frente.

_Ah você sabe sim Nando_Se inclina, tento tocar em sua pele e ela se afasta_Devia ter me contado_Se levanta e caminha sensualmente até a escrivaninha, abre a primeira gaveta e pega algo.

_Zoe, acho melhor me soltar_Se virá para mim enquanto esconde algo atrás do seu corpo_Não lido bem com provocações_A desafio e seu sorriso triplica de tamanho.

_Você será meu telespectador_Nego com um balançar de cabeça quando me mostrar um vibrador_Vai assistir tudo de camarote.

_Não, você não vai fazer isso_Se abaixa prendendo meus tornozelos_Zoe, não.

_Ah sim_Retira sua calcinha lentamente e a joga sobre minha perna_Tudo bem? Está vermelho ou é a luz?

_Eu vou pegar você florzinha, vou arrancar cada pétala sua_Se senta a minha frente e puxo uma respiração longa quando abre suas pernas lentamente deixando sua buceta a mostra para mim, seus pés cobertos pelos imensos saltos vermelhos se apoiam em meu joelho_Não faz isso amor.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora