(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Grace conseguiu me tirar do sério, se ela acha que irá afetar minha relação com o Fernando, ela está muito enganada, e se ela pensa que eu irei deixar isso barato está mais enganada ainda.
A dois dias atrás ela apavorou minha pequena e doce Jasmin, dizendo coisas horríveis à minha filha, pois agora ela irá ouvir poucas e boas.
_Não toque em mim_Entro em sua casa e os seguranças tentam me parar.
_Senhorita, você não pode entrar aqui dessa maneira_O segurança diz educado, mas eu estou furiosa para o tratar da mesma forma.
_A senhora Annenberg está com visitas_O outro segurança diz e assinto ainda andando pela imensa casa em busca da vadia da Grace_Senhorita.
Me chamam e encontro a sala de estar e ouço algumas vozes, abro a porta adentrando no lugar, os olhares de todas aquelas mulheres sentadas sobre o estofado macio está sobre mim, Grace se levanta e dou um passo à frente.
_Olha aqui Grace, você viver apenas para encher a minha paciência eu até tolero, mas apartir do momento que você mexe com minha filha, você estará entrando em uma briga que você não vai ganhar_Aponto para ela e ouço os burburinhos, caminho em sua direção e ela me olha com expanto.
_Esta me ameaçando?_Pergunta e dou uma risada amarga_Pois se estiver, chamarei a polícia.
_Faça isso mesmo, é bom que eles investiga onde você estava no dia do acidente da senhora que iria encontrar a mim e o Fernando, você pode até não ser uma suspeita do Nando, mas para mim você está no topo da lista_A empurro para trás a fazendo cair sentada sobre o sofá_Não mexe com a minha filha, e não chegue perto dela outra vez, eu posso me esquecer que você é a mãe do meu namorado.
Me viro saindo da sala de estar, os dois seguranças se entre olham e passo pelos dois saindo da maldita casa dos Annenberg.
_Você bateu?_Heloísa pergunta quando entro no carro_Diga que sim.
_Apenas a empurrei_Passo o cinto e ela liga o carro enquanto dá risada, Grace pode ter certeza que irei atrás do seu paradeiro no dia do acidente, nada tira da minha mente que ela ou a Rayne estão envolvidas nisso.
_As meninas estão na minha loja, vamos?_Pergunta e assinto, pego meu celular e mando uma mensagem para a Vera ir nos encontrar na loja da Helo, ela, Jasmin e a Cora estão no shopping.
_Acho que o Fernando vai me odiar, mas eu não podia ficar quieta, ela mexeu com a minha filha_Levo minhas mãos até meu cabelo e faço um coque.
_Foda-se o Fernando, se ele ficar com raiva você manda ele ir para o inferno_Olho para a Heloísa que continua dirigindo tranquilamente, digamos que ela não saiba dá conselhos.
_Obrigada_Digo com ar de riso e a mesma maneia a cabeça.
Desço do carro, fecho a porta e a Heloísa o tranca, atravessamos a rua e chegamos em frente a sua loja de doces, entramos no lugar e sorrio para as pessoas que estão no lugar saboreando os deliciosos doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...